Seguidores

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Em amistoso realizado ontem (09/10), Barra Funda venceu o Alvorada, com o placar de 13 a 8. Artilheiro no jogo, o ala Juninho marcou 6 gols.


Alexandre Xande / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Bambam, Claudinho, Godião e Rodnei;
Agachados: Ganso, Jadson e Márcio Japonês.



Com a intenção de não ficar muito tempo sem jogar, a principal da Associação Esportiva Barra Funda entrou ontem (09/10), no campo Santiago Bernabeu, da Arena da Ilha, para enfrentar amistosamente a equipe do Alvorada Futebol Clube, e conseguiu uma tranquila vitória, pelo placar de 13 a 8. O ala Juninho foi o principal nome da artilharia da Barra Funda nesse jogo, já que foi autor de 6 gols. O zagueiro / ala Jadson e o meio / ala Ganso, marcaram 2 gols cada, enquanto com 1 gol, temos o zagueiro / meio Godião, o pivô Claudinho e o meio Rodnei. O "Dragão das Praias" usou esse jogo como preparação para a continuidade da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, onde vem liderando o grupo B da competição, com 20 pontos, conquistados em 8 jogos. A equipe descansa nesse final de semana, já que não haverá rodada do campeonato, que retornará para a última rodada da fase de classificação, no dia 20 de outubro, onde a Barra Funda enfrentará a equipe do Boêmios / Sociedade Esportiva Itapema, às 14 horas.



Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda (de branco) e Alvorada Futebol Clube (de azul), jogaram amistosamente na noite de ontem (09/10), onde a Barra Funda, venceu pelo placar de 13 a 8.



O treinador Alexandre 'Feijão', no início da partida, só contava com os 7 jogadores titulares para o confronto, sendo eles Bambam, Godião, Jadson, Ganso, Rodnei, Claudinho e Márcio Japonês. O ala Juninho, só chegou com 15 minutos de bola rolando. E a ausência dele não foi lá muito sentida, já que nesse período, a Barra Funda já vencia o jogo por 3 a 1. Mesmo com o Alvorada marcando o primeiro gol do jogo, aos 6'12", com Toni, a Barra Funda começou a fazer seus gols em sequência. O primeiro, foi do pivô Claudinho, aos 12'00". O meio / ala Ganso, que raramente marca gols, fez logo 2, um atrás do outro, aos 14'10 e aos 20'31". O zagueiro / meio Godião, chegou ao seu gol, com 23'00". Juninho, começou a sua contagem pessoal de gols, aos 25'15". Nos acréscimos do primeiro tempo, o Alvorada marcou um gol, com o jovem Pequeno.



Alexandre Xande / 2013.
O meio / ala Ganso, da Associação Esportiva Barra Funda, fez 2 gols na vitória por 13 a 8, em jogo amistoso diante do Alvorada Futebol Clube, realizado na noite de ontem (09/10), na Arena da Ilha Futebol Society.



O Alvorada abriu uma vez mais, os gols de uma etapa de jogo, agora, o segundo tempo, com gol de ?, aos 1'31". Aos 2'53", o zagueiro / ala Jadson, fez um novo gol para a Barra Funda. Juninho tratou de fazer mais 2 gols para a Barra Funda, sendo eles aos 4'30" e aos 5'20". Jadson aumentou mais a diferença no placar entre as equipes, aos 7'35", com o 9º gol da Barra Funda até então. O Alvorada chegou ao seu 4º tento, aos 9'05", com Henrique. O "Dragão das Praias" chegou a mais um gol, dessa vez com o meio Rodnei, aos 10'35". De novo Juninho, marca para a Barra, aos 11'50". Daí em diante, a Barra Funda, estando a vencer o jogo por 10 a 4 até aquele minuto, praticamente largou a busca do resultado, acomodando-se com o placar. O sentimento de desleixo da Barra Funda era tão visível, que o goleiro Bambam, aproveitou-se de um lance de contra-ataque da sua equipe, e avançou pela ala direita do ataque, na pretensão de ter uma chance de fazer o gol, sendo uma espécie de goleiro linha. O Alvorada ainda tinha ânimos para diminuir o abismo de gols entre os 2 times, e assim, começa o revezamento de gols das equipes. Aos 12'55", Pequeno faz para o Alvorada. Aos 13'50", foi a vez de Juninho marcar para a Barra Funda. O Alvorada fez 3 gols seguidos, com Gabriel (aos 14'45"), Henrique (aos 18'10") e Digão (aos 19'30"). E coube a Juninho, marcar o último gol da noite e da Barra Funda, o 6º seu, aos 21'35", dando o placar final de: Barra Funda 13 , Alvorada 8.



Alexandre Xande / 2013.
O zagueiro / ala Jadson, da Associação Esportiva Barra Funda, fez 2 gols na vitória por 13 a 8, contra o Alvorada Futebol Clube, em jogo amistoso. Ele chegou ao seu 24º gol na temporada de 2013.



A Associação Esportiva Barra Funda já volta a jogar em novo amistoso, hoje (10/10), diante da jovem equipe do Sport Júnior Futebol Clube, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Nessa oportunidade, a Barra Funda usará alguns associados do clube, mesclados com os atletas do time principal, para formar a equipe que fará esse embate. A Barra Funda buscará a sua 22ª vitória em 2013, ano em que acumulou, além dos 21 resultados positivos, 2 empates e duas derrotas. O ala Juninho, com os 6 gols marcados ontem (09/10), é o artilheiro do ano com 27 no total. O meio Diego, é vice-artilheiro da equipe, com 26 gols, cabendo ao zagueiro / ala Jadson, o 3º lugar dessa lista, com 24 gols.



Alexandre Xande / 2013.
Márcio Japonês, pivô da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 13 a 8 sobre o Alvorada Futebol Clube, foi o único jogador de linha a não marcar gol, mas fez várias assistências, no amistoso de ontem (09/10).





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     13 x 8     Alvorada Futebol Clube


Data: 09/10/2013.     Horário: 22:30 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo Santiago Bernabeu.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitro: Oswaldo.
Anotador: Alexandre Ribeiro Guimarães.
Competição: Amistoso.


A. E. Barra Funda: Bambam, Godião (c), Jadson, Rodnei, Ganso, Claudinho e Márcio Japonês; Juninho; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Juninho (6), Ganso (2), Jadson (2), Claudinho, Godião e Rodnei.


Alvorada F.C.: Ricky, Gabriel, Esdras, Toni, Fabrício, Henrique e Douglas; Digão, ? e Pequeno; Téc.: ?.

Gols: Pequeno (2), Henrique (2), Toni, ?, Gabriel e Digão.







APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL





Nenhum comentário:

Postar um comentário