Seguidores

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

FUTSAL - Sub-11 - Em jogo bem disputado, Barra Funda vence o Clube Luso-Brasileiro por 2 a 1, terminando a 1ª fase como líder do grupo A, do VI Campeonato Guarujaense 2013.


Lucília Ferreira / 2013.
Os meninos da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, puderam comemorar ao final do jogo, ao venceram a equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, por 2 a 1, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



Uma vitória que garantiu a liderança do grupo A, na 1ª fase do VI Campeonato Guarujaense 2013, que é organizado pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Com o placar favorável de 2 a 1, sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, o sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda chegou aos 10 pontos, conquistados, após 4 jogos realizados, fixando-se como líder da chave. O jogo entre "Barrinha" e Luso-Brasileiro, foi disputado na noite de hoje (30/10), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O pivô Victor Hugo fez o primeiro tento da Barra Funda no jogo, enquanto o ala Ruan Amorim, marcou o gol que garantiu a vitória da equipe nesse emocionante confronto.


Lucília Ferreira / 2013.
O pivô Victor Hugo, fez o primeiro gol do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 2 a 1 sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, por mais uma rodada do VI Campeonato Guarujaense 2013.



A equipe da Barra Funda, treinada pelo professor Alexandre 'Feijão', começou esse embate com uma única alteração na sua escalação inicial. Foi a inclusão do pivô Victor Hugo no quinteto, já que ele apresentou um bom desempenho nas partidas anteriores. Sendo assim, a Barra Funda começou o jogo com Nathan Holtz, Gustavo Teotônio, Gabriel Marques, Victor Hugo e Ruan Amorim. A partida se mostrou bem disputada, como vem acontecendo nos últimos tempos, quando se encontram Barra Funda e Clube Luso-Brasileiro. Apesar de um ligeiro domínio por parte da "Barrinha", o Luso-Brasileiro sempre levava perigo quando ia ao ataque. Com isso, o ala Gustavo Teotônio e o fixo Gabriel Marques, vinham tendo ótima performance, ao anularem as chances dos atacantes do Luso, Pedro Ferreira e Luigi Feijó. E o grito de gol, só ecoou na torcida, aos 7'35" de primeira etapa, quando Victor Hugo surgiu de frente para a meta protegida por Gabriel Cosme, e com um violento chute, fez as redes da meta de defesa do Luso-Brasileiro, balançarem de verdade. Foi o gol inaugural da Barra Funda na partida.



Alexandre Feijão / 2013.
Do pé esquerdo do ala Ruan Amorim, saiu o gol da vitória da Associação Esportiva Barra Funda, pelo placar de 2 a 1, sobre a equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



Na etapa complementar de jogo, a Barra Funda ia segurando o resultado conquistado no tempo anterior, apesar do Luso-Brasileiro ter aumentando o seu ritmo de jogo. A entradas do ala / pivô Guilherme Sá e do pivô Kaique Ferreira, mantinham os meninos da "Barrinha" no ataque. Dos lados do Luso, Pedro Ferreira estava mais disposto a tornar a partida equilibrada no marcador. E com ele mesmo, Pedro Ferreira, aos 8'35", que o Luso-Brasileiro chegou ao gol de empate, após ele se livrar da marcação de Gabriel Marques, da Barra Funda, e tocar no canto do goleiro Nathan Holtz. Esse gol incendiou ainda mais o jogo, tornando-o mais franco e aberto, onde qualquer uma das duas equipes, poderiam chegar ao gol da vitória. E para felicidade da Barra Funda, o ala Ruan Amorim, que tinha retornado para a quadra nesse segundo tempo, recebeu a bola pela ala esquerda de ataque e chutou firme, sem chances de defesa para Gabriel Cosme, aos 13'45". O gol causou uma explosão de alegria em Ruan Amorim, que comemorou fazendo corações com as mãos para sua mãe, que estava presente na arquibancada. Depois desse gol, o jogo se tornou um ataque contra defesa, onde o Luso-Brasileiro ia tentando chegar a um novo gol de empate, e a Barra Funda ia se livrando do perigo, transferindo a bola da sua área, para o lado oposto da quadra. O final de jogo veio, e o placar final apontou: Barra Funda 2, Clube Luso-Brasileiro 1.



Lucília Ferreira / 2013.
Os meninos da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, comemoram a vitória sobre o Luso-Brasileiro, por 2 a 1, e a garantia da liderança do grupo A, na 1ª fase do VI Campeonato Guarujaense 2013.



A Barra Funda terá de esperar agora, a definição do grupo B da competição, para saber qual será a equipe que enfrentará pela fase de quartas-de-final. Sociedade Esportiva Itapema, União Santista Futebol Clube, MPV Futsal, Escola de Futsal IPVC, Projeto Integração / Esporte Clube Canto da Coruja e C. A. E. C. Morrinhos, são as equipes que formam essa chave. O 4º colocado desse grupo, será o adversário da "Barrinha". Os meninos do sub-11 da Barra Funda voltam aos seus treinamentos técnicos / táticos / físicos na próxima terça-feira (05/11), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), à partir das 18 horas e 30 minutos. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Lucília Ferreira / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda (de branco) e Clube Luso-Brasileiro de Guarujá (de verde), fizeram uma excelente partida, por mais uma rodada do VI Campeonato Guarujaense 2013.






Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     2 x 1     Clube Luso-Brasileiro de Guarujá


Data: 30/10/2013.     Horário: 20:25 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Daniel Matos Barboza e Jean Carlos Marques de Mendonça.
Anotador: Nastassja Almeida Febras.
Competição: VI Campeonato Guarujaense 2013.


A. E. Barra Funda: Nathan Holtz, Gustavo Teotônio (c), Gabriel Marques, Victor Hugo e Ruan Amorim; Felipe Tomé, Guilherme Santos, Miguel Lima, Guilherme Sá e Kaique Ferreira; Matheus Agostinho; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Victor Hugo e Ruan Amorim.


C. Luso-Brasileiro de Gjá.: Gabriel Cosme, Matheus Santi, Vinicius Diniz, Pedro Ferreira e Luigi Feijó; Guilherme Teixeira, Victor Basalia, João Teodozo e Juninho; Téc.: Jarbas Valero.

Gol: Pedro Ferreira.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11


















Nenhum comentário:

Postar um comentário