Seguidores

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

FUTSAL - Sub-15 - Rotina de treinos duros e exaustivos para os meninos da equipe da Barra Funda / Tejereba. Essa é a preparação para o VI Campeonato Guarujaense 2013.


Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Daniel Santos está fazendo parte dos treinamentos da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, em preparação para a disputa do VI Campeonato Guarujaense 2013.



E a recém formada equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, vem fazendo o seu papel, treinando duro e exaustivamente, preparando-se para a disputa do VI Campeonato Guarujaense 2013, que é organizado pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. As atividades técnicas e táticas são desenvolvidas na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), todas as segundas e quartas, e eventualmente as sextas, que somado aos esforços da preparação física, que é realizada as terças e quintas, nas areias da praia da Enseada, tudo isso sobre a orientação técnica do professor 'Niltinho', esperam poder reparar a ausência de tempo em conjunto da equipe, e assim conseguir alcançar uma melhor performance durante a disputa da competição.



Alexandre Feijão / 2013.
O  sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, vem desenvolvendo seus treinamentos técnicos e táticos, na quadra principal do 'Tejereba', com a orientação do professor 'Niltinho'.



O grupo de atletas ainda não está totalmente fechado, restando ainda preencher algumas vagas, problema esse que o treinador 'Niltinho' vem tentando solucionar com rapidez. Nesse primeiro momento, já fazem parte do elenco do sub-15, os seguintes jogadores: Gabriel Rego (fixo), Wesley Santos (fixo), Gabriel Barata (fixo), Alef Marinho (ala), Brunno Bastos (ala), Thiago Passos (ala), Vinicius Oliveira (ala), Vinicius Barbosa (ala / pivô), Daniel Santos (pivô) e Marlon Sousa (pivô). Nota-se que há uma deficiência na formação do elenco, não tendo um jogador na posição de goleiro, já que o único componente que era desse setor, Alexandre de Paula (goleiro da Escola de Futebol Oficial C. A. Boca Juniors - Unidade Guarujá), está impossibilitado de ir aos treinamentos, o que o tirou dessa lista de atletas. A diretoria do clube tentará agendar a realização um jogo amistoso antes da sua estreia pelo campeonato, além de conseguir fechar patrocínio com alguma empresa, o que viabilizará financeiramente a continuidade do projeto.




Alexandre Feijão / 2013.
O ala Vinicius Oliveira, oriundo da escolinha de futsal do professor 'Niltinho' no 'Tejereba', já está vinculado ao elenco de atletas do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.




Nenhum comentário:

Postar um comentário