Seguidores

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

FUTSAL - Sub-09 - Barra Funda enfrenta hoje (04/10), a "Socia", às 19 horas, no ginásio dos adversários. Na última segunda (30/09), derrota para o Vila Souza, pelo placar de 5 a 3.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Rogério 'Bambam' (preparador de goleiros), Gustavo Victor, Wallace Araújo, Gabriell Souza e Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador);
Agachados: Kauã Pereira, Vinicius Cavalcanti, Andrew Sena, Guilherme Sutil e Nathan Barbosa.



Um novo desafio para a equipe sub-09 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, será realizado na noite de hoje (04/10), diante da equipe da Sociedade Esportiva Itapema, às 19 horas, no ginásio da própria "Socia", por mais uma rodada pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, competição promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Após ser derrotada pelo placar de 5 a 3, na noite da última segunda-feira (30/09), pela equipe do Vila Souza Atlético Clube, no ginásio dos adversários, a equipe comandada pelo treinador Carlos Trajano 'Dentinho', busca a sua primeira vitória na competição, onde nos 3 jogos feitos, acumula 1 empate e duas derrotas. Contra o Vila Souza, o fixo Andrew Sena fez os 3 gols da Barra Funda no confronto.



Rogério Bambam / 2013.
Andrew Sena (camisa nº 10), no momento em que marcou o seu 2º gol, na derrota Associação Esportiva Barra Funda (de branco), para o Vila Souza Atlético Clube (de verde), pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



O treinador Carlos Trajano 'Dentinho', no último jogo, o que foi diante do Vila Souza, escalou a equipe inicial do sub-09 da Barra Funda, com Gustavo Victor, Kauã Pereira, Wallace Araújo, Andrew Sena e Nathan Barbosa. Só que foi a equipe da casa quem abriu o marcador, aos 2'59", com gol de Guilherme Oliveira. O Vila Souza aumentou a sua vantagem, quando Diego Falcão marcou o seu 1º gol na partida, aos 4'01". Um novo alento para a Barra Funda, foi o gol do fixo Andrew Sena, aos 8'46", gol que recolocou a equipe com chances de um resultado positivo, no jogo. Mas a ducha de água fria sobre os meninos da Barra Funda, surgiu aos 11'51", com gol do canhoto Gabriel Andrade.



Rogério Bambam / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda (de branco) e Vila Souza Atlético Clube (de verde), realizaram ótima partida, por mais uma rodada do VI Campeonato Guarujaense 2013, onde o Vila Souza venceu por 5 a 3.



No período complementar de jogo, a equipe do Vila Souza aumentou ainda mais a sua vantagem no marcador, com gols de Diego Falcão, aos 2'28", e de Matheus Amâncio, aos 6'46". Com o placar construído, o treinador do sub-09 do Vila Souza, Alexandre 'Feijão', aproveitou para colocar todos os seus atletas dentro de quadra, e foi nesse momento do jogo, que a Barra Funda começou a diminuir essa diferença. Aos 8'42", Andrew Sena fez o seu 2º gol, em cobrança de falta. Com 9'28", novamente ele, Andrew Sena, fez o último gol da Barra Funda no confronto, já que as outras chances criadas pela Barra até o final de jogo, o que produziu um certo sufoco na equipe do Vila Souza, não conseguiram surtir o efeito desejado, já que os gols não aconteceram. Com isso, o placar do embate apontou: Barra Funda 3, Vila Souza 5.



Rogério Bambam / 2013.
O treinador da equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, Carlos Trajano 'Dentinho', em momento de preleção com os seus atletas, antes do início da partida diante do Vila Souza Atlético Clube.



Para esse compromisso de logo mais à noite (04/10), o sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda contará com os seguintes atletas convocados: Gustavo Victor (goleiro), Andrew Sena (fixo), Wallace Araújo (fixo), Gabriell Souza (fixo), Kauã Pereira (ala), Guilherme Sutil (ala), Nathan Barbosa (ala) e Vinicius Cavalcanti (pivô). Os meninos da categoria sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda contam com o patrocínio da empresa: ANA VIP MODAS; e o apoio das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Andrew Sena, do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, fez os 3 gols da sua equipe, na derrota para a equipe do Vila Souza Atlético Clube, por 5 a 3, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     3 x 5    Vila Souza Atlético Clube


Data: 30/09/2013.     Horário: 20:00 h.
Local: Ginásio do Vila Souza Atlético Clube.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Thiago Souza de Oliveira e Carlanzo Pereira de Jesus.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: VI Campeonato Guarujaense 2013.


A. E. Barra Funda: Gustavo Victor, Kauã Pereira, Wallace Araújo, Nathan Barbosa e Andrew Sena (c); Gabriell Souza, Guilherme Sutil e Vinicius Cavalcanti; Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Andrew Sena (3).


Vila Souza A.C.: Claudinho Rocha, Guilherme Oliveira (c), Gabriel Andrade, Thiago Maciel e Diego Falcão; Danilo Florentino, André Reuther, Guilherme Alfaya, Rafael Leal, Matheus Amâncio, José Otávio e Carlos Henrique; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Diego Falcão (2), Guilherme Oliveira, Gabriel Andrade e Matheus Amâncio.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-09








APOIO - FUTSAL - SUB-09














Nenhum comentário:

Postar um comentário