Seguidores

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

FUTSAL -Sub-13 - Definidos os nomes dos 15 atletas que representarão a categoria sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na disputa da II Copa União Santista 2013.


Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Luiz Gustavo, foi convocado para representar o sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, para disputar a II Copa União Santista 2013, que terá seu início nesse mês de setembro.



Após o treino da noite de hoje (05/09), realizado na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), foram divulgados os nomes dos 15 atletas que representarão a equipe da categoria sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na II Copa União Santista 2013, competição que terá a sua organização efetuada pelo União Santista Futebol Clube, e que tem início programado para os próximos dias de setembro. O treinador Marcus Vinicius 'Siri' relacionou algumas novidades nessa lista, como os alas Amauri Júnior e Leonardo, além do fixo Eric Maia, todos eles que ainda nem estrearam com a camisa da Barra Funda. Outra surpresa na lista, foi a inclusão do nome do fixo Dudu, que no ano passado fez parte do elenco sub-11 do clube, mas que após a sua mudança de categoria, ainda não jogou pelo sub-13.



Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Gabriel Faia está entre os relacionados da categoria sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, que participará da II Copa União Santista 2013, organizada pelo União Santista Futebol Clube .



Os convocados para a II Copa União Santista 2013, pela a Barra Funda são os seguintes: Gabriel Faia (goleiro), Thiago Henrique (goleiro), Mateus Jabá (fixo), Eric Maia (fixo), Dudu (fixo), Raphael Lopes (ala), Jerri Rodrigues (ala), Vinicios Eduardo (ala), Gustavo Borges (ala), Biro (ala), Amauri Júnior (ala), Leonardo (ala), Luiz Gustavo (pivô), Jordan (pivô) e Jhonatã Araújo (pivô). A competição terá 2 grupos com 4 times cada, jogando em turno único dentro do seu próprio grupo. Ao final das 3 rodadas, os 4 melhores colocados, independentes do grupo que estejam, farão as semifinais em cruzamento simples de 1º contra 4º, e de 2º enfrentando o 3º, classificando os vencedores para a final da competição. Os meninos da categoria sub-13 da barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com o apoio da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Raphael Lopes não compareceu no treino de hoje (05/09), mesmo assim, está entre os escolhidos para representar o sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na II Copa União Santista 2013.





PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13






APOIO - FUTSAL - SUB-13








Nenhum comentário:

Postar um comentário