Seguidores

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

FUTSAL - Sub-11 - Belíssima vitória dos meninos da "Barrinha" na noite de hoje (14/10). O placar foi 12 a 2, sobre o Projeto Integração / GCM, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.


Paulo Roberto da Silva / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Nathan Holtz, Victor Hugo, Gustavo Teotônio, Gabriel Marques, Felipe Tomé, Matheus Agostinho e Rogério 'Bambam' (preparador de goleiros);
Agachados: Kaique Ferreira, Guilherme Santos, Guilherme Sá, Ruan Amorim e Miguel Lima.



O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda alcançou uma bela vitória na noite de hoje (14/10), diante da equipe do Projeto Integração / Guarda Civil Municipal, em jogo realizado no ginásio do Vila Souza Atlético Clube e válido pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O placar, foi elástico, apontando 12 a 2 em favor dos meninos da "Barrinha". Esse resultado positivo, fez com que a Barra Funda reafirme sua segunda colocação no grupo A do campeonato, com 7 pontos conquistados, nas 3 partidas realizadas. A liderança do grupo, encontra-se com o Vila Souza, que tem 9 pontos, em 4 jogos. No jogo, destaque para o ala Ruan Amorim, que foi autor de 3 gols. A Barra Funda contou com outros artilheiros, sendo eles o pivô Victor Hugo, o ala / pivô Guilherme Sá e o ala Miguel Lima, ambos com 2 gols cada, e do pivô Kaique Ferreira, e dos fixos Gabriel Marques e Felipe Tomé, que fizeram cada um, 1 gol.


Paulo Roberto da Silva / 2013.
O ambidestro ala Ruan Amorim, foi destaque no jogo, sendo autor de 3 gols na vitória por 12 a 2, do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o Projeto Integração / GCM, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



Antes de iniciar o jogo, o treinador Alexandre 'Feijão', foi incisivo com seus comandados, na orientação sobre evitar que a equipe dê novos vacilos em seu sistema de marcação defensiva, caso que ficou evidenciado no confronto anterior pela competição, que terminou em um empate de 6 a 6. Assim, a Barra Funda teve seu quinteto inicial formado com Nathan Holtz, Gustavo Teotônio, Gabriel Marques, Kaique Ferreira e Ruan Amorim. Mesmo com toda a conversa, foi o Projeto Integração / GCM quem abriu o marcador, com gol de Ronaldo Oliveira, aos 1'46". A Barra Funda chegou ao seu gol de empate, aos 4'21", com a autoria do ala Ruan Amorim, autor também do gol da virada para a sua equipe, isso aos 5'19". O pivô Kaique Ferreira, aumentou para a Barra Funda, ao marcar seu gol com 7'40" de jogo. Aos 9'42", foi a vez do recém chegado na "Barrinha", o pivô Victor Hugo, marcar o seu gol. O Projeto Integração / GCM chegou a um novo gol, dessa vez com a autoria de Lucas Hamab. Com 11'44", o fixo Felipe Tomé acertou mais um dos seus balaços para o gol, sem chances de defesa. Foi o último tento da primeira etapa de jogo.



Alexandre Feijão / 2013.
Recém chegado no elenco sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, o pivô Victor Hugo marcou 2 gols na vitória de 12 a 2, sobre o Projeto Integração / GCM, em jogo válido pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



A Barra Funda não diminuiu o ritmo da etapa complementar de jogo, sempre correndo atrás da marcação de novos gols. E eles vieram. Aos 1'11", o ala / pivô Guilherme Sá marcou o seu 1º gol no jogo, para a Barra Funda. Com 3'51", foi a vez de Victor Hugo marcar o seu 2º gol no embate, 8º da Barra Funda na partida. O ala Miguel Lima saiu do banco de reservas, pisou na quadra e no seu primeiro toque na bola, um chute firme no canto esquerdo do goleiro adversário, o que lhe deu o direito de comemorar mais um gol da "Barrinha". Guilherme Sá fez mais um gol, agora aos 5'37". No retorno do ala Ruan Amorim para a quadra, com um chute cruzado do camisa 10 da Barra Funda, mais um gol para ser comemorado, o seu 3º, isso aos 10'37". Quem encerrou a contagem de gols da noite, foi o ala Miguel Lima, da Barra Funda, que após a cobrança de lateral executada por seu irmão, o fixo Guilherme Santos, bateu firme para o gol, sendo muito feliz no chute, e podendo comemorar mais um tento, aos 13'31". Resultado final do jogo: Barra Funda 12, Projeto Integração / GCM 2.



Admir Casais / 2013.
O fixo Gabriel Marques fez 1 gol pela Associação Esportiva Barra Funda, hoje (14/10), nos 12 a 2 sobre o Proj. Integração / GCM, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, seu 2º gol seguido nos últimos jogos.



Amanhã (15/10), o sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda treinará normalmente na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), à partir das 18 horas e 30 minutos. Seu próximo compromisso pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, está marcado para dia 29 de outubro, na quadra auxiliar do mesmo 'Tejereba', à partir das 20 horas, diante do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá. Já pela II Copa União Santista 2013, a "Barrinha" estará em quadra na noite da próxima quarta-feira, 16 de outubro, no ginásio da Sociedade Esportiva Itapema (Socia), com início marcado para às 20 horas e 30 minutos, também contra a equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá. Esse jogo é válido pelas semifinais da competição. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Nathan Holtz, esteve presente na vitória do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, sobre o Projeto Integração / GCM, com o placar de 12 a 2.






Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     12 x 2     Projeto Integração / Guarda Civil Municipal


Data: 14/10/2013.     Horário: 20:30 h.
Local: Ginásio do Vila Souza Atlético Clube.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Paulo Roberto da Silva Santos e Rondineli Pereira de Souza.
Anotador: Valéria Batista Costa.
Competição: VI Campeonato Guarujaense 2013.


A. E. Barra Funda: Nathan Holtz, Gustavo Teotônio (c), Gabriel Marques, Kaique Ferreira e Ruan Amorim; Matheus Agostinho, Felipe Tomé, Guilherme Santos, Miguel Lima, Guilherme Sá e Victor Hugo; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Ruan Amorim (3), Victor Hugo (2), Miguel Lima (2), Guilherme Sá (2), Kaique Ferreira, Gabriel Marques e Felipe Tomé.


Proj. Integração / GCM.: ?, Luã Luiggi, Lucas Hamab (c), Jonathan Cosme e Ronaldo Oliveira; João Vitor, Everton Davi e Leonardo Pessoa; Téc.: Marcelo Marques.

Gols: Ronaldo Oliveira e Lucas Hamab.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11

















Nenhum comentário:

Postar um comentário