Seguidores

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

FUTSAL - Sub-13 - Pela II Copa União Santista 2013, as equipes da Associação Esportiva Barra Funda e da Sociedade Esportiva Itapema, se enfrentarão na 1ª rodada, dia 25/09.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Biro, Jordan, Raphael Lopes, Derek Xavier, Caio Paiva, Thiago Henrique e Marcus Vinicius 'Siri' (treinador);
Agachados: Gabriel Cachoeira, Luiz Gustavo, Gustavo Borges, Mateus Jabá e Jerri Rodrigues.



Associação Esportiva Barra Funda e Sociedade Esportiva Itapema, se enfrentam pela 1ª rodada da II Copa União Santista 2013, com petição organizada pelo União Santista Futebol Clube. O jogo será realizado na noite de quarta-feira (25/09), no ginásio da própria "Socia", com seu início marcado para às 20 horas e 40 minutos. 6 equipes, divididas em 2 grupos, disputam as 4 vagas para as Semifinais, independente do grupo onde elas estiverem colocadas, com as equipes do grupo A, enfrentando as equipes do grupo B. No grupo A, temos União Santista Futebol Clube, Sociedade Esportiva Itapema e IPVC Guarujá. No grupo B, além da Barra Funda, temos as equipes do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá e do PEF "Marechal do Ar". A decisão das semifinais serão disputadas num único jogo, sem vantagem para nenhuma equipe, sendo que os vencedores, passarão automaticamente para o grande jogo final.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Vinicios Eduardo, da Associação Esportiva Barra Funda, será um dos atletas mais experientes do elenco que está inscrito na II Copa União Santista 2013, com estreia na próxima quarta-feira (25/09).



O treinador Marcus Vinicius 'Siri' contará com os seguintes atletas inscritos para essa competição: Gabriel Faia (goleiro), Thiago Henrique (goleiro), Mateus Jabá (fixo), Eric Maia (fixo), Raphael Lopes (ala), Jerri Rodrigues (ala), Biro (ala), Gustavo Borges (ala), Vinicios Eduardo (ala), Amauri Júnior (ala), Luiz Gustavo (pivô), Jordan (pivô) e Jhonatã Araújo (pivô). 2 atletas farão sua estreia com a camisa da Barra Funda, sendo eles o fixo Eric Maia e o ala Amauri Júnior. O treinador Marcus Vinicius 'Siri',teve como critério para a convocação desses atletas, o planejamento de dar uma maior experiência para alguns desses meninos, já que nem todos jogam com tanta frequência na equipe que disputa do VI Campeonato Guarujaense 2013. Os meninos da categoria sub-13 da barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com o apoio da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA.



Alexandre Feijão / 2013.
Outro atleta experiente do sub-13 Associação Esportiva Barra Funda, o ala Raphael Lopes estará na estreia da II Copa União Santista 2013, diante da "Socia", na quarta-feira, 25 de setembro, às 20:40 horas.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13






APOIO - FUTSAL - SUB-13





Nenhum comentário:

Postar um comentário