Seguidores

terça-feira, 22 de outubro de 2013

FUTSAL - Principal - Importante partida hoje (22/10) para a Barra Funda / Tomodati, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013. O jogo será diante a Usky Confecções, às 20 horas.


Alexandre Feijão / 2013.
O ala Onairam, deverá estar de volta hoje (22/10), na equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, em jogo diante da equipe da Usky Confecções, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



A equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, realizará na noite de hoje (22/10), sua última partida pela fase classificatória do VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Como adversário, terão pela frente a ótima equipe da Usky Confecções, com a partida agendada para às 20 horas, tendo como palco a quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Para o "Dragão das Praias", os retornos de alguns atletas se farão presentes. O ala Juninho, artilheiro da Barra Funda / Tomodati e da competição, com 12 gols marcados, retorna para a equipe hoje (22/10), já que no último compromisso da sua equipe, ele compareceu, mas não jogou, por ter sentido um leve desconforto. Outros sumidos também devem aparecer em quadra nessa noite. São os casos do ala Onairam, do fixo Wé e do goleiro Thiago, cada qual, com o seu caso. Onairam andava ocupado com suas obrigações profissionais, enquanto Wé, estava tratando de uma lesão em seu tornozelo, à medida que Thiago ficou de fora só da última partida, pois ele viajou por um curto período.



Alexandre Feijão / 2013.
Após 1 jogo ausente, o goleiro Thiago, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, enfrenta hoje (22/10) a equipe da Usky Confecções, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



Quem deve estar satisfeito com essa situação, de poder contar com quase 100% do seu elenco, é o treinador Paulo Roberto Reis, que espera que esse estafe, possa conseguir um resultado positivo para a Barra Funda / Tomodati nessa noite, e assim poder confirmar a liderança do grupo B, já que a Usky Confecções, é a única equipe que ainda ameaça esse posicionamento privilegiado, e se for derrotada, não teria mais como alcançar a pontuação da Barra Funda / Tomodati. As únicas dúvidas de Paulo Roberto Reis, são o ala Biro e o pivô Márcio Japonês, sendo que esse último, é quase certa a sua falta, devido a problemas profissionais. A lista dos convocados, tem os seguintes nomes: Thiago (goleiro), Renato Roldão (goleiro), Dárcio (fixo), Wé (fixo), Juninho (ala), Felipe Ribeiro (ala), Onairam (ala), Biro (ala), Vagninho (ala), André Moeda (ala / pivô), Gabriel Gil (ala / pivô), Claudinho (pivô), Caio Churrasco (pivô), Márcio Japonês (pivô) e Jadson (pivô). Se a Barra Funda / Tomodati é a segunda melhor defesa do campeonato, com 10 gols sofridos, o seu ataque é o mais  efetivo, chegando a incrível marca de 50 gols, nas 8 partidas realizadas.



Alexandre Feijão / 2013.
Recuperado de lesão, o fixo Wé, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, retorna ao time, no dia do último jogo da sua equipe pela fase classificatória do VI Campeonato Guarujaense 2013.






PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL





Nenhum comentário:

Postar um comentário