Seguidores

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

FUTSAL - Principal - Goleada em mais uma vitória da equipe da Barra Funda / Restaurante Tomodati, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013. Dessa vez, 11 a 1 sobre o Total Santista.


Luiz Shinzato / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador interino), Márcio Japonês, Dárcio, Juninho, Gabriel Gil e Thiago;

Agachados: Felipe Ribeiro, André Moeda, Caio Churrasco, Claudinho e Ian Rodrigues (mascote).



Outra noite com uma profusão de gols, na vitória da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O embate que termiou na goleada de 11 a 1, teve como vítima, a equipe do Total Santista Futebol Clube, e foi realizado na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), ontem (08/10). Os gols da Barra Funda / Tomodati foram distribuidos de forma equilibrada, com o ala Juninho e o ala / pivô Gabriel Gil, marcando um hat-trick cada (designação dada quando se marca 3 tentos, no mesmo jogo), com 2 gols do pivô Claudinho, mais 2 do fixo Felipe Ribeiro, e um belo gol do pivô Caio Churrasco. No confronto de ontem (08/10), foi promovida na Barra Funda / Tomodati, a estreia do fixo Dárcio.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Claudinho, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, recebeu a bola na direita do ataque e bateu firme, no canto oposto, na vitória de 11 a 1, sobre o Total Santista Futebol Clube.



Sem cerimônias, a Barra Funda / Tomodati, comandada interinamente nessa partida por Alexandre 'Feijão', tratou de marcar logo seu primeiro gol, com o pivô Claudinho, aos 1'12", que recebeu a bola na direita do ataque e bateu no lado oposto, sem chances para o goleiro do Total Santista. A equipe havia começado o jogo, formada com Thiago, Felipe Ribeiro, Juninho, Claudinho e Gabriel Gil, e continuou sua busca de mais gols. Com 3'33", o ala / pivô Gabriel Gil, da Barra Funda / Tomodati, conduziu a bola para dentro da área adversária, e bateu no canto esquerdo do goleiro. O ala Juninho, artilheiro da Barra Funda / Tomodati no ano, fez seu 1º gol no jogo, aos 5'20". Com 8 minutos cravados, Gabriel Gil aumentou ainda mais a vantagem da Barra Funda / Tomodati no jogo, com mais um gol. Aos 9'40", Juninho chegou de frente para área, e bateu firme, sem defesa do goleiro, encerrando os gols da etapa inicial. Mas antes do intervalo, o goleiro Thiago proporcionou uma grande chance de gol, que seria marcado por ele mesmo, após avançar pelo centro da quadra e desferir um belo chute, defendido por Wesley Sasso, isso, aos 13'35" de primeiro período.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala / pivô Gabriel Gil, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, livra-se da marcação adversário, chutando a bola colocada, em um dos gols da vitória sobre o Total Santista, pelo placar de 11 a 1.



O ritmo da Barra Funda / Tomodati não diminuiu, ao contrário, até marcou mais gols do que na primeira etapa. Com 27 segundos desse tempo, Gabriel Gil balançou as redes mais uma vez, a favor do "Dragão das Praias". Aos 5'48", a Barra Funda / Tomodati marcou mais um tento, com Claudinho, que entrou com bola e tudo, após aproveitar rebote dado pelo goleiro, que defendeu o chute de Gabriel Gil. Juninho voltou a marcar gol, aos 12'50", após trabalhar a bola com Gabriel Gil e o fixo Dárcio, chutando de pé esquerdo para a meta de defesa do Total Santista. O fixo Felipe Ribeiro marcou 2 gols seguidos, aos 13'40" e aos 14"50", fazendo o placar em favor da Barra Funda / Tomodati, chegar na casa dos 2 dígitos. O Total Santista fez seu gol de honra, aos 16'40", com Lucas Silva. A Barra Funda / Tomodati teve um belo gol, aos 18'48", com o pivô Caio Churrasco, que aproveitou-se da subida do goleiro adversário para a sua metade de quadra de defesa, e ao vê-lo fora da meta, não pensou duas vezes, chutando a bola de longe, que morreu mansamente nas redes contrárias. Um belo gol para encerrar essa enxurrada de gols, onde a Barra Funda / Tomodati venceu por 11 a 1, a equipe do Total Santista.



Alexandre Feijão / 2013.
Mais um gol de Claudinho, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, onde entrou com bola e tudo, na vitória de 11 a 1 sobre o Total Santista Futebol Clube, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.


O treinador Paulo Roberto Reis, voltará no comando da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, após se ausentar por motivos pessoais, no próximo compromisso, que será no dia 15 de outubro, em jogo contra Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão, a se realizar na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), à partir das 20 horas e 45 minutos. Nessa oportunidade, o goleiro Thiago não estará presente no confronto, defendo as cores da Barra Funda / Tomodati, deixando o fardo de titular da equipe, para o goleiro Renato Roldão, que ainda não fez a sua estreia. Essa será a penúltima partida da equipe pela fase de classificação do VI Campeonato Guarujaense 2013, onde no momento, a equipe lidera o grupo B da competição, com 15 pontos ganhos em 5 jogos.



Alexandre Feijão / 2013.
Juninho, de pé esquerdo, fez mais um gol da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na goleada de 11 a 1, sobre o Total Santista Futebol Clube, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati     11 x 1     Total Santista Futebol Clube


Data: 08/10/2013.     Horário: 20:00 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra auxiliar.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Daniel Matos Barboza e Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Marcos Antônio Cruz Cerqueira.
Competição: VI Campeonato Guarujaense 2013.


A. E. Barra Funda: Thiago, Felipe Ribeiro, Claudinho, Juninho (c) e Gabriel Gil; Dárcio, André Moeda, Caio Churrasco, Jadson e Márcio Japonês; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Juninho (3), Gabriel Gil (3), Claudinho (2), Felipe Ribeiro (2) e Caio Churrasco.


Total Santista F.C.: Danilo Felipe, Douglas Magno, Arthur Tomas, Buiu e Diego Passos; Wesley Sasso, Jefferson Silva, Clayton Batista, Henrique Costa, Luiz Ricardo e Fagner Marcos; Téc.: Joaquim Oliveira.

Gol: Douglas Magno.





PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário