Seguidores

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Com uma equipe mesclada de sócios e de atletas do principal, Barra Funda venceu por 7 a 5 o Sport Júnior, em jogo realizado ontem (10/10).


Paulo Matos / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Márcio Japonês, Alexandre 'Feijão' (treinador), Cachorrão, Gilclay, Orlando e Rodnei;
Agachados: Paulo Henrique, Evaldo, Paulo, Diego e Mineiro.



A equipe mesclada, formada por sócios do clube e atletas do time principal da Associação Esportiva Barra Funda, venceu na noite de ontem (10/10), a equipe do Sport Júnior Futebol Clube, pelo placar de 7 a 5, em jogo amistoso realizado no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Os alas / pivôs Gilclay e Gabriel Gil, marcaram 2 gols cada. Já o meio Orlando, o zagueiro / meio Mineiro e o estreante ala Paulo Henrique, marcaram 1 gol cada. No "Dragão das Praias", destaque especial para o meio Paulo, que aos poucos, vem reencontrando o prazer de voltar a jogar futebol, já que ele sofreu uma grave lesão em 2011, quando jogava uma partida de futsal, vindo a quebrar o tornozelo direito, após seu pé prender no piso da quadra.



Paulo Matos / 2013.
Aos poucos, o meio Paulo, da Associação Esportiva Barra Funda, vem reencontrando o prazer de jogar, após recuperar-se de uma lesão no tornozelo. Ele jogou na vitória de 7 a 5 sobre o Sport Júnior Futebol Clube



A equipe que foi comandada pelo treinador Alexandre 'Feijão', entrou na quadra com a formação inicial tendo Cachorrão, Rodnei, Mineiro, Diego, Gilclay, Gabriel Gil e Márcio Japonês. E o placar só se movimentou, aos 10'40", com gol do ala / pivô Gilclay Toni, da Barra Funda. O outro ala / pivô da Barra Funda, Gabriel Gil, balançou as redes da meta adversária, aos 11'20". Os dois, Gilclay e Gabriel Gil, repetiram a dose, marcando os seus segundos gols, aos 13'25" e aos 24'30", respectivamente. O meio Orlando fez um gol pela Barra Funda, onde ele arrancou em velocidade com a bola, saindo da sua área de defesa, e terminando o seu avanço diante do goleiro adversário, na frente da área, quando chutou para fazer o gol, aos 6'05". Até o término da primeira etapa, o marcador não se alterou mais, acusando a vantagem da Barra Funda, em 4 gols a 0.



Paulo Matos / 2013.
O veterano zagueiro / meio Mineiro, marcou 1 dos gols da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 7 a 5, em partida amistosa diante o Sport Júnior Futebol Clube, realizado no C. T. E. Gama Astúrias.



Após o retorno do intervalo, o meio Orlando fez um belo gol pela Barra Funda, onde ele arrancou em velocidade com a bola, saindo da sua área de defesa, e terminando o seu avanço diante do goleiro adversário, na frente da área, quando chutou para fazer o gol, aos 6'05". O Sport Júnior começou a reagir, marcando 2 gols em sequência, sendo os 2 de autoria de Thiago Ramos. O zagueiro / meio Mineiro, da Barra Funda, curtiu uma de atacante, e marcou seu gol aos 10'05". O jovem ala, e estreante da noite pela Barra Funda, Paulo Henrique, mostrou oportunismo, e balançou as redes no seu debute, isso aos 13'15". Depois desse gol, a Barra Funda se mostrou desinteressada e sem foco no jogo, o que acarretou nas oportunidades de gol aproveitadas pela equipe do Sport Júnior. Aos 24'20" e aos 25'10", Jadson Soares fez os gols da jovem equipe, enquanto nos acréscimos, aos 26'05", Willy Alves marcou o último tento do Sport Júnior na partida amistosa. Placar final: Barra Funda 7, Sport Júnior 5.



Paulo Matos / 2013.
Estreou pela Associação Esportiva Barra Funda e marcou gol. Assim foi a noite de debute do jovem ala Paulo Henrique, na vitória por 7 a 5, contra o Sport Júnior Futebol Clube, em jogo amistoso realizado no C. T. E. Gama Astúrias.



A Associação Esportiva Barra Funda retorna a jogar agora, no próximo dia 20 de outubro, com a sua equipe principal, pela última rodada da fase de classificação da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013. O jogo será às 14 horas, no campo Santiago Bernabeu da própria Arena da Ilha. O confronto que definirá quem passa para a próxima fase da competição, na 1ª colocação do grupo B, terá como adversário a equipe do Boêmios / Sociedade Esportiva Itapema. Apenas 1 ponto separam as duas equipes, já que a Barra Funda, líder atual, tem 20 pontos, e o Boêmios / "Socia", tem 19. O meio Diego já é desfalque certo para esse embate, pois recebeu o cartão vermelho na partida da rodada anterior. Outra possível baixa, trata-se do ala Juninho, já que no horário da partida, ele estará em sua ocupação profissional. A relação dos convocados para esse jogo, será divulgada no próximo sábado (19/10).



Alexandre Feijão / 2013.
Sport Júnior Futebol Clube
Em pé: Jadson Soares, Leandro Santos, Gabriel Penha, Fernando, Nicky Costa, Leonardo Galvão e José Mauro;
Agachados: Willy Alves, Siri, Gabriel Ramos, Thiago Ramos e Mateus Dias.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     7 x 5     Sport Júnior Futebol Clube


Data: 10/10/2013.     Horário: 21:12 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitro: Paulo Roberto de Matos.
Anotador: Douglas Dantas de Lima.
Competição: Amistoso.


A. E. Barra Funda: Cachorrão, Rodnei (c), Mineiro, Diego, Gilclay, Gabriel Gil e Márcio Japonês; Paulo, Orlando, Paulo Henrique e Evaldo; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Gilclay (2), Gabriel Gil (2), Orlando, Mineiro e Paulo Henrique.


Sport Júnior F.C.: José Mauro, Fernando, Siri, Leonardo Galvão, Leandro Santos, Jadson Soares e Mateus Dias; Nicky Costa, Gabriel Ramos, Willy Alves e Thiago Ramos (c); Téc.: Thiago Ramos.

Gols: Thiago Ramos (2), Jadson Soares (2) e Willy Alves.







APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL




Nenhum comentário:

Postar um comentário