Seguidores

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

FUTSAL - Principal - O placar foi apertado, de 4 a 3, mas a Barra Funda / Tomodati venceu mais uma pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, dessa vez sobre o Aymoré de Cubatão.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Renato Roldão, Dárcio, Claudinho, Gabriel Gil e Jadson;

Agachados: Felipe Ribeiro, Vagninho, Caio Churrasco, Márcio Japonês e Paulo Roberto Reis (treinador).



Enfrentando uma equipe gabaritada e última campeã do Campeonato Guarujaense, na 5ª edição, em 2012, o Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão, a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, teve dificuldades, mas conseguiu uma importante vitória pelo placar apertado de 4 a 3. O resultado positivo garantiu a equipe da Barra Funda / Tomodati na liderança do grupo B do VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. A vitória veio mesmo com a ausência de 2 jogadores titulares da Barra Funda / Tomodati, o goleiro Thiago e o ala Juninho, e teve como autores dos gols, o pivô Caio Churrasco, o ala / pivô Gabriel Gil, e os alas Felipe Ribeiro e Vagninho. Vagninho aliás, que retornou nessa partida, após ausência de 3 meses, devido a uma lesão no joelho direito, e teve como uma coroação dessa superação, um belo gol marcado, o 4º da Barra Funda / Tomodati.



Alexandre Feijão / 2013.
Em jogada rápida, Gabriel Gil toca a bola na ala direita para o pivô Caio Churrasco, que bate firme e faz o 1º gol da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória de 4 a 3 sobre o Aymoré de Cubatão.



No retorno do treinador Paulo Roberto Reis ao comando técnico da equipe, a Barra Funda / Tomodati teve seu quinteto inicial formado com Renato Roldão (goleiro que fazia a sua estreia no time), Dárcio, Felipe Ribeiro, Gabriel Gil e Caio Churrasco. E essa formação da Barra Funda / Tomodati ainda sem muito entrosamento, provocou o gol sofrido aos 4'50", de autoria de Kaique Saraiva, do Aymoré. A resposta não demorou, e aos 6'35", o pivô Caio Churrasco marcou o gol de empate para a Barra Funda / Tomodati, batendo firme para a meta, após receber pela ala direita de ataque, a bola passada pelo ala / pivô Gabriel Gil, numa jogada rápida de ataque. Próximo do final do primeiro período de jogo, o Aymoré voltou a ficar na frente do placar, com gol do capitão Weverton Rodrigues, aos 19'56".



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Vagninho, retornou a jogar pela Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati após período de recuperação de lesão no joelho, e marcou um belo gol na vitória de 4 a 3, sobre o Grêmio Aymoré de Cubatão.



A Barra Funda / Tomodati acelerou um pouco mais o seu ritmo, e conseguiu uma melhor sorte na etapa final de partida. Tanto que logo aos 30 segundos de jogos, Gabriel Gil fez as redes adversárias balançaram uma vez mais, provocando um novo empate. O "Dragão das Praias" virou o jogo aos 2'21", com  gol do ala Felipe Ribeiro, jogador que tem demonstrado um nível alto de raça em todas as partidas que disputam aliado a uma boa qualidade técnica de jogo. O gol que se confirmou ao final da partida, como o da vitória, aconteceu aos 3'51", com o ala Vagninho. A jogada desse 4º gol da Barra Funda / Tomodati, começou numa subida acelerada ao ataque, onde a bola chegou aos pés do pivô Jadson na metade da quadra, que tocou para a ala esquerda onde achou Felipe Ribeiro avançando em velocidade, que de imediato tocou para Vagninho, que ao perceber a saída do goleiro Pedro Vinicius, do Aymoré, deu uma leve cavada na bola, que encobriu milimetricamente o arqueiro, morrendo mansamente nas redes. O Aymoré chegou a fazer um gol que diminuiu a diferença, aos 12'51", onde Carlos Augusto interceptou a bola passada pelo fixo Dárcio, da Barra Funda / Tomodati, avançou para o ataque e bateu firme de pé direito, no canto inferior direito do goleiro Renato Roldão. Daí em diante, o placar não se alterou mais, e permaneceu apontando a vitória da Barra Funda / Tomodati por 4 a 3, sobre o Grêmio Aymoré.



Alexandre Feijão / 2013.
Boa trama entre Jadson, Claudinho e Vagninho, todos da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, mas que não se transformou em gol, na vitória de 4 a 3 sobre o Aymoré, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.


O último confronto pela fase de classificatória do VI Campeonato Guarujaense 2013 da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, será diante a equipe do Usky Confecções, na próxima terça-feira, dia 22 de outubro, em jogo que se realizará na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), à partir das 20 horas. A equipe deverá contar com os retornos do goleiro Thiago, dos alas Juninho e Onairam, além do ala / pivô André Moeda. A Barra Funda / Tomodati lidera o grupo B da competição, com 18 pontos ganhos em 6 jogos, sendo seguido de perto pela própria Usky Confecções, que tem 13 pontos em 5 jogos disputados. O ala Juninho, mesmo não tendo jogado diante o Aymoré, mantém-se na liderança da artilharia da competição, com 12 gols marcados até o momento.



Alexandre Feijão / 2013.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati mostrou um bom domínio de jogo, mas venceu apertado por 4 a 3, a equipe do Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati     4 x 3     Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão


Data: 15/10/2013.     Horário: 21:00 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra auxiliar.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Lineker de Souza Borgeth e Marcos Roberto da Silva.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: VI Campeonato Guarujaense 2013.


A. E. Barra Funda: Renato Roldão, Dárcio, Felipe Ribeiro, Caio Churrasco e Gabriel Gil; Vagninho, Jadson e Claudinho; Márcio Japonês (c); Téc.: Paulo Roberto Reis.

Gols: Caio Churrasco, Gabriel Gil, Felipe Ribeiro e Vagninho.


G.E. Aymoré de Cubatão: Pedro Vinicius, Weverton Rodrigues (c), Renan Souza, Eduardo Santana e Kaique Saraiva; Carlos Augusto e Paulo Eduardo; Téc.: Carlos Alberto 'Gaúcho'.

Gols: Kaique Saraiva, Weverton Rodrigues e Carlos Augusto.





PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL





Nenhum comentário:

Postar um comentário