Seguidores

terça-feira, 29 de outubro de 2013

FUTSAL - Sub-09 - Após longo período sem jogos, Barra Funda fará hoje (29/10), às 19:30 horas, partida contra o Clube Luso-Brasileiro, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador), Gustavo Victor, Wallace Araújo, Gabriell Souza, Lucas Barbosa e Andrew Sena;
Agachados: Guilherme Sutil, Diego Ribeiro, Nathan Barbosa, Vinicius Cavalcanti e Kauã Pereira.



Após um longo período sem jogos, a equipe sub-09 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, voltará a jogar na noite de hoje (29/10), diante da equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, às 19 horas e 30 minutos, na quadra auxiliar do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), por mais uma rodada do VI Campeonato Guarujaense 2013, competição promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Até o momento, a equipe jogou por 4 vezes, acumulando 1 empate e 3 derrotas. Para ter chances de uma classificação para a próxima fase, as semifinais, a Barra Funda precisa vencer seus 2 últimos compromissos na competição: o jogo de hoje (29/10), diante do Luso, e o diante ao Projeto Integração / GCM, que será realizado em 11 de novembro.



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Wallace Araújo, da Associação Esportiva Barra Funda, é um dos artilheiros da equipe pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, com 3 gols, e estará no jogo de hoje (29/10), contra o Clube Luso-Brasileiro.



O treinador Carlos Trajano 'Dentinho', poderá contar com os seguintes atletas para o compromisso diante o Clube Luso-Brasileiro, logo mais à noite: Gustavo Victor (goleiro), Andrew Sena (fixo), Wallace Araújo (fixo), Gabriell Souza (fixo), Kauã Pereira (ala), Guilherme Sutil (ala), Diego Ribeiro (ala), Lucas Barbosa (ala), Nathan Barbosa (ala / pivô), Cadu Lopes (pivô) e Vinicius Cavalcanti (pivô). Andrew Sena, Wallace Araújo e Nathan Barbosa, dividem a artilharia da equipe na competição, tendo cada qual, marcado 3 gols. Os meninos da categoria sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda contam com o patrocínio da empresa: ANA VIP MODAS; e o apoio das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
Outro artilheiro do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, é o ala / pivô Nathan Barbosa, com 3 gols marcados. Ele tentará balançar as redes uma vez mais hoje (29/10).




PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-09








APOIO - FUTSAL - SUB-09













Nenhum comentário:

Postar um comentário