Seguidores

domingo, 6 de outubro de 2013

FUTSAL - Sub-11 - "Barrinha" classifica-se para as semifinais da II Copa União Santista 2013, após uma ótima vitória por 6 a 2, sobre a equipe da Escolinha de Futsal IPVC.


Admir Casais / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Vanderson Amâncio, Miguel Lima, Kaique Ferreira e Vinicius Ferreira;
Agachados: Claudinho Ruiz, Guilherme Sá, Guilherme Santos, Kadu Bastos e Kevyn Guimarães.



Alcançada a classificação para as semifinais da II Copa União Santista 2013. Com vitória sobre a Escolinha de Futsal IPVC, por 6 a 2, a equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda conseguiu se classificar com a segunda colocação no geral, e terá pela frente, a equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, na próxima fase da competição. Com alguns desfalques, já que os fixos Felipe Tomé e Guilherme Oliveira, o ala Renzo Lutzenberger, Guilherme Calegari e Diogo Loureiro, e o pivô Enrico Papsch não estiveram presentes, o time comandado pelo professor Alexandre 'Feijão' não se intimidou no confronto e assegurou o resultado positivo, contando com os gols do fixo Guilherme Santos, do ala Miguel Lima (2), e do pivô Kaique Ferreira (3). O jogo foi realizado na manhã de ontem (05/10), no ginásio da Sociedade Esportiva Itapema.


Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Kaique Ferreira, fez 3 gols na vitória de 6 a 2 2, do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre a  Escolinha de Futsal IPVC, pela fase de classificação da II Copa União Santista 2013, sendo esse de pênalti.



A equipe titular da Barra Funda nesse confronto, contou com Vinicius Ferreria, Miguel Lima, Guilherme Santos, Kevyn Guimarães e Kaique Ferreira, assim definidos pelo treinador Alexandre 'Feijão', que desde o início do jogo, pediu para que sua equipe fosse ao ataque, na busca dos gols, o que lhes dariam um resultado satisfátorio. E o primeiro gol da Barra Funda saiu aos 3'05", com autoria do pivô Kaique Ferreira. Aos 7'40", foi a vez do ala Miguel Lima, marcar o seu gol para a Barra Funda, num chute firme para o gol, sem chances de defesa do goleiro adversário. Com 10'25", a Barra Funda estava no ataque pelo seu lado esquerdo, quando o ala Kevyn Guimarães foi derrubado, o que proporcionou a marcação da penalidade, que Kaique Ferreira cobrou, e converteu aos 11'10". Nessa etapa, o goleiro Vinicius Ferreira pouco foi acionado, sofrendo poucas vezes com ataques do IPVC. Antes do término do período, Kaique Ferreira fez o seu 3º gol no jogo, o 4º da Barra Funda.



Admir Casais / 2013.
Autor de 2 gols, o ala Miguel Lima, ajudou a sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 6 a 2 sobre a Escolinha da Futsal IPVC, classificando-se para as semifinais da II Copa União Santista 2013.



Já na última etapa do jogo, a equipe voltou alterada, com Vanderson Amâncio, Miguel Lima, Guilherme Santos, Guilherme Sá e Claudinho Ruiz. O fixo Guilherme Santos, aos 7'20", num chute firme, após receber a bola de uma cobrança lateral, aumentou a vantagem da sua equipe, a Barra Funda. O IPVC mostrou não estar sem forças, e com 8'15", marcou seu gol, com ?. A equipe da Barra Funda ficou bem alterada, na metade final de partida, chegando a estar composta com Vanderson Amâncio, Kaique Ferreira, Guilherme Sá, Kadu Bastos e Kevyn Guimarães, numa formação quase improvável de ocorrer, mas que para o treinador Alexandre 'Feijão', serviu com um teste. Teste esse que só não teve nota máxima, por conta do gol sofrido aos 9'55", com  ?. Miguel Lima voltou na vaga de Kevyn Guimarães, e de longe, acertou um tirambaço para o gol, isso aos 11'15". Placar final de jogo, Barra Funda 6, Escolinha IPVC 2.



Admir Casais / 2013.
Uma vez mais, o fixo Guilherme Santos fez 1 gol pela Associação Esportiva Barra Funda, agora na vitória por 6 a 2, sobre a Escolinha de Futsal IPVC, pela II Copa União Santista 2013, pela fase classificatória.



O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda voltará a sua rotina normal de treinamentos nessa semana, já que o seus próximos compromissos, serão só nos dias 14 de outubro, diante da equipe do Projeto Integração / Guarda Civil Municipal, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, e 16 de outubro, pela semifinal da II Copa União Santista 2013, diante do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá. Vale frisar, que na competição que alcançou o êxito de chegar na fase semifinal, a equipe tem no seu elenco, 3 jogadores com idades compatíveis para a categoria sub-09, o que dá uma maior importância, para o trabalho que vem sendo desenvolvido. O treinamento técnico / tático / físico, será realizado na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), à partir das 18 horas e 30 minutos, na próxima terça-feira, 08 de outubro. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Admir Casais / 2013.
O ala Kadu Bastos, já participa do grupo sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, que classificou-se para as semifinais da II Copa União Santista 2013, mesmo ainda tendo idade para jogar na categoria sub-09.






Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     6 x 2     Escolinha de Futebol IPVC


Data: 05/10/2013.     Horário: 09:25 h.
Local: Ginásio da Sociedade Esportiva Itapema.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Rondineli Pereira de Souza.
Anotador: Felipe Saad.
Competição: II Copa União Santista 2013.


A. E. Barra Funda: Vinicius Ferreira, Miguel Lima (c), Guilherme Santos, Kevyn Guimarães e Kaique Ferreira; Vanderson Amâncio, Guilherme Sá, Claudinho Ruiz e Kadu Bastos; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Kaique Ferreira (3), Miguel Lima (2) e Guilherme Santos.


E.F. IPVC.: ?, ?, ?, ? e ?; ?, ? e ?; Téc.: Vágner.

Gols: ?.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11
















Nenhum comentário:

Postar um comentário