Seguidores

sábado, 21 de setembro de 2013

NOTA OFICIAL - Diretoria da Associação Esportiva Barra Funda decreta luto de 7 dias, pelo falecimento de Valentina, filha recém nascida do casal Gilclay (atleta) e Larissa Capitelli.

LUTO !

É com imenso pesar e consternação, que a diretoria da Associação Esportiva Barra Funda decreta 7 dias de luto ofical, em respeito ao falecimento da recém nascida Valentina, filha do atleta de futebol 7 society do clube, Gilclay Leite dos Santos, com a sua esposa Larissa Capitelli. A pequena Valentina nasceu de forma prematura, com apenas 7 meses de gestação, no Hospital Ana Costa, em Santos (SP), na última quinta-feira, dia 19 de setembro. Com a gravidade do caso, a menina ficou internada na UTI do hospital, onde passou por vários cuidados e tratamentos médicos, mas que infelizmente, não surtiram o efeito desejado, vindo ao óbito da criança. A diretoria do clube, tal como seus atletas, treinadores e dirigentes, se solidarizam com o casal Gilclay e Larissa, assim como a seus familiares e amigos, e deixam uma mensagem de apoio, por esse momento de dor e tristeza. Na próxima partida da equipe principal de futebol 7 society, a equipe estará com uma tarja preta nos braços de seus atletas, em sinal de respeito por essa perda irreparável. Que Deus conforte a todos.

Fabrício Koxinha / 2013.
A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda se sensibiliza com o drama familiar vivido pelo ala / pivô Gilclay, decretando 7 dias de luto oficial no clube, diante do falecimento de sua recém nascida filha, Valentina.

Nenhum comentário: