Seguidores

terça-feira, 17 de setembro de 2013

FUTSAL - Sub-13 - Com raça e emoções a flor da pele, Barra Funda vence seu primeiro jogo pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, sobre a equipe do Vila Souza, com o placar de 4 a 2.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Rogério 'Bambam' (preparador de goleiros), Douglas Dantas, Enzo Santos, Gustavo Vilar, Caio Paiva, Gabriel Faia e Marcus Vinicius 'Siri' (treinador);
Agachados: Jerri Rodrigues, Luiz Gustavo, Giovanni Bianchi, Yuri Souza, Nicolas Gonçalves, Marcos Paz e Vinicios Eduardo.



As emoções estavam a flor da pele na partida que colocou frente-a-frente as equipes da categoria sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda e do Vila Souza Atlética Clube. O jogo realizado na noite de ontem (16/09), no ginásio do próprio Vila Souza, foi válido pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. E com muita raça, qualidade que é plenamente percebida no ala Caio Paiva, autor de 3 gols no embate, a Barra Funda, sua equipe, venceu o Vila Souza, pelo placar de 4 a 2. O outro gol da Barra Funda, foi marcado pelo ala Nicolas Gonçalves. Nesse grupo, além dos 2 times, também estão as equipes do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, Morro Bela Vista e Projeto Meninos do Santo Antônio. Já pelo grupo B, temos as equipes da Sociedade Esportiva Itapema, União Imperial / G5 Futsal (de Santos (SP)), União Santista Futebol Clube, Bonde do ADC e CAEC Morrinhos. As 4 primeira equipes da cada grupo, passam para a 2ª fase.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala canhoto Caio Paiva, da Associação Esportiva Barra Funda, fez 3 gols na partida que venceram a equipe do Vila Souza Atlético Clube, pelo placar de 4 a 2, na estreia pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



Com Douglas Dantas, Enzo Santos, Caio Paiva, Marcos Paz e Nicolas Gonçalves, a Barra Funda teve o seu quinteto inicial no jogo, formado em quadra. E com 1'21", a Barra Funda abre a contagem no marcador, com gol do ala Nicolas Gonçalves, que recebe a bola na entrada da área e bate firme no canto direito, a meia altura. A vantagem da Barra Funda aumentou com gol de Caio Paiva, aos 4 minutos cravados, com chute de longa distância. Aos 13'05" da primeira etapa, novamente Caio Paiva faz um gol para Barra Funda, dessa vez proveniente de uma cobrança de falta, uma das suas especialidades, onde a bola entrou no lado esquerdo do goleiro Matheus Vinicius. O placar permaneceu assim até o intervalo da partida, por mais que a equipe do Vila Souza tenha levado perigo a defesa da Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Nicolas Gonçalves, do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, fez o primeiro gol da sua equipe na vitória de 4 a 2 sobre o Vila Souza Atlético Clube, em jogo válido pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



A vantagem no marcador fez mal para a Barra Funda, que voltou para a etapa complementar, de forma desligada. Somando-se a isso, o Vila Souza exerceu uma maior pressão na marcação e conseguiu chegar ao seu primeiro gol, num chute defensável de Vinicius Oliveira, mas que o goleiro Douglas Dantas se atrapalhou, jogando a bola para dentro da  sua própria meta, isso aos 2'37". Com 3'15", foi a vez  de Edward Riquelme marcar novo gol para o Vila Souza. A partir daí, o jogo se tornou quente, com as equipes recebendo cartões amarelos (Edwad Riquelme, do Vila Souza, e Yuri Souza e Gustavo Vilar, da Barra Funda, receberam 1 cartão cada), chegando ao ápice do nervosismo, quando o treinador Marcus Vinicius 'Siri', foi expulso da partida, pelo árbitro Daniel Matos Barbosa. A Barra Funda, que contava com a orientação de Rogério 'Bambam', preparador de goleiros da equipe, voltou com a equipe na formação inicial, no intuito de acalmar o time. O efeito foi positivo, tanto que aos 9'48", o ala Caio Paiva fez o seu 3º tento no jogo, meio que sem querer, já que o setor defensivo do Vila Souza tentou se livrar da bola, dentro da sua área, e com um chutão, a bola bateu em Caio Paiva e voltou para a meta defendida pelo time do Vila Souza. E assim permaneceu o placar até o seu final, com a Barra Funda marcando 4 gols e o Vila Souza apenas 2.



Alexandre Feijão / 2013.
No ginásio do Vila Souza Atlético Clube, a equipe da casa (de branco), recebeu a Associação Esportiva Barra Funda (de azul), em jogo válido pelo VI Campeonato Guarujaense 2013. Vitória da Barra Funda por 4 a 2.



A Barra Funda voltará a entrar em quadra, no próximo dia 25 de outubro, mas por outra competição, a II Copa União Santista 2013. O confronto está marcado para ser realizado contra a equipe da Sociedade Esportiva Itapema, e o local do jogo, será a quadra da própria "Socia". No dia 01 de outubro, o jogo agendado é pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, diante da equipe do Morro Bela Vista, na quadra auxiliar do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). A equipe voltará suas atenções agora, para o treinamento técnico / tático / físico que será aplicado na próxima quinta-feira, 19 de setembro, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), com início marcado para às 18 horas e 30 minutos. Os meninos da categoria sub-13 da barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com o apoio da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA.



Alexandre Feijão / 2013.
Apesar de expulso da partida, na metade do segundo tempo, o treinador da Associação Esportiva Barra Funda, Marcus Vinicius 'Siri', conseguiu conduzir sua equipe para a vitória sobre o Vila Souza Atlético Clube, por 4 a 2.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     4 x 2     Vila Souza Atlético Clube


Data: 16/09/2013.     Horário: 20:47 h.
Local: Ginásio do Vila Souza Atlético Clube.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Rondineli Pereira de Souza e Daniel Matos Barboza.
Anotador: Marco Antônio da Cruz Cerqueira.
Competição: VI Campeonato Guarujaense 2013.


A. E. Barra Funda: Douglas Dantas, Enzo Santos, Caio Paiva Henrique (c), Nicolas Gonçalves e Marcos Paz; Gustavo Vilar, Jerri Rodrigues, Yuri Souza, Giovanni Bianchi e Vinicios Eduardo; Gabriel Faia e Luiz Gustavo; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Caio Paiva (3) e Nicolas Gonçalves.


Vila Souza A. C.: Mateus Vinicius, Vinicius Oliveira, Richard Santos, Carlos Eduardo Ramos (c) e Marcus Henrique; Guilherme Melo, Gabriel Nascimento, Matheus José e Gabryel Guedese; Derek Siqueira; Téc.: Luiz Antônio 'Kri Kri'.

Gols: Vinicius Oliveira e Andrew Riquelme.











PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13






APOIO - FUTSAL - SUB-13








Nenhum comentário:

Postar um comentário