Seguidores

terça-feira, 29 de outubro de 2013

FUTSAL - Sub-11 - "Barrinha" teve o seu jogo diante do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, adiado para amanhã (30/10), no mesmo horário e local: às 20 horas, no ginásio 'Tejereba'.


Alexandre Feijão / 2013.
O ala / pivô Guilherme Sá, da Associação Esportiva Barra Funda, estará em quadra amanhã (30/10) à noite, em jogo contra o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



A equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda iria jogar na noite de hoje (29/10), contra a equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Iria! Pena que as duas equipes e a organização não contavam com os problemas elétricos que aconteceram na área da quadra auxiliar do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). A solução desse problema, foi a alteração da data do jogo, que passou para amanhã (30/10), mantendo o mesmo horário, 20 horas, mas dessa vez, na quadra principal do ginásio do 'Tejereba'. Então, as emoções ficaram guardadas para essa quarta-feira. Que seja realizado um ótimo jogo. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Felipe Tomé, do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, estará na partida de amanhã (30/10) contra a equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, por mais uma rodada do grupo A do VI Campeonato Guarujaense 2013.








PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11















Nenhum comentário:

Postar um comentário