Seguidores

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

FUTSAL - Sub-11 - "Barrinha" joga hoje (16/10) à noite, às 20 horas, pelas semifinais da II Copa União Santista 2013, contra a forte equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.


Admir Casais / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Vinicius Ferreira, Felipe Tomé, Enrico Papsch, Kaique Ferreira, Miguel Lima, Vanderson Amâncio e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Claudinho Ruiz, Kevyn Guimarães, Kadu Bastos, Guilherme Sá e Guilherme Oliveira.



Serão realizados na noite de hoje (16/10), os jogos da fase semifinal da II Copa União Santista 2013, competição organizada pela agremiação União Santista Futebol Clube. E a equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, estará presente na partida de abertura dessa fase, diante da equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, às 20 horas, em jogo que se realizará no ginásio da Sociedade Esportiva Itapema, famosamente conhecida como 'Socia'. A outra partida pela semifinal, será entre as equipes da Sociedade Esportiva Itapema e União Santista Futebol Clube, com início programado para às 20:30 horas. Se houver empate em algum dos 2 jogos, os finalistas serão conhecidos após as cobranças de pênaltis. Os meninos da "Barrinha" conquistaram esse vaga na 2ª fase da competição, após fazerem 3 jogos, tendo como resultados uma derrota para a 'Socia', pelo placar de 9 a 3, e de duas vitórias, contra o União Santista Futebol Clube, por 6 a 1, e contra a Escolinha de Futsal IPVC, com 6 a 2 no marcador. O pivô Kaique Ferreira, o ala Miguel Lima, e o fixo Felipe Tomé, capitão da equipe da Barra Funda na competição, são os artilheiros do time, com 3 gols cada.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Kaique Ferreira, fez 3 gols jogando pelo sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, durante a disputa da II Copa União Santista 2013, sendo um dos artilheiros da equipe na competição.



O treinador Alexandre 'Feijão' deverá contar com quase todos os seus jogadores inscritos na competição, para essa partida pela semifinal. As duas ausências confirmadas na equipe, são as dos alas Guilherme Calegari e Diogo Loureiro, ambos atletas que não vem comparecendo nos treinos recentemente. Sendo assim, a lista de jogadores para esse importante jogo de hoje (16/10), tem os seguintes nomes relacionados: Vanderson Amâncio (goleiro), Vinicius Ferreira (goleiro), Felipe Tomé (fixo), Guilherme Santos (fixo), Guilherme Oliveira (fixo), Renzo Lutzenberger (ala), Miguel Lima (ala), Kevyn Guimarães (ala), Kadu Bastos (ala), Guilherme Sá (ala / pivô), Kaique Ferreira (pivô), Enrico Papsch (pivô) e Claudinho Ruiz (pivô). Para a II Copa União Santista 2013, a Barra Funda adotou uma política de aproveitar todos os seus atletas inscritos, nos jogos da 1ª fase, inclusive dos atletas que ainda tem idade para jogar na categoria sub-09, caso do fixo Guilherme Oliveira, do ala Kadu Bastos e do pivô Claudinho Ruiz. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
Ainda com idade para jogar na categoria sub-09, o pivô Claudinho Ruiz estará presente na semifinal entre a sua equipe, o sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, e a equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.








PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11


















Nenhum comentário:

Postar um comentário