Seguidores

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

FUTSAL - Sub-13 - Barra Funda consegue ótimo resultado, ao vencer a Sociedade Esportiva Itapema por 3 a 2, na casa dos adversários, pela estreia da II Copa União Santista 2013.


Alexandre Feijão / 2013.

Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Marcus Vinicius 'Siri' (treinador), Amauri Júnior, Raphael Lopes, Jordan, Jerri Rodrigues e Gabriel Faia;
Agachados: Jhonatã Araújo, Mateus Jabá, Luiz Gustavo, Eric Maia, Biro e Gustavo Borges.



A equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda conseguiu uma excelente vitória em seu jogo inaugural pela II Copa União Santista 2013, que é idealizada e organizada pelo União Santista Futebol Clube. A Barra Funda enfrentou a Sociedade Esportiva Itapema, no ginásio da própria "Socia", e conseguiu o resultado positivo de 3 a 2. O estreante fixo Eric Maia, o pivô Jordan e o ala Gustavo Borges, foram os autores dos gols da Barra Funda no confronto vitorioso. Outro atleta que fez sua estreia vestindo a camisa da Barra Funda, na noite de hoje (24/09), foi o ala Amauri Júnior. Esse resultado, qualificou a equipe da Barra Funda como uma das favoritas a classificação para as semifinais da competição.



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Eric Maia, fez sua estreia pela Associação Esportiva Barra Funda, com direito a marcar 1 gol no jogo, onde venceram a equipe da Sociedade Esportiva Itapema, pelo placar de 3 a 2, pela II Copa União Santista 2013.



Gabriel Faia, Eric Maia, Raphael Lopes, Jerri Rodrigues e Luiz Gustavo, foi o time inicial da Barra Funda, escalados pelo professor Marcus Vinicius 'Siri'. A Barra Funda chegou ao seu primeiro gol, com o estreante fixo Eric Maia, aos 7'50" de etapa inicial. A "Socia" chegou ao empate, com gol de ?, aos 9'25". O jogo ia se desenvolvendo com muita velocidade, e ambas as equipes ia desperdiçando suas novas chances de gol. Mas aos 13'55", o pivô Jordan fez mais um gol para a Barra Funda. O jogo chegou ao final da etapa inicial, sem mais ser alterado.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Jordan, fez 1 dos gols do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, em jogo válido pela II Copa União Santista 2013, na vitória por 3 a 2, sobre a equipe da Sociedade Esportiva Itapema.



A partida continuou bem movimentada na etapa final de jogo, mas os gols não saíram na mesma proporção que as chances eram criadas. A Sociedade Esportiva Itapema conseguiu empatar o jogo, aos 5'45", com gol de ?. O gol que sacramentou a vitória da Barra Funda, saiu dos pés do ala Gustavo Borges, que ao ver a bola sobrar para ele, de frente para o gol, não teve dúvidas, e soltou a patada para a meta adversária, sem chances para defesa do goleiro ?, aos 11'20". E os gols cessaram daí em diante, levando o marcador final apontar a vitória da Associação Esportiva Barra Funda, por 3 a 2, diante da equipe da casa, a Sociedade Esportiva Itapema.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Gustavo Borges fez o gol decisivo para a vitória de 3 a 2 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre a equipe da Sociedade Esportiva Itapema, na estreia pela II Copa União Santista 2013.



Pela II Copa União Santista 2013, a Barra Funda voltará a jogar no próximo sábado, 28 de setembro, às 12 horas e 20 minutos. O confronto será realizado na quadra da "Socia", e o adversário, a equipe do União Santista Futebol Clube. Com a eliminação do Morro Bela Vista da competição, no dia 01 de outubro (terça-feira), a Barra Funda enfrentará a equipe do Projeto Meninos do Santo Antônio, às 20 horas, em jogo válido pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, na quadra auxiliar do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Os meninos da categoria sub-13 da barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com o apoio da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Amauri Júnior fez o seu primeiro jogo pela Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 2, sobre a equipe da Sociedade Esportiva Itapema, pela II Copa União Santista 2013.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     3 x 2     Sociedade Esportiva Itapema


Data: 25/09/2013.     Horário: 21:00 h.
Local: Ginásio da Sociedade Esportiva Itapema.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Rondineli Pereira de Souza.
Anotador: Felipe Saad.
Competição: II Copa União Santista 2013.


A. E. Barra Funda: Gabriel Faia, Eric Maia, Raphael Lopes (c), Jerri Rodrigues  e Luiz Gustavo; Mateus Jabá, Gustavo Borges, Biro, Jhonatã Araújo, Amauri Júnior e Jordan; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Eric Maia, Jordan e Gustavo Borges.


S. E. Itapema: ; Téc.: 'Gersinho'.

Gols: .











PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13






APOIO - FUTSAL - SUB-13







Nenhum comentário:

Postar um comentário