Seguidores

terça-feira, 8 de outubro de 2013

FUTSAL - Principal - Desejando manter sua campanha de 100% de aproveitamento, Barra Funda / Tomodati joga na noite de hoje (08/10), pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.


Luiz Shinzato / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Thiago, Claudinho, Márcio Japonês, Jadson, Juninho e Alexandre 'Feijão' (supervisor);
Agachados: Ian Rodrigues (mascote), André Moeda, Felipe Ribeiro e Gabriel Gil.



Depois de uma semana da folga, a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati voltará a jogar na noite de hoje (08/10), pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O jogo será contra a equipe do Total Santista Futebol Clube, com início programado para às 20 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Com 4 jogos até o momento, a Barra Funda / Tomodati está na vice-liderança do grupo B da competição, com 12 pontos ganhos em 4 apresentações, atrás da equipe da Usky Confecções, que tem 13 pontos, em 5 jogos. A Barra Funda / Tomodati acumula vitórias sobre as equipes da "Socia" (7 a 4), do Mercado Joia / União Santista (13 a 0), do Lotus (8 a 1) e do Santa Edwiges (7 a 1)



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Caio Churrasco, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, estará presente em quadra, na partida de hoje (08/10), contra o Total Santista, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



O treinador Paulo Roberto Reis, deverá contar com quase toda a sua força máxima para a partida da noite, tendo os seguintes atletas: Thiago (goleiro), Renato Roldão (goleiro), Dárcio (fixo), Juninho (ala), Felipe Ribeiro (ala), Onairam (ala), Biro (ala), André Moeda (ala / pivô), Gabriel Gil (ala / pivô), Claudinho (pivô), Caio Churrasco (pivô), Márcio Japonês (pivô) e Jadson (pivô). O fixo Wé e o ala Vagninho, ambos lesionados, ainda são dúvidas para esse compromisso. Os atletas Renato Roldão e o fixo Dárcio, deverão fazer a sua estreia pela equipe da Barra Funda / Tomodati, já que eles foram inscritos no último dia de inscrição para a competição, em 30 de setembro. A Barra Funda / Tomodati marcou até agora, 35 gols nos 4 jogos realizados, sofrendo apenas 6 tentos, sendo a defesa menos vazada da competição, até o momento.



Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Thiago, é um dos responsáveis pela Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, ser a defesa menos vazada do VI Campeonato Guarujaense 2013, até o momento, com apenas 6 gols sofridos.






PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário