Seguidores

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

FUTSAL - Sub-15 - Liga de Futebol de Salão de Guarujá adianta partida do VI Campeonato Guarujaense 2013, fazendo com que Barra Funda estreie hoje (16/09), contra o Vila Souza.


Alexandre Feijão / 2013.
O ala / pivô Vinicius Barbosa estará na estreia do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, no VII Campeonato Guarujaense 2013, contra seu ex-time, o Vila Souza Atlético Clube.



No início da tarde de hoje (16/09), a Liga de Futebol de Salão de Guarujá, responsável pela organização do VI Campeonato Guarujaense 2013, comunicou à diretoria do clube, o adiantamento da data do embate entre as equipes da categoria sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba e do Vila Souza Atlético Clube, para às 21 horas dessa noite. O jogo será realizado no ginásio dos adversários. Sendo assim, os atletas da Barra Funda / Tejereba, não realizarão os seus treinos técnicos / táticos / físicos às 14 horas, apenas reunindo-se com o seu treinador, o professor 'Niltinho', para uma conversa e uma atividade recreativa, com cuidados para esse primeiro confronto pela competição. Será a primeira vez que uma equipe de futsal sub-15 representará a Associação Esportiva Barra Funda, numa competição oficial.



Alexandre Feijão / 2013.
Outro que já teve sua passagem pelo Vila Souza Atlético Clube, é o fixo Gabriel Rego, da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, e enfrentará seu ex-clube hoje (16/09) à noite.



O grupo de jogadores da equipe sub-15 da Barra Funda / E. F. Tejereba, vem sendo formando nos últimos 20 dias, mas já tem alguns nomes confirmados para disputar o VI Campeonato Guarujaense 2013. Segue a relação dos atletas com as suas inscrições regularizadas: Gustavo Santos (goleiro), Gabriel Rego (fixo), Wesley Santos (fixo), Gabriel Barata (fixo), Alef Marinho (ala), Brunno Bastos (ala), Thiago Passos (ala), Vinicius Oliveira (ala), Vinicius Barbosa (ala / pivô), Daniel Santos (pivô) e Marlon Sousa (pivô). Outros 4 nomes completarão a lista do elenco, podendo serem apresentados horas antes dessa partida inaugural e já realizarem as suas estreias. O professor 'Niltinho' espera contar com o apoio dos torcedores da Barra Funda, além dos atletas da categoria sub-11 e sub-13 do clube, que farão as partidas anteriores na rodada, e assim ter energias positivas nesse primeiro jogo oficial do sub-15 de futsal do clube. A diretoria ainda busca a obtenção de patrocínios, para tornar a existência da equipe financeiramente viável.




Alexandre Feijão / 2013.
Provável capitão da equipe, o ala Alef Marinho estará na estreia da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, às 21 horas da noite de hoje (16/09), contra o Vila Souza Atlético Clube.






Nenhum comentário:

Postar um comentário