Seguidores

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

FUTSAL - Sub-13 - O treinador Marcus Vinicius 'Siri' definirá no treino de amanhã (05/09), os nomes dos atletas que representarão a Barra Funda na III Copa União Santista 2013.


Alexandre Feijão / 2013.
O ala Biro, do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, teve ótima participação no jogo diante da Associação Atlética Ponte Preta. Chances de convocação para a II Copa União Santista 2013.



Na noite de amanhã (05/09), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), às 18 horas e 30 minutos, será realizado o treinamento técnico / tático / físico da categoria sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, ministrado pelo professor Marcus Vinicius 'Siri'. Ao treinador, caberá além de aplicar os exercícios referentes ao treino, selecionar 15 atletas que irão representar o clube na II Copa União Santista 2013, competição que é idealizada e realizada pelo União Santista Futebol Clube, e que terá início nesse mês de setembro. Serão 8 equipes distribuídas em 2 grupos, com 4 times cada, onde se enfrentarão dentro do mesmo grupo. Após as 3 rodadas de jogos, as 4 equipes melhores colocadas no geral, independente do grupo, passarão para a semifinal, tendo como cruzamentos o 1º contra o 4º, e o 2º contra o 3º. Os vencedores de cada jogo irão fazer a grande final.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Jerri Rodrigues, deverá estar presente no treinamento da categoria sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, que acontecerá na noite de amanhã (05/09), às 18 horas e 30 minutos, no 'Tejereba'.



Além da preparação para a II Copa União Santista 2013, a Barra Funda faz seus últimos ajustes visando o VI Campeonato Guarujaense 2013, que é organizado pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Na edição do ano anterior, a Barra Funda ficou com a 3ª colocação, perdendo a vaga naquela final, para a equipe santista do A. A. S. A. / G5 Futsal. Nos trabalhos de amanhã (05/09), serão avaliados 3 meninos da escolinha de futsal do bairro da Santa Cruz dos Navegantes, indicados pelo professor Alcides Magri. Outro que passa por um período de avaliação, é o ala Amauri Júnior, que por pouco foi convocado para a última partida da equipe, na vitória da Barra Funda sobre a Ponte Preta por 5 a 4, em jogo válido pelo IV Festival de Futsal Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013, após um bom desempenho no treino da última quinta-feira (29/08). Os meninos da categoria sub-13 da barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com o apoio da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Jordan, está cotado para estar entre os escolhidos para representar o sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na disputa da II Copa União Santista 2013, que terá início nesse mês de setembro.





PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13






APOIO - FUTSAL - SUB-13








Nenhum comentário:

Postar um comentário