Seguidores

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

FUTSAL - Principal - O suficiente para a Barra Funda / Tomodati terminar como líder do grupo B do VI Campeonato Guarujaense 2013. Assim se resume o 2 a 2 com a Usky Futsal.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Thiago, Dárcio, Wé, Claudinho, Jadson e Jadson;

Agachados: Vagninho, Onairam, Felipe Ribeiro, Caio Churrasco e Paulo Roberto Reis (treinador).



Se o aproveitamento de 100% da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati não foi mantido, já que o jogo de ontem (22/10), terminou no empate de 2 a 2 com o time da Usky Confecções, o que era mais importante ocorreu, que foi a manutenção da liderança do grupo B do VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Os gols da Barra Funda / Tomodati foram marcados pelos alas Onairam e Felipe Ribeiro. Agora, a Barra Funda  / Tomodati aguardará a definição do grupo A, onde o 4º colocado, será o adversário pela fase de quartas-de-final.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Onairam fez o primeiro gol da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, no empate com a Usky Futsal, pelo placar de 2 a 2, em jogo válido pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



O treinador Paulo Roberto Reis lançou para a quadra, o quinteto inicial da Barra Funda / Tomodati, formado com Thiago, Dárcio, Caio Churrasco, Vagninho e Jadson. No início, a equipe se mostrava um pouco mais lenta do que o normal, mas mesmo assim, a Barra Funda / Tomodati ia criando algumas chances de gol, o que não foi diferente dos lados da Usky Futsal, como era esperado desse confronto, já que as duas equipes, vem fazendo uma ótima campanha competição, a ponto de nenhuma das duas, terem perdido algum jogo. Nessa primeira etapa, a Barra Funda / Tomodati foi mais feliz nas suas conclusões a gol, já que aos 14'40", o ala Onairam fez o primeiro tento do jogo. Na jogada, todos os jogadores de linha da Barra Funda / Tomodati, trocaram passes pacientemente, até o ala Vagninho receber a bola pela esquerda do ataque, e tocar para Onairam, que posicionado como pivô, só escorou a bola para balançar as redes.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Felipe Ribeiro, marcou o segundo gol da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati na partida, que terminou empatada em 2 a 2, contra a Usky Futsal, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



A etapa complementar teve um placar mais movimentado. E logo aos 3'07", José Leandro fez o gol de empate para a Usky Confecções. Assim mesmo, a Barra Funda / Tomodati mantinha o seu volume de jogo, com bastante calma e toque de bola. Por sua vez, a Usky Futsal não era muito diferente, só enfatizando mais seu jogo, nas jogadas de contra-ataque. A Barra Funda / Tomodati voltou a estar na frente do placar, aos 15'46", com gol do ala Felipe Ribeiro, que havia chegado no jogo apenas nesse período de jogo. A equipe ia tocando bola, procurando uma brecha no sistema defensivo da Usky Futsal, até encontrar Vagninho pela esquerda, que chutou para o gol; a bola bateu no marcador, voltando para Vagninho, que de primeira, tocou para Felipe Ribeiro, que invadiu a área e só tocou na bola para vazar a meta adversária. A Barra Funda / Tomodati recuou sua equipe, para tentar aguardar o término da partida, sem sofrer gol. Só não contava com um belo chute de Diogo Silva, que aos 19'00", empatou mais uma vez o confronto. Sem muito tempo para se apresentar novos caminhos nesse embate, o placar final apontou: Barra Funda / Tomodati 2, Usky Futsal 2.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Juninho, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, é o artilheiro do VI Campeonato Guarujaense 2013, com 12 gols até o momento, na frente do companheiro de equipe Gabriel Gil, que tem 11.


Agora, só resta para a equipe da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, aguardar as definições do outro grupo, o A, de onde sairá seu futuro adversário, o 4º colocado daquela chave, quando se enfrentarão pela fase de quartas-de-final do VI Campeonato Guarujaense 2013. A Barra Funda / Tomodati terminou na liderança do grupo B da competição, com 19 pontos ganhos, nos 7 jogos realizados, tendo marcado 52 gols, e sofrido 12. Com isso, sua defesa é a segunda melhor do campeonato, atrás da defesa da equipe do D2 Futebol Clube, que sofreu 9 gols, mas que ainda tem 2 jogos a realizar. O ataque da Barra Funda / Tomodati, ainda é o melhor do certame, tendo seu ala Juninho, como artilheiro da competição, com 12 gols. O ala / pivô Gabriel Gil, ocupa a vice-liderança desse ranking, com 11 gols feitos.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Claudinho, é um dos atletas que representam a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati no VI Campeonato Guarujaense 2013. A equipe agora, aguarda o adversário para as quartas-de-final.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati     2 x 2     Usky Futsal


Data: 22/10/2013.     Horário: 20:34 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Jean Carlos Marques Mendonça.
Anotador: Marco Antônio da Cruz Cerqueira.
Competição: VI Campeonato Guarujaense 2013.


A. E. Barra Funda: Thiago, Dárcio, Vagninho, Caio Churrasco e Jadson; Wé, Onairam, Juninho, Felipe Ribeiro e Claudinho; Téc.: Paulo Roberto Reis.

Gols: Onairam e Felipe Ribeiro.


Usky Futsal: Claudio Araújo (c), José Leandro, Passarinho, Erivaldo e Anderson Lima; Rafael, Milton, Luiz Gustavo, Diogo Silva, Alexandro e Paulo Eduardo; Téc.: Eduardo.

Gols: José Leandro e Diogo Silva.





PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário