Seguidores

terça-feira, 15 de outubro de 2013

FUTSAL - Principal - Grêmio Aymoré, de Cubatão (SP), será um adversário duro para a Barra Funda / Tomodati, na noite de hoje (15/10), pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.


Alexandre Feijão / 2013.
O ala Vagninho, estará de volta na equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na noite de hoje (15/10), em jogo diante o Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão.



Parada indigesta para a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati na noite de hoje (15/10), pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O adversário será a forte e tradicional equipe da Baixada Santista, o Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão, da própria cidade de Cubatão (SP). O jogo que tem seu  início programado para às 20 horas e 45 minutos, e trata-se de um duro teste para o "Dragão das Praias", que ainda tem 100% de aproveitamento na competição, com 6 vitórias, nos 6 jogos feitos. A partida se realizará na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O ala Juninho, encontra-se na artilharia da Barra Funda / Tomodati, assim como pela competição, com 12 gols marcados. 



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Felipe Ribeiro, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, tem se mostrado um dos destaques da equipe, durante a disputa do VI Campeonato Guarujaense 2013.



O treinador Paulo Roberto Reis retorna à Barra Funda / Tomodati nessa noite, e poderá contar novamente com o ala Vagninho, que se recuperou de sua lesão no joelho. Outro que estará vestindo a camisa da Barra Funda / Tomodati de novo, é o ala Biro, que encontra-se no seu dia de folga profissional. Em compensação, o goleiro Thiago, ausente por causa de uma viagem, o que promoverá a estreia do goleiro Renato Roldão. O fixo Wé, com lesão no pé direito, também está cortado da lista para esse confronto. 3 nomes ainda são dúvidas, casos do ala Juninho, do ala / pivô André Moeda, e do pivô Claudinho, todos não se encontrando em suas melhores condições físicas. Com isso, a lista dos convocados, é a seguintes: Renato Roldão (goleiro), Dárcio (fixo), Juninho (ala), Felipe Ribeiro (ala), Onairam (ala), Biro (ala), André Moeda (ala / pivô), Gabriel Gil (ala / pivô), Claudinho (pivô), Caio Churrasco (pivô), Márcio Japonês (pivô) e Jadson (pivô). A equipe da Barra Funda / Tomodati tem o melhor ataque do campeonato, com 46 gols prós, enquanto sua defesa, é a menos vazada da competição, tendo sofrido até o momento, com 7 gols.



Alexandre Feijão / 2013.
Estreante na última partida da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, o fixo Dárcio estará presente no jogo de hoje (15/10), diante do Aymoré de Cubatão pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.






PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário