Seguidores

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

FUTSAL - Principal - Juninho e Gabriel Gil marcaram 3 gols cada, na ótima vitória da Barra Funda / Tomodati de 7 a 4, sobre a "Socia", pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati (de vermelho) e Sociedade Esportiva Itapema (de azul), protagonizaram um ótimo jogo, com vitória de 7 a 4 para a Barra Funda / Tomodati.



Em noite inspirada do ala Juninho e do ala / pivô Gabriel Gil, a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, teve uma brilhante vitória, sobre a equipe da Sociedade Esportiva Itapema, pelo placar de 7 a 4, na partida realizada na noite da última sexta-feira (27/09), no ginásio da própria "Socia, em jogo válido pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Os dois atletas anteriormente citados, fizeram 3 gols cada um, sendo que o ala Felipe Ribeiro, fez o outro gol da Barra Funda / Tomodati, sendo que esse, foi o de abertura de contagem, aos 28 segundos da primeira etapa. Além dos momentos de brilhantismo dos autores da trinca de gols cada, os atletas da Barra Funda / Tomodati demonstraram uma raça e uma vontade de ganhar enorme, o que facilitou na construção de placar favorável para a equipe



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Juninho, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, aproveitou o passe do pivô Jadson, para fazer seu 1º gol, na vitória de 7 a 4, sobre a Sociedade Esportiva Itapema, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



Paulo Roberto Reis voltou para o comando técnico da Barra Funda / Tomodati, já que na partida anterior, o time foi dirigido interinamente por Alexandre 'Feijão', supervisor da equipe, já que Paulo Roberto Reis se ausentou para resolver problemas profissionais. Assim sendo, a Barra Funda / Tomodati teve sua escalação inicial configurada com Thiago, Felipe Ribeiro, André Moeda, Claudinho e Gabriel Gil. E mal a partida começou, a Barra Funda / Tomodati foi logo marcando seu gol, com o ala Felipe Ribeiro, aos 28 segundos de etapa. A "Socia" se reorganizou, e com 5'11", marcou o gol de empate com autoria do pivô Nenê. A Barra Funda / Tomodati começou a errar a sua saída de bola, além dos passes, provocando os contra-ataques da "Socia", que foram mortais, resultando em gols, aos 10'28", novamente com Nenê, e aos 13'40", com Léo. Passado esse momento, a Barra Funda / Tomodati voltou a se encontrar em quadra, e com 18'10", o ala Juninho balançou as redes, após receber passe do pivô Jadson. Aos 19'40", o ala Felipe Ribeiro pressionou o adversário, recuperou a bola, tocando para o ala / pivô Gabriel Gil, que viu a entrada de Juninho na área, para fazer o gol que empatou o jogo.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala / pivô Gabriel Gil, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, cravou a bola no fundo do gol, após rebote do goleiro Thiaguinho, na vitória de 7 a 4, sobre a Sociedade Esportiva Itapema.



No segundo tempo, a supremacia física da Barra Funda / Tomodati era maior. Tanto que o marcador do jogo, movimentou-se mais com o time do "Dragão das Praias", do que para a "Socia". Aos 2'06", Gabriel Gil colocou a Barra Funda / Tomodati na frente do placar, aproveitando-se do rebote dado, após chute do ala / pivô André Moeda, cravando a bola no fundo do gol. A "Socia" conseguiu empatar o jogo uma vez mais, com gol de Preto, aos 3'10". Gabriel Gil voltou a dar trabalho para os adversários, marcando 2 gols em sequência, sendo o primeiro aos 15'16, quando recebeu a bola de Felipe Ribeiro, de frente para o gol, batendo firme de canhota; e o outro gol, aos 36'29". O gol derradeiro do jogo, veio do ala Juninho, que avançou pela ala esquerda da quadra, livrou-se da marcação contrária, puxando a bola para o meio, e desferiu um belo gol, isso tudo, aos 19'56". Números finais, Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati 7, Sociedade Esportiva Itapema 4.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala / pivô Gabriel Gil, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, fez 3 gols no jogo que terminou com vitória de 7 a 4 sobre a "Socia", pelo VI Campeonato Guarujaense 2013. Esse foi o 3º dele.


A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati voltará a jogar, somente no próximo dia  08 de outubro (terça-feira), diante da equipe do Total Santista Futebol Clube, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) , à partir das 20 horas. O ala Vagninho encontra-se em processo de recuperação da lesão de seu joelho, e ainda é dúvida sobre seu aproveitamento nesse compromisso. Jpa o ala Onairam, que esteve fortemente gripado, deve ser confirmado para a partida.O pivô Caio Churrasco e o ala Biro, dependem de suas atividades profissionais, para poderem estar liberados para o jogo. O goleiro Renato Roldão e o fixo Dárcio, já poderão estrear pela Barra Funda / Tomadati, já que conseguiram regularizar suas inscrições no último dia 30 de setembro, prazo final para novos registros nas equipes participantes do VI Campeonato Guarujaense 2013.



Alexandre Feijão / 2013.
Com 28 segundos de jogo, o ala Felipe Ribeiro marcou o 1º gol da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória por 7 a 4 sobre a "Socia", pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati     7 x 4     Sociedade Esportiva Itapema


Data: 27/09/2013.     Horário: 20:00 h.
Local: Ginásio da Sociedade Esportiva Itapema.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Carlanzo Pereira de Jesus e Jean Carlos Marques Mendonça.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: VI Campeonato Guarujaense 2013.


A. E. Barra Funda: Thiago, Felipe Ribeiro, Claudinho, André Moeda e Gabriel Gil; Juninho (c) e Jadson; Márcio Japonês; Téc.: Paulo Roberto Reis

Gols: Juninho (3), Gabriel Gil (3) e Felipe Ribeiro.


S.E. Itapema: Thiaguinho, Gersinho (c), Léo, Gleidson e Nenê; Preto, Renê, Edilson e Carioca; Téc.: Diogo Travassos.

Gols: Nenê (2), Léo e Preto.





PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário