Seguidores

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

FUTSAL - Sub-11 - Barra Funda começa bem o jogo, mas depois se desorienta, permitindo o empate em 6 a 6, com o Meninos do Santo Antônio. Amanhã (05/10) o adversário é o IPVC.


Fábio Lutzenberger / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Matheus Agostinho, Renzo Lutzenberger, Miguel Lima, Felipe Tomé, Gustavo Teotônio, Gabriel Marques, Nathan Holtz e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Victor Sobral, Victor Hugo, Guilherme Santos, Ruan Amorim, Enrico Papsch e Guilherme Sá.



Se o começo foi arrasador, onde a equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda marcou 2 gols em menos de 1'30" de jogo, o final não foi bem do jeito que era esperado, já que partida, que teve como adversário a equipe do Projeto Meninos do Santo Antônio, terminou empatada em 6 a 6. O jogo foi válido pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, que é organizado pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, e com esse resultado, caiu para a vice-liderança do grupo A, com 4 pontos ganhos, em 2 jogos, atrás do Vila Souza, que tem 6 pontos, em 3 jogos. O destaque da Barra Funda na partida, foi o ala Gustavo Teotônio, com a autoria de 3 gols. Os fixos Felipe Tomé, Guilherme Santos e Gabriel Marques, marcaram 1 gol cada, os outros tentos da "Barrinha".


Fábio Lutzenberger / 2013.
O ala Gustavo Teotônio, do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, marcou 3 gols na partida que terminou empatada em 6 a 6, contra o Projeto Meninos do Santo Antônio, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



Capitão da  equipe, o ala Gustavo Teotônio foi tratando de fazer 2 gols rapidamente, antes dos 1'30" de primeiro tempo, sendo que o gol número 1 saiu aos 41 segundos, e o segundo gol, aos 1'10". Com isso, o treinador da Barra Funda, Alexandre 'Feijão', que lançou a equipe titular na quadra com Nathan Holtz, Gustavo Teotônio, Gabriel Marques, Guilherme Sá e Ruan Amorim, acreditava poder promover várias alterações na equipe, permitindo que todos os seus atletas participassem desse jogo. Mas com a visível queda técnica e de concentração da equipe nesse período, e com gol do Meninos do Santo Antônio acontecendo aos 14'50", com autoria de Yuri Alves, o jogo foi tomando outros contornos, contrariando os planos do comandante técnico. Antes do intervalo, precisamente nos acréscimos (aos 14'59"), o fixo Felipe Tomé acertou um chutaço de longe, com a bola morrendo nas redes adversárias, deixando a Barra Funda com uma maior vantagem.



Fábio Lutzenberger / 2013.
Um 'chutaço' para o gol, sem defesa para o goleiro adversário, foi de autoria do fixo Felipe Tomé, no jogo da Associação Esportiva Barra Funda, contra o Projeto Meninos do Santo Antônio, com placar de 6 a 6.



Só que essa vantagem da Barra Funda, construída na primeira metade de jogo, não foi o suficiente para segurar o ímpeto da equipe do Meninos do Santo Antônio, que reagiu, chegando a igualar novamente marcador da partida, com gols de Yuri Alves, aos 1'41", e de Cayo Novaes, aos 2'11". Daí em diante, o jogo seguiu nessa toada, com uma equipe fazendo um gol de vantagem, e a outra empatando. Aos 6'10", o fixo Guilherme Santos, de forma oportunista, marcou o 4º gol da Barra Funda. Aos 8'15", foi a vez de Jonathan Casanova, do Meninos do Santo Antônio marcar o gol de empate. A virada para o Meninos do Santo Antônio, ocorreu aos 9'20", com novo gols de Yuri Alves. Gustavo Teotônio marcou o seu 3º gol no confronto, o que deixou a Barra Funda de novo em igualdade de marcador. Uma nova virada surgiu aos 11'15", com gol do fixo Gabriel Marques, chutando de primeira, com o pé esquerdo, aproveitando do rebote do goleiro. E com 13'21", o último empate da noite, que ocorreu quando o chute de Jonathan Casanova, em cobrança de falta, acertou a meta de defesa da Barra Funda, tornando o resultado sem ganhador nesse embate, afinal, Barra Funda fez 6, Meninos do Santo Antônio também fez 6.



Fábio Lutzenberger / 2013.
Oportunista, o fixo Guilherme Santos fez 1 gol pela Associação Esportiva Barra Funda, no empate em  6 a 6, contra o time do Projeto Meninos do Santo Antônio, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



O pensamento do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, irá agora para a II Copa União Santista 2013, onde amanhã, 05 de outubro, às 09 horas da manhã, haverá jogo contra a equipe da Escolinha IPVC Guarujá, uma vez mais no ginásio da "Socia". Os atletas relacionados para esse compromisso, são os seguintes: Vanderson Amâncio (goleiro), Vinicius Ferreira (goleiro), Guilherme Santos (fixo), Miguel Lima (ala), Renzo Lutzenberger (ala), Kadu Bastos (ala), Kevyn Guimarães (ala), Guilherme Sá (ala / pivô), Kaique Ferreira (pivô), Enrico Papsch (pivô) e Claudinho Ruiz (pivô). Para a Barra Funda, o resultado de empate, ou de uma vitória simples, por qualquer placar, classifica a equipe para as Semifinais da competição. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Fábio Lutzenberger / 2013.
O fixo Gabriel Marques, marcou 1 dos gols do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, no empate com o Projeto Meninos do Santo Antônio, em jogo válido pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.






Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     6 x 6     Projeto Meninos do Santo Antônio


Data: 01/10/2013.     Horário: 19:40 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra auxiliar.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Thiago Souza de Oliveira e Daniel Matos Barboza.
Anotadora: Nastssja Almeida Febras.
Competição: VI Campeonato Guarujaense 2013.


A. E. Barra Funda: Nathan Holtz, Gustavo Teotônio (c), Gabriel Marques, Guilherme Sá e Ruan Amorim; Matheus Agostinho, Felipe Tomé, Guilherme Santos, Kaique Ferreira, Victor Hugo, Renzo Lutzenberger e Miguel Lima; Victor Sobral e Enrico Papsch; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Gustavo Teotônio (3), Felipe Tomé, Guilherme Santos e Gabriel Marques.


Proj. Meninos do Sto. Antônio: Eduardo Morais (c), Cláudio Yuri, Davi Novaes, Yuri Alves e Jonathan Casanova; Gustavo Henrique, Cayo Novaes e Fellipy Gabriel; Téc.: 'Lino' Alves.

Gols: Yuri Alves (3), Jonathan Casanova (2) e Cayo Novaes.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11















Nenhum comentário:

Postar um comentário