Seguidores

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

FUTSAL - Sub-09 - Barra Funda não consegue resultado positivo, sendo derrotada pelo Clube Luso-Brasileiro por 2 a 1. O jogo foi válido pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.


Jean Carlos Marques / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Gustavo Victor, Andrew Sena, Wallace Araújo e Gabriell Souza;
Agachados: Kauã Pereira, Nathan Barbosa, Vinicius Cavalcanti e Guilherme Sutil.



Derrotada por 2 a 1, a equipe sub-09 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda perdeu uma grande chance para tentar a sua classificação para a próxima fase do VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O jogo foi realizado na noite de ontem (30/10), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), e a Barra Funda teve como adversário, a equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá. O fixo Andrew Sena, foi o autor do gol solitário da Barra Funda na partida, sendo esse o seu 4º tento na competição, o que lhe torna artilheiro da equipe no certame.



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Andrew Sena, marcou o único gol da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota para o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, por 2 a 1, em jogo válido pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



Substituindo o treinador da equipe, Carlos Trajano 'Dentinho', impossibilitado a comparecer por motivos profissionais, o professor Alexandre 'Feijão' foi quem assumiu o comando técnico da equipe sub-09 da Barra Funda, e manteve a equipe base para iniciar o jogo, escalada com Gustavo Victor, Kauã Pereira, Wallace Araújo, Andrew Sena e Nathan Barbosa. A Barra Funda teve bons momentos no jogo, mostrando um certo predomínio e chegando a levar perigo para a equipe do Luso-Brasileiro, em alguns lances de ataque. O Luso-Brasileiro, com uma equipe também novata, adotou uma postura mais defensiva, aproveitando-se dos contra-ataques para ameaçar o goleiro Gustavo Victor, da Barra Funda. O jogador mais incisivo da Barra Funda, sem dúvidas foi o fixo Andrew Sena, que deslocado para o ataque da equipe, afim de exercer uma marcação mais forte sobre o capitão do Luso-Brasileiro, Khaique Diniz, chegou a preocupar a defesa adversária em 2 lances mais agudos. O veloz Paulo, do Luso-Brasileiro, foi o atleta que deu mais trabalho para o fixo Wallace Araújo, da Barra Funda, com seu deslocamento acelerado em direção ao gol. Mas essa primeira etapa, terminou da mesma forma que começou, com um 0 a 0.



Jean Carlos Marques / 2013.
O fixo Wallace Araújo, da Associação Esportiva Barra Funda, teve boa participação no jogo, mas que infelizmente saíram derrotados por 2 a 1, para a equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.



Já nesse período final de partida, as equipes se lançaram mais ao ataque, na tentativa da vitória que seria importante para qualquer uma, das duas que estavam no confronto dentro de quadra. E foi o Clube Luso-Brasileiro quem saiu na frente do marcador, isso aos 5'55", com gol de Sérgio Henrique. A Barra Funda não se abateu e continuou a sua busca pelo gol. E numa dessas subidas ao ataque, a Barra Funda sofreu um gol que complicou sua situação. Em jogada de escanteio no ataque para a Barra Funda, Andrew Sena cobrou para dentro da área de defesa do Luso-Brasileiro, onde estavam todos os outros jogadores da partida; Khaique Diniz fez o corte, e tocou para Paulo, que em velocidade, atravessou a quadra e marcou o 2º gol do Luso, aos 8'35" de etapa final. A Barra Funda teve que se reerguer e partir para o ataque novamente, e aos 10'20", Andrew Sena fez o gol que reacendeu as esperanças da sua equipe, para um melhor resultado. E ele quase veio, aos 11'30", com o pivô Nathan Barbosa, que enfeitou na jogada, onde ia receber o passe do ala Kauã Pereira, e quando quis jogar a bola com efeito para dentro da meta adversária, não teve êxito, deixando ela passar direto de encontro ao goleiro do Luso-Brasileiro. Chance perdida, o tempo voou e ao final, a Barra Funda fez apenas 1 gol, enquanto o Luso-Brasileiro marcou 2.



Jean Carlos Marques / 2013.
O ala Kauã Pereira, da Associação Esportiva Barra Funda, participou do jogo diante do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, onde foram derrotados por 2 a 1, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



Como restam chances remotas de classificação para as semifinais do VI Campeonato Guarujaense 2013, ao menos para a equipe sub-09 da Barra Funda, tentará terminar a competição de forma honrosa, e para isso, basta conseguir vencer o seu último compromisso, que será diante da equipe do Projeto Integração / GCM, no dia 11 de novembro, com início programado para às 20 horas e 30 minutos, no ginásio do Vila Souza Atlético Clube. Nesse embate, o professor Carlos Trajano 'Dentinho' estará de volta ao comando técnico da equipe. Os meninos da categoria sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda contam com o patrocínio da empresa: ANA VIP MODAS; e o apoio das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Jean Carlos Marques / 2013.
O fixo Gabriell Souza, da Associação Esportiva Barra Funda, esteve presente na derrota por 2 a 1, sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, por mais uma rodada do VI Campeonato Guarujaense 2013.



Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     2 x 1    Clube Luso-Brasileiro de Guarujá


Data: 30/10/2013.     Horário: 19:32 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Jean Carlos Marques de Mendonça e Daniel Matos Barboza.
Anotadora: Nastassja Almeida Febras.
Competição: VI Campeonato Guarujaense 2013.


A. E. Barra Funda: Gustavo Victor, Kauã Pereira, Wallace Araújo, Andrew Sena (c) e Nathan Barbosa; Gabriell Souza, Guilherme Sutil e Vinicius Cavalcanti; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Andrew Sena.


C. Luso-Brasileiro de Gjá.: Kauã Henrique, Sérgio Henrique, Khaique Diniz (c), Felipe Nobrega e Paulo; Kauan Arthur, ? e ?; Téc.: Jarbas Valero.

Gols: Sérgo Henrique e Paulo.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-09








APOIO - FUTSAL - SUB-09
















Nenhum comentário:

Postar um comentário