Seguidores

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

FUTSAL - Sub-13 - Primeiro jogo da Barra Funda pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, será na próxima segunda (16/09), às 20:30, contra o Vila Souza, na ginásio do adversário.


Alexandre Feijão / 2013.
O ala / pivô Giovanni Bianchi, do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, está convocado para disputar o primeiro jogo válido pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, contra o Vila Souza Atlético Clube.



O professor Marcus Vinicius 'Siri' já decidiu os nomes dos meninos da categoria sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, que fará seu primeiro confronto pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, diante da equipe do Vila Souza Atlético Clube, na noite da próxima segunda-feira, 16 de setembro, à partir das 20 horas e 30 minutos. Ao final dos treinamentos técnicos / táticos / físicos realizados na noite de hoje (12/09), o treinador Marcus Vinicius 'Siri' fez o anuncio da lista, definida dessa maneira: Douglas Dantas (goleiro), Gabriel Faia (goleiro), Gustavo Vilar (fixo), Leonardo Fernando (fixo), Caio Paiva (ala), Marcos Paz (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Yuri Souza (ala), Enzo Santos (ala), Vinicios Eduardo (ala), Jerri Rodrigues (ala), Giovanni Bianchi (ala / pivô) e Luiz Gustavo (pivô).



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Gustavo Vilar está entre os relacionados para o jogo da categoria sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, contra o Vila Souza Atlético Clube, em jogo válido pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



A grande novidade nessa lista, é a presença do fixo canhoto Leonardo Fernando, que recentemente passou por um período de testes na Barra Funda, já que ele pertencia a escolinha de futsal do bairro da Santa Cruz dos Navegantes, com a supervisão do professor Alcides Magri, e após a avaliação criteriosa realizada pelo treinador Marcus Vinicius 'Siri', recebeu a confiança de ter seu nome relacionado para uma partida oficial. Barra Funda e Vila Souza já se enfrentaram 4 vezes pela categoria sub-13, tendo 3 vitórias para a equipe do Vila Souza e 1 empate entre as equipes, cabendo a Barra Funda tentar a sua primeira vitória sobre a tradicional equipe do Guarujá (SP). Vale salientar que 7 dos 13 meninos relacionados pela Barra Funda para esse jogo, já tiveram ao menos uma atuação com a camisa do Vila Souza, em uma das categorias menores de futsal do clube verde e branco. Os meninos da categoria sub-13 da barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com o apoio da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA.



Alexandre Feijão / 2013.
Autor de 1 gol no último confronto entre Associação Esportiva Barra Funda e Vila Souza Atlético Clube, o ala Yuri Souza estará no próximo jogo entre as duas equipes, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.





PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13






APOIO - FUTSAL - SUB-13







Nenhum comentário:

Postar um comentário