Seguidores

terça-feira, 17 de setembro de 2013

FUTSAL - Sub-15 - Em jogo de viradas, Barra Funda / Tejereba perde chance de empatar no final, sendo derrotado por 3 a 2 para o Vila Souza, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.


Rogério Bambam / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Alexandre 'Feijão' (supervisor), Alcides Magri (auxiliar técnico), Gustavo Santos, Gabriel Rego, Marlon Sousa, Daniel Santos, Thiago Passos e 'Niltinho' (treinador);

Agachados: Alef Marinho, Gabriel Barata, Vinícius Barbosa, Hugo Brandão e Brunno Bastos.



Enfim, a categoria sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba fez a sua estreia em partidas oficiais, jogando na noite de ontem (16/09), contra a equipe tradicional da cidade do Guarujá (SP), o Vila Souza Atlético Clube. Esse embate foi realizado no ginásio dos adversários, e a vitória ficou por conta do próprio Vila Souza, pelo placar de 3 a 2, após virada, e revirada no jogo. Os gols da Barra Funda / Tejereba foram marcados pelo pivô Daniel Santos e pelo ala / pivô Vinícius Barbosa, e o destaque da equipe no jogo, foi o goleiro Gustavo Santos, que impediu boas chances de gol do Vila Souza. Essa foi a primeira partida pelo grupo A do VI Campeonato Guarujaense 2013, que é organizado pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Na mesma chave, encontram-se as equipes do Diniz Martins, do Grêmio de Guarujá, do G5 Futsal (da cidade de Santos (SP)), do MPV Futsal e do Morro Bela Vista. Pelo grupo B, estão as equipes da Sociedade Esportiva Itapema, do IPVC, do Projeto Integração / Esporte Clube Canto da Coruja, do Vila Mirim, do Meninos de Elite, e do Projeto Meninos do Santo Antônio.



Alexandre Feijão / 2013.
video
O ala / pivô Vinícius Barbosa, do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, faz o 2º gol da sua equipe, na derrota para o Vila Souza Atlético Clube, pelo placar de 3 a 2.



A formação inicial da equipe sub-15 da Barra Funda / E. F. Tejereba, teve a composição feita com Gustavo Santos, Gabriel Rego, Alef Marinho, Vinícius Barbosa e Daniel Santos, conforme o desejo do treinador 'Niltinho'. O jogo, desde seu início, mostrou ser disputado por duas equipes com muita disposição de buscar a vitória. O ala / pivô Vinícius Barbosa e o pivô Daniel Santos começaram a dar trabalho para a equipe do Vila Souza, enquanto Matheus Andrade, articulava a maior parte das jogadas da sua equipe, deixando a Barra Funda / Tejereba concentrada para não o deixar desmarcado. O primeiro gol foi do Vila Souza, com Gabriel Vilar, aos 10'36". Pouco tempo depois, precisamente aos 12'10", Vinícius Barbosa faz o gol da Barra Funda / Tejereba, onde ele aproveitou o rebote dado pelo goleiro João Pedro Lagoa, após penalidade cobrada por ele mesmo. A virada em favor da Barra Funda / Tejereba aconteceu na sequência, aos 12'45", com gol de Daniel Santos, deixando esse resultado positivo de 2 a 1, até o final dessa etapa.



Rogério Bambam / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba (de azul) e Vila Souza Atlético Clube (de verde), protagonizaram uma partida bem disputada e eletrizante, pelo sub-15 do VI Campeonato Guarujaense 2013.



O professor 'Niltinho' encontrou um pouco de dificuldades no segundo tempo do jogo, já que a sua equipe, sentiu o fator de ainda não possuir um melhor entrosamento, já que ela foi recentemente criada, e mais ainda, viu o seu time acusar um grande cansaço por parte de seus atletas. E com 6'50", o Vila Souza soube se aproveitar dessas duas situações, e empatou o jogo, em cobrança de pênalti efetuada por Rodrigo Moreira. No lance que ocasionou o pênalti, Vinícius Barbosa foi expulso do jogo, em cartão vermelho aplicado pelo árbitro Daniel Matos Barbosa. A nova virada no jogo, dessa vez para o Vila Souza, aconteceu aos 11'40", com gol de Guilherme Paixão. A Barra Funda / Tejereba bem que tentou um novo empate, e teve uma chance mais clara disso acontecer, restando 20 segundos para terminar o jogo, quando Daniel Santos fez um belo passe para o pivô Marlon Sousa, que de primeira bateu de pé esquerdo para o gol, mas não forte ou precisa o suficiente para ser convertido o lance em gol. Sendo assim, o score final de jogo foi, Vila Souza 3, Barra Funda / Tejereba 2.



Rogério Bambam / 2013.
O goleiro Gustavo Santos, da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, recebe o atendimento do seu treinador 'Niltinho', quando vinha sentindo fortes dores nas pernas, devido as câimbras.

Os meninos do sub-15 da Barra Funda / Tejereba não tiveram folga, e já na tarde de hoje (17/09), a comissão técnica organizou um jogo-treino com a equipe principal feminina de SEELA / PMG / LFSG (Secretaria de Esportes e Lazer / Prefeitura Municipal de Guarujá / Liga de Futebol de Salão de Guarujá), que é comandada pelos professores Alcides Magri, Nascimento e 'Niltinho'. A partida terminou com a vitória dos meninos, pelo placar de 4 a 1, com gols de Daniel Santos (2), Hugo Brandão e Gabriel Rego. O sub-15 voltará a se reunir amanhã (18/09), para mais uma tarde de treinamento. O próximo compromisso da equipe, está marcado para o dia 01 de outubro, diante da equipe do Morro Bela Vista. A diretoria ainda continua a busca da obtenção de patrocinadores, já que é preciso equilibrar as finanças da categoria.




Rogério Bambam / 2013.
video
Restando 20 segundos para o final do jogo, o pivô Marlon Sousa, da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, perdeu boa chance de empatar a partida contra o Vila Souza Atlético Clube.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda / E.F. Tejereba     2 x 3     Vila Souza Atlético Clube


Data: 16/09/2013.     Horário: 21:30 h.
Local: Ginásio do Vila Souza Atlético Clube.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Rondineli Pereira de Souza e Daniel Matos Barboza.
Anotador: Marco Antônio da Cruz Cerqueira.
Competição: VI Campeonato Guarujaense 2013.


A. E. Barra Funda - E.F. Tejereba: Gustavo Santos, Gabriel Rego, Alef Marinho (c), Vinícius Barbosa e Daniel Santos; Gabriel Barata, Brunno Bastos, Thiago Passos, Hugo Brandão e Marlon Sousa; Téc.: 'Niltinho'.

Gols: Vinícius Barbosa e Daniel Santos.


Vila Souza A. C.: João Pedro Lagoa, Rodrigo Moreira, Nicolas Reis, Matheus Andrade (c) e Guilherme Paixão; Gabriel Vilar; Matheus Souza; Téc.: Luiz Antônio 'Kri Kri'.

Gols: Gabriel Vilar, Rodrigo Moreira e Guilherme Paixão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário