Seguidores

sábado, 5 de outubro de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Após jogos ruins, Barra Funda tenta recuperação amanhã (06/10), contra o Nazza, pela 8ª rodada da I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013.


Fabrício Koxinha / 2013.
Ausente na última partida, devido uma contusão, o meio Diego retorna a ser relacionado pela Associação Esportiva Barra Funda, em jogo contra o Nazza Futebol Clube, amanhã (06/10), às 15 horas.



A equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda não vem apresentando a mesma qualidade técnica de outros tempos. Os últimos resultados podem evidenciar isso, já que empatou em 3 a 3 com o Quiosque Tia Chica, pela I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, onde os adversários mereciam um melhor resultado, e de uma derrota por 5 a 2 para o Golfinho, em jogo amistoso. Segundo alguns críticos, nem as últimas vitórias que a Barra Funda teve pela competição, podem ser apontadas como as de melhor rendimento da equipe. Para o treinador da equipe, Alexandre 'Feijão', a Barra Funda fez uma ótima preparação para a competição, onde venceu alguns jogos amistosos, contra ótimas equipes, como o próprio Golfinho, a equipe do Eskinão, e a equipe da cidade de Caraguatatuba (SP), o São José, mas, ao iniciar o campeonato, começou a ter uma queda de produtividade. Sendo assim, a partida que será realizada no campo Santiago Bernabeu da Arena da Ilha, amanhã (06/10), às 15 horas, tornou-se de suma importância para a Barra Funda, diante às suas pretensões na continuação da disputa da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.



Fabrício Koxinha / 2013.
Por problemas profissionais, o ala Juninho não esteve presente no último jogo da Associação Esportiva Barra Funda, mas está convocado para enfrentar amanhã (06/10),o Nazza Futebol Clube.



Para esse novo compromisso do "Dragão das Praias", frente ao Nazza Futebol Clube, pela 8ª rodada da I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013, o treinador Alexandre 'Feijão' espera poder contar com os retornos do meio Diego, afastado da equipe por motivo de lesão, e do ala Juninho, ausente por motivos profissionais, para a defesa da liderança do grupo B da competição, onde a Barra Funda acumula 19 pontos, em 7 partidas. Nazza Futebol Clube e Boêmios / Sociedade Esportiva Itapema, estão na vice-liderança do grupo, com 16 pontos ganhos. Alexandre 'Feijão', e sua comissão técnica, definiram os seguintes jogadores para o compromisso de amanhã (06/10):

       Bambam (goleiro);
       Xodó (zagueiro);
       Carlinhos (zagueiro);
       Godião (zagueiro / meio);
       Valdo (zagueiro / meio);
       Toupeira (zagueiro / meio);
       Jadson (zagueiro / ala);
       Rodnei (meio);
       Diego (meio);
       Ganso (meio / ala);
       Juninho (ala);
       Edinho Dourado (ala);
       Gabriel Gil (ala);
       Gilclay (ala / pivô);
       Claudinho (pivô).



Fabrício Koxinha / 2013.
 
O zagueiro Carlinhos, da Associação Esportiva Barra Funda, está convocado para o jogo amanhã (06/10), às 15 horas, diante do Nazza Futebol Clube, pela 8ª rodada da I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013.





APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário