Seguidores

sábado, 26 de outubro de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Agora é ganhar, ou ganhar! Barra Funda enfrenta o Eskinão, pelas quartas-de-final da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.


Alexandre Feijão / 2013.
Importante 'peça' no esquema tático da Associação Esportiva Barra Funda, o pivô Claudinho está confirmado para amanhã (27/10), contra o Eskinão Futebol Clube, pelas quartas-de-final da I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013.



Não tem mais jogo tranquilo, sem pressão e com facilidades, afinal de contas, para as equipes disputantes das quartas-de-final da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, só resta uma opção: ganhar, ou ganhar. Para a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, a missão é complicada, já que terá pela frente, a fortíssima equipe do Eskinão Futebol Clube, em jogo que será realizado amanhã (27/10), às 13 horas, no campo Santiago Bernabeu, da própria Arena da Ilha. Nenhuma das duas equipes possuem vantagem nessa partida, tendo no caso de empate, ter que decidir o vencedor, que se classificará para as semifinais da competição, na disputa de penalidades. A Barra Funda terminou na liderança do grupo B,  com 23 pontos conquistados, em 9 jogos, que somou 7 vitórias e 2 empates, enquanto o Eskinão, ficou com a 4ª colocação do grupo A da competição. Golfinho x Nazza Informática (às 14 horas), Boêmios / "Socia" x Tsunami (às 15 horas) e Marajoara x Boladão (às 16 horas), são os jogos que completam essa fase de quartas-de-final.



Fabrício Koxinha / 2013.
O goleiro Bambam, está confirmado para o  jogo da Associação Esportiva Barra Funda, contra a equipe do Eskinão Futebol Clube, amanhã (27/10), com início às 14 horas, pela I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013.



O treinador Alexandre 'Feijão' deverá ter alguns problemas para essa partida, já que é ciente de não poder contar com o meio Rodnei, por motivos pessoais (aniversário de casamento), assim como o zagueiro Xodó, que casou-se na tarde de ontem (25/10) e está dispensado dessa partida pela diretoria do clube. Fora esses 2, ainda tem as dúvidas da presença do ala Juninho e do ala / pivô Gabriel Gil. Os goleiros Olavo e Douglas, também não estarão a disposição, já que o primeiro encontra-se afastado por lesão e o último, viaja em lua de mel. Após cumprir suspensão automática de 1 jogo, pela expulsão na partida diante da equipe do Nazza Informática, o meio Diego retorna a fazer parte da relação de atletas convocados do "Dragão das Praias". Então, a lista de atletas relacionados pelo técnico e por sua comissão técnica, para essa importante partida, tem os seguintes nomes:

       Bambam (goleiro);
       Carlinhos (zagueiro);
       Godião (zagueiro / meio);
       Valdo (zagueiro / meio);
       Toupeira (zagueiro / meio);
       Jadson (zagueiro / ala);
       Diego (meio);
       Eduardo (meio);
       Ganso (meio / ala);
       Juninho (ala);
       Edinho Dourado (ala);
       Gabriel Gil (ala);
       Gilclay (ala / pivô);
       Claudinho (pivô).



Alexandre Feijão / 2013.

O meio Diego, da Associação Esportiva Barra Funda, retorna a jogar por sua equipe, diante do Eskinão Futebol Clube, em jogo marcado para amanhã (27/10), pelas quartas-de-final da I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013.





APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário