Seguidores

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

SOCIAL - Equilíbrio total entre as equipes 'Azul' e 'Laranja', com o placar final de 6 a 6, no tradicional rachão dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda, ontem (12/09) a noite.


Alexandre Feijão / 2013.
Equilíbrio total entre as equipes 'Azul' e 'Laranja', em mais uma noite animada de rachão dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda, realizado no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



Depois de uma quinta-feira que não teve jogo (no dia 05 de setembro), devido a ausência de um número suficiente de pessoas, eles vieram para a noite de hoje (12/09), cheios de dedicação e vontade, para disputar mais um tradicional rachão para sócios da Associação Esportiva Barra Funda, realizado no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. E essa disposição foi enorme por ambas as equipes, tanto que o placar terminou com empate entre os times Azul Laranja, com o marcador equilibrado em 6 a 6. O grande artilheiro da noite foi o sócio Márcio Bernardo Omine, o 'Márcio Japonês', com 5 gols marcados pela equipe Azul.



Alexandre Feijão / 2013.
video
Incrível o gol perdido pelo associado Alexandre Ribeiro Guimarães, o popular Xande, em mais um rachão dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda, na noite de ontem (12/09).



As equipes foram compostas com a escolha do presidente do clube, Alexandre Costa de Souza. O time Azul foi formado com Douglas Dantas, Xodó, Orlando, Marcelo Santana, Léo Walker, Denis, Cenoura, Xande e Márcio Japonês. No time Laranja, a composição da equipe ficou com Silvano Gil, Dário, Godião, Evaldo, Carlitos, Ferrugem, Paulo Henrique, Thiago Passos e Romullo. O time Azul contou com os gols de Márcio Japonês (5) e Cenoura. Já no time Laranja, os gols foram anotados por Ferrugem (3), Evaldo, Godião e Thiago Passos. A curiosidade ficou pela inclusão de mais um atleta das categorias menores do clube no rachão dos associados da Barra Funda. Dessa vez, o incluso foi o ala canhoto Thiago Passos, atleta da categoria sub-15 de futsal da Barra Funda / Tejereba, que disputará o VI Campeonato Guarujaense 2013. Thiago Passos não foi o único atleta de futsal da Barra Funda, já que o goleiro Douglas Dantas pertence a categoria sub-13. Ao final da partida, os sócios puderam deliciar um simples, mas caprichado churrasco, que estava sob a supervisão do sócio Fabrício dos Santos Costa, o 'Koxinha', e de seu irmão Gabriel dos Santos Costa, o 'DJ Coxinha'. Que venham os próximos embates.



Alexandre Feijão / 2013.
video
1 dos 5 gols marcados pelo associado Márcio Bernardo Omine, o Márcio Japonês, que jogou pela equipe 'Azul', que empatou com o 'Laranja', no rachão dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda.





APOIO







Nenhum comentário:

Postar um comentário