Seguidores

domingo, 27 de outubro de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Barra Funda perde e é eliminada da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013. A equipe foi derrotada por 3 a 1 para o Eskinão.


Fabrício Koxinha / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Godião, Jadson, Valdo, Claudinho e Bambam;
Agachados: Gilclay, Toupeira, Ganso, Rodnei e Diego.



Foi a única derrota na I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, mas foi o resultado suficiente para decretar a eliminação da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda da competição. A partida válida pelas quartas-de-final, e realizada na tarde de hoje (27/10), no campo Santiago Bernabeu da mesma Arena da Ilha, teve como vencedor o time do Eskinão Futebol Clube, com o placar de 3 a 1. Pelo "Dragão das Praias", o único gol marcado, teve a autoria do meio Diego, que retornou a atuar pela equipe, após cumprir suspensão automática no jogo anterior. Apesar da excelente campanha realizada na 1ª fase, a Barra Funda ficará agora, aguardando o próximo ano, para tentar levantar o título



Alexandre Feijão / 2013.
O meio Diego, autor do único gol da Associação Esportiva Barra Funda, quando foram derrotados por 3 a 1, pelo Eskinão Futebol Clube, nas quartas-de-final da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.



Sem poder contar com os alas Juninho e Edinho Dourado, além do ala / pivô Gabriel Gil, atletas que tem o poder de dar um maior auxílio ofensivo para a equipe do treinador Alexandre 'Feijão', a Barra Funda teve a sua escalação inicial com Bambam, Godião, Jadson, Ganso, Rodnei, Diego e Claudinho. O jogo era tenso, digno de um clima de decisão, já que, quem perdesse a partida, só restaria poder assistir de camarote, a luta da outra em busca do topo na classificação final. E apesar de algumas boas chances criadas por ambas as equipes, somente aos 15'50", saiu o gol de abertura do placar, e com Edmílson, do Eskinão, que recebeu a bola de frente para a área, e chutou firme, no canto direito do goleiro Bambam. A Barra Funda não conseguiu reverter o resultado, levando para o intervalo, a derrota parcial de partida. Ainda durante essa etapa, o treinador da Barra Funda, Alexandre 'Feijão', foi expulso de campo, após discutir demasiadamente com árbitro Edson Sant' Anna Eugênio.



Alexandre Feijão / 2013.
O meio / ala Ganso, da Associação Esportiva Barra Funda, fez um bom jogo, na derrota de 3 a 1 sobre o Eskinão, pelas quartas-de-final da I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013, apesar de seu cartão amarelo.



A Barra Funda tentou incendiar a partida, quando o meio Diego marcou o gol de empate da Barra Funda, aos 4'45", quando chutou firme de pé esquerdo. A equipe ainda teve duas boas chances de virar a partida, com o próprio Diego, mas ele não foi feliz na finalização. Para a Barra Funda, o pior veio aos 17'10", quando Vagninho, do Eskinão, se livrou de Valdo e chutou firme e com efeito, a bola que morreu no ângulo esquerdo superior de Bambam, num verdadeiro golaço. Esse gol desestabilizou de vez a Barra Funda, que começou a se desarrumar em campo, se tornando uma equipe totalmente sem organização tática, fato que ocasionou o 3º gol do Eskinão, novamente do pé de Edmílson, gol que, aos 20'20" de etapa complementar, praticamente já sacramentava a vitória e a classificação para as semifinais do Eskinão. O final de jogo chegou, e o resultado era: Barra Funda 1, Eskinão 3.



Fabrício Koxinha / 2013.
O zagueiro / meio Valdo, da Associação Esportiva Barra Funda, fez seu primeiro e infelizmente, último jogo pela equipe, na derrota para o Eskinão Futebol Clube por 3 a 1, em jogo da I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013.



A Barra Funda agora, realizará algumas partidas amistosas até o final da temporada de 2013. Já na próxima quinta-feira, dia 31 de outubro, o "Dragão das Praias" fará um jogo contra a equipe do Monstros do Guarujá Futebol Clube, à partir das 21 horas, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. É provável que a equipe, já apresente algumas novidades em termos de atletas nesses confrontos, já visando o ano de 2014. Com essa janela de disponibilidade nos domingos aberta, também é especulado o agendamento de alguns jogos em outras cidades.



Fabrício Koxinha / 2013.
Calmo antes do início, alterado durante o jogo. Assim pode ser resumida a participação do treinador Alexandre 'Feijão' (de azul), da Associação Esportiva Barra Funda, que foi expulso, na derrota diante ao Eskinão.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     1 x 3     Eskinão Futebol Clube


Data: 27/10/2013.     Horário: 13:17 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo Santiago Bernabeu.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitro: Edson Sant' Anna Eugênio e Eric Andrade Silva.
Anotador: Maxwell Santos de Andrade.
Competição: I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.


A. E. Barra Funda: Bambam, Godião (c), Jadson, Ganso, Rodnei, Diego e Claudinho; Toupeira, Valdo e Gilclay; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Diego.
Cartão Amarelo: Ganso.
Cartão Vermelho: Alexandre 'Feijão'.


Eskinão F.C.: Pankeka, Clodô, Diego Orlando (c), Onairam, Edmílson, Vagninho e Colinha; Caio Negão, Gabriel, Andrezinho, Bahia e Braddock; Téc.: 'Brunão' Lins.

Gols: Edmílson (2) e Vagninho.
Cartão Amarelo: Edmílson.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL




Nenhum comentário:

Postar um comentário