Seguidores

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

FUTSAL - Sub-11 - A ineficiência do ataque da "Barrinha", decretou a derrota por 1 a 0, para o Clube Luso-Brasileiro, resultado que eliminou a equipe da II Copa União Santista 2013.


Fábio Lutzenberger / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Vinicius Ferreira, Kaique Ferreira, Guilherme Santos, Miguel Lima, Felipe Tomé, Renzo Lutzenberger e Vanderson Amâncio;
Agachados: Kadu Bastos, Claudinho Ruiz, Kevyn Guimarães, Guilherme Sá e Guilherme Oliveira.



Foi uma noite irreconhecível dos meninos da equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, em especial, do seu setor ofensivo. Apesar de um volume de jogo maior, a equipe não conseguiu criar muitas chances claras de gol, e isso contribuiu diretamente na derrota pelo placar de 1 a 0, para a equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, o que eliminou a "Barrinha" da II Copa União Santista 2013. O jogo válido pela semifinal, foi disputado ontem (16/10), no ginásio da Sociedade Esportiva Itapema. Apesar de não terem feito os gols necessários, o ala Renzo Lutzenberger e o pivô Claudinho Ruiz, foram os destaques da Barra Funda, já que vindos do banco de reservas, foram os que mais tentaram produzir jogadas de perigo para o adversário.


Fábio Lutzenberger / 2013.
O ala Renzo Lutzenberger, da Associação Esportiva Barra Funda, quase fez um gol pela sua equipe,  na derrota sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, por 1 a 0, pela semifinal da II Copa União Santista 2013.



O treinador Alexandre 'Feijão', escalou o seu quinteto inicial, dentro de uma planificação de colocar o time mais experiente no início de jogo, formado então com Vanderson Amâncio, Felipe Tomé, Miguel Lima, Kaique Ferreira e Guilherme Sá. Mas esse planejamento não surtiu muito efeito. A Barra Funda até produzia algumas jogadas de ataque, a maioria advinda da bola parada, seja em cobranças de lateral, onde a bola ajeitada para o fixo Felipe Tomé chutar, nem sempre acertava o endereço correto do gol, ou até mesmo nas cobranças de falta, geralmente executadas pelo mesmo Felipe Tomé. A defesa da "Barrinha" sofria pouca pressão, ainda dando tranquilidade para a equipe. No ataque, Guilherme Sá e Kaique Ferreira não conseguiam concluir as jogadas criadas por eles mesmos, esbarrando em maus arremates ou no último passe, aquele antes do chute ao gol, sendo feito de forma ruim. O ala Renzo Lutzenberger entrou na equipe, e conseguiu levar um pouco mais de perigo ao goleiro adversário, chegando a ter uma bola chutada por ele, só não encontrar o fundo das redes, por causa da boa defesa do goleiro Caio de Lucca, do Luso-Brasileiro.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Claudinho Ruiz, da Associação Esportiva Barra Funda, veio do banco de reservas e chutou uma bola na trave, na derrota de 1 a 0 sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, pela semifinal da II Copa União Santista 2013.



A equipe da Barra Funda voltou pouco alterada para etapa final, tendo o quinteto formado com Vanderson Amâncio, Felipe Tomé, Miguel Lima, Guilherme Santos e Renzo Lutzenberger. Mas o panorama do jogo não mudou. A Barra Funda começou a perder alguns jogadores por lesão, como o caso de Felipe Tomé, e depois do fixo Guilherme Oliveira, que mal havia entrado no jogo, e saiu após sentir uma lesão no olho, promovida numa disputa de bola com o adversário. O pivô Claudinho Ruiz entrou em quadra, e começou a levar mais perigo para o Luso-Brasileiro, chegando a ter um dos seus chutes, explodir na trave adversária. Só que o Luso-Brasileiro, foi quem abriu o marcador, numa jogada confusa, onde a bola foi mascada para o gol, vinda do pé de Vinicius Diniz, e passando por debaixo do goleiro Vanderson Amâncio, da Barra Funda, morrendo mansamente no fundo da meta, isso aos 7'45" da etapa complementar. A "Barrinha" ainda teve algumas chances de gol, principalmente na bola parada, mas as cobranças de falta não foram executadas com perfeição, sendo que algumas, nem tiveram a direção do gol. Assim sendo, com mais nenhum gol acontecendo, o marcador ao final do jogo apontou: Barra Funda 0, Clube Luso-Brasileiro 1.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Miguel Lima, da Associação Esportiva Barra Funda, não conseguiu repetir seus belos chutes, na derrota por 1 a 0, para o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, pela semifinal da II Copa União Santista 2013.



Agora o sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda voltará para os seus treinamentos normais, tendo em vista apenas a sua continuidade no VI Campeonato Guarujaense 2013, competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O próximo compromisso pela competição, será apenas no dia 29 de outubro, diante do próprio Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, na quadra auxiliar do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), à partir das 20 horas, se não houver alterações na tabela. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Kevyn Guimarães, do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, esteve no jogo semifinal da II Copa União Santista 2013, onde sua equipe perdeu por 1 a 0 para o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.






Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     0 x 1     Clube Luso-Brasileiro de Guarujá


Data: 05/10/2013.     Horário: 09:25 h.
Local: Ginásio da Sociedade Esportiva Itapema.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Rondineli Pereira de Souza.
Anotador: Cristiano Martins dos Santos Quintas.
Competição: II Copa União Santista 2013.


A. E. Barra Funda: Vanderson Amâncio, Felipe Tomé (c), Miguel Lima, Guilherme Sá e Kaique Ferreira; Vinicius Ferreira, Guilherme Oliveira, Guilherme Santos, Renzo Lutzenberger, Claudinho Ruiz, Kadu Bastos e Kevyn Guimarães; Téc.: Alexandre 'Feijão'.




C. Luso-Brasileiro de Gjá..: Caio de Lucca, Leonardo Nunes, Marcelo de Souza, Vinicius Diniz e Heitor Menezes; Gabriel Cosme, Arthur Cavalcanti, Kalany Marley e Diogo Andrade; Téc.: Jarbas Valero.

Gol: Vinicius Diniz.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11

















Nenhum comentário:

Postar um comentário