Seguidores

sábado, 7 de setembro de 2013

FUTSAL - Sub-15 - Mais uma semana de dedicação dos meninos da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, visando a disputa do VII Campeonato Guarujaense 2013.


Alexandre Feijão / 2013.
O ala Brunno Bastos já está relacionado no elenco da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, que se prepara para a disputar o VII Campeonato Guarujaense 2013.



A última semana foi de treinamentos intensos para a equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba. Os atletas da categoria vem realizando os seus treinos técnicos / táticos / físicos, com as orientações de seu treinador, o professor 'Niltinho', que realiza seus trabalhos na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), e até mesmo nas areias da praia da Enseada, para conseguir deixar a todos na melhor forma possível. E tudo isso tem um grande objetivo: a participação de forma competitiva, no VII Campeonato Guarujaense 2013, que é organizado pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Será a primeira vez que uma equipe de futsal sub-15, representará a Associação Esportiva Barra Funda, numa competição oficial.



Alexandre Feijão / 2013.
Aluno do professor 'Niltinho' desde os tempos de CAEC Cornélio Pacheco, o pivô Marlon Sousa está confirmado no elenco da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.



Recém formada, a equipe sub-15 da Barra Funda / E. F. Tejereba já tem alguns atletas confirmados para disputarem o VII Campeonato Guarujaense, sendo eles: Gustavo Santos (goleiro), Gabriel Rego (fixo), Wesley Santos (fixo), Gabriel Barata (fixo), Alef Marinho (ala), Brunno Bastos (ala), Thiago Passos (ala), Vinicius Oliveira (ala), Vinicius Barbosa (ala / pivô), Daniel Santos (pivô) e Marlon Sousa (pivô). Ainda restam a confirmação de 4 nomes para preencher as vagas restantes para a formação do elenco. A expectativa do treinador 'Niltinho', é que esses 4 atletas para completar a lista, sejam confirmados até a próxima sexta-feira, 13 de setembro. A diretoria do clube pretende ainda, marcar um jogo amistoso antes da estreia pelo campeonato, mas traça como objetivo primordial, a obtenção de patrocínios, o que deixará a equipe financeiramente viável.




Alexandre Feijão / 2013.
Originário da escola de futsal do professor 'Niltinho' no 'Tejereba', o fixo Gabriel Barata confirmou o seu ingresso no elenco de atletas do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.





Nenhum comentário:

Postar um comentário