Seguidores

domingo, 20 de outubro de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Barra Funda goleia Boêmios / "Socia" por 6 a 1, e se garante em 1º do grupo B, ao final da 1ª fase da I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013.


Valdo Rocha / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Bambam, Juninho, Claudinho, Godião, Gilclay e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Jadson, Ganso, Edinho Dourado, Rodnei e Toupeira.



Invicto e em 1º lugar do grupo B da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013. Essa é a campanha até o momento, da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, que com a goleada de 6 a 1 aplicada na equipe do Boêmios / Sociedade Esportiva Itapema, termina a fase classificatória, na liderança do seu grupo. O jogo entre Barra Funda e Boêmios / "Socia" foi realizado na tarde de hoje (20/10), no campo Santiago Bernabeu, da própria Arena da Ilha. Com uma excelente apresentação de todos os seus jogadores, o "Dragão das Praias" conseguiu virar uma partida em que começou perdendo, e mostrar um jogo de primeira qualidade. O pivô Claudinho marcou 2 gols, e tornou-se um dos destaques da equipe. Completaram o placar para a Barra Funda, o ala Edinho Dourado, autor do gol de empate, o ala Juninho, o zagueiro / ala Jadson e o ala / pivô Gilclay



Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Bambam, teve importante participação na vitória da Associação Esportiva Barra Funda, pelo placar de 6 a 1, sobre o Boêmios / "Socia", pela I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.



A tarde linda de sol, trouxe também um grande calor, o que atrapalhou um pouco, o desenvolvimento das duas equipes no começo do jogo. O treinador Alexandre 'Feijão', teve na sua escalação inicial, os nomes de Bambam, Toupeira, Godião, Ganso, Rodnei, Claudinho e Gabriel Gil, defendendo o time da Barra Funda, numa postura de aguardo, sem querer agredir muito adversário, nos primeiros minutos de jogo. Esse esquema funcionava bem, até os 8'10", quando a equipe sofreu um gol. O Boêmios / "Socia" teve uma cobrança de falta, de frente para o gol; a bola foi rolada para Carioca na direita, que soltou o chute e abriu a contagem do confronto. A Barra Funda soube assimilar bem o gol sofrido, e foi em busca do empate, com tranquilidade. Esse gol aconteceu aos 17'25", com o ala Edinho Dourado, que chutou firme no canto esquerdo do goleiro Eduardo, do Boêmios / "Socia", após receber a bola de um lateral do meio / ala Ganso, próximo à marca da cobranças de shoot-out. O gol de virada em favor da Barra Funda, saiu nos acréscimos, precisamente aos 26'55", do pé esquerdo do pivô Claudinho, após dominar a bola pela ala esquerda, e desferir um tirambaço para a meta defendida por Eduardo, que nada pode fazer.



Alexandre Feijão / 2013.
O zagueiro / ala Jadson, da Associação Esportiva Barra Funda, fez um belo gol, na vitória de 6 a 1 sobre o Boêmios / "Socia", pela última rodada da fase de classificação da I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013.



A equipe do Boêmios / "Socia" apresentou um maior desgaste físico na volta do intervalo, ao contrário da equipe da Barra Funda, que nesse período, teve a agradável surpresa da chegada do ala Juninho, para reforçar ainda mais o seu time. E Juninho logo mostrou a que veio, pois aos 4'05", marcou o seu gol, após tabelar com Rodnei, e sair de frente para o goleiro Eduardo, onde só deslocou a bola para o fundo das redes. Aos 9'05", foi a vez de Claudinho marcar o seu segundo gol no jogo, o 4º da Barra Funda na partida. Aos 13'55", o zagueiro / ala Jadson, da Barra Funda, fez o seu gol, após o goleiro Bambam lançar a bola no ataque, onde Ganso recebeu de peito, já ajeitando para Jadson, que chegou convicto para o chute, mesmo dividindo a bola com 2 adversários; a bola saiu reta, só parando no canto direito inferior de Eduardo. O ala / pivô Gilclay, da Barra Funda, perdeu uma grande chance de gol, aos 17'40", após uma jogada tramada por sua equipe, onde Juninho foi até a linha de fundo pela direita e cruzou a bola na área, onde Gilclay chegou batendo nela, mas tendo a infelicidade de o destino final da pelota ser para fora. O gol final da Barra Funda, saiu aos 19'15", com o próprio Gilclay, se redimindo da chance anterior perdida. No lance, ele avançou pelo meio do campo, se livrou da marcação de Zé Ricardo, e chutou colocado no canto, sem chances para o goleiro. Aos 27'00" da segunda etapa, o árbitro Edson Sant Anna Eugênio apitou o final da partida, com o placar apontando a vitória da Barra Funda sobre o Boêmios / "Socia", por 6 a 1.



Alexandre Feijão / 2013.
O zagueiro / meio Godião, da Associação Esportiva Barra Funda, fez uma ótima partida, na vitória de 6 a 1, sobre a equipe do Boêmios / Sociedade Esportiva Itapema, pela I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013.



Próximo domingo, dia 27 de outubro, começam as quartas-de-final da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013. A Barra Funda, primeira colocada no grupo B, enfrentará a fortíssima equipe do Eskinão Futebol Clube, que terminou na  4ª colocação do grupo A da competição, com o jogo marcado para às 13 horas, no campo Santiago Bernabeu, da própria Arena da Ilha. Os outros jogos por essa fase também estão definidos, tendo os seguintes confrontos: Golfinho x Nazza Informática; Tsunami x Boladão; e Marojoara x Boêmios / "Socia". Classificam-se para as semifinais, as equipes vencedoras desses confrontos, que serão realizados em jogo único. Caso a partida permaneça empatada ao seu final, o classificado passará após vencer o jogo nas cobranças de penalidades, já que não há vantagens para as equipes melhores classificadas na 1ª fase.



Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda (de branco), venceu por 6 a 1 a equipe do Boêmios / Sociedade Esportiva Itapema (de vermelho), pela última rodada da fase de classificação da I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     6 x 1     Boêmios / Sociedade Esportiva Itapema


Data: 20/10/2013.     Horário: 15:05 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo Santiago Bernabeu.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitro: Edson Sant Anna Eugênio.
Anotador: Maxwell Santos de Andrade.
Competição: I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.


A. E. Barra Funda: Bambam, Toupeira, Godião (c), Ganso, Rodnei, Claudinho e Gabriel Gil; Jadson, Edinho Dourado, Juninho e Gilclay; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Claudinho (2), Edinho Dourado, Juninho, Jadson e Gilclcay.


Boêmios / S.E. Itapema: Eduardo, Zé Ricardo, Preto, Gersinho (c), Juninho, Carioca e Nenê; Léo; Peu; Téc.: ?.

Gol: Carioca.







APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL





Nenhum comentário:

Postar um comentário