Seguidores

terça-feira, 17 de setembro de 2013

FUTSAL - Sub-11 - Vitória animadora! Meninos da Barra Funda vencem sua primeira partida pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, diante do Vila Souza, por 5 a 3.


Rondineli Pereira / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Rogério 'Bambam' (preparador de goleiros), Nathan Holtz, Miguel Lima, Gustavo Teotônio, Gabriel Marques, Matheus Agostinho e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Kaique Ferreira, Guilherme Sá, Guilherme Santos e Ruan Amorim.



Na estreia dos garotos da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, que tem a organização da Liga de Futebol de Salão de Guarujá, uma vitória animadora sobre a tradicional e campeã equipe do Vila Souza Atlético Clube, com o placar de 5 a 3, na noite de ontem (16/09). O jogo foi realizado no próprio ginásio do Vila Souza, valendo pela primeira rodada do grupo A da competição. Capitão da "Barrinha", o ala Gustavo Teotônio saiu de quadra com a autoria de 3 gols. O fixo Guilherme Santos e o ala / pivô Guilherme Sá, completaram o score da partida, favorável à Barra Funda. Além de Barra Funda e Vila Souza, completam o grupo A, as equipes do Morro Bela Vista, Projeto Meninos do Santo Antônio, Projeto Integração / Guarda Civil Municipal de Guarujá e Clube Luso-Brasileiro de Guarujá. Já no grupo B, encontram-se as equipe da Sociedade Esportiva Itapema, União Santista Futebol Clube, Projeto Integração / Esporte Clube Canto da Coruja, CAEC Morrinhos, IPVC e MPV Futsal. As 4 primeiras equipes de cada chave, passam para as quartas-de-final.


Rogério Bambam / 2013.
video
O ala e capitão do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, Gustavo Teotônio, marcou 3 gols na vitória de 5 a 3 sobre o Vila Souza Atlético Clube, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013. Nesse video, o seu 3º no jogo.



"Barrinha" entrou em quadra escalada com Nathan Holtz, Gustavo Teotônio, Gabriel Marques, Kaique Ferreira e Ruan Amorim, conforme as orientações do professor Alexandre 'Feijão'. Desde o início do confronto, o time não se intimidou com o fator de estar na casa do adversário, e foi em busca de um resultado positivo. Logo com 2'05", o ala Gustavo Teotônio, da Barra Funda, recuperou a posse de bola e partiu para o ataque, batendo firme para o gol, sem chances para o goleiro Jefferson Santos. Com 10'23", Gustavo Teotônio marcou mais um gol para a Barra Funda. O Vila Souza ia chegando mais próximo do seu primeiro gol, mas ora a dupla postada na defesa, Gustavo Teotônio e Gabriel Marques, rechaçava as chances criadas, ora o goleiro Nathan Holtz executava importantes defesas.



Rogério Bambam / 2013.
A equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda (de branco), venceu na noite de ontem (16/09), a equipe do Vila Souza Atlético Clube (de verde), com o placar de 5 a 3, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



O período final, começou com a Barra Funda fazendo um gol com 1'00", do pé direito do fixo Guilherme Santos, que jogava no setor ofensivo da equipe, ao lado do ala / pivô Guilherme Sá. O goleiro Matheus Agostinho, e a dupla Gustavo Teotônio e Gabriel Marques, completaram o time da Barra Funda nesse início de etapa. Em tempo, aos 1'20", o Vila Souza fez o seu 1º gol, com Gabriel Sena. Gustavo Teotônio marcou o 4º gol da Barra Funda, aos 3'50", em jogada de cobrança de escanteio. O Vila Souza começou a botar fogo no embate, ao marcar 2 gols seguidos, aos 6'03", com Enzo Henrique, e aos 9'17", com gol de Igor Dias. O gol de Guilherme Sá, da Barra Funda, aos 29'34", com uma pancada do meio de quadra, colocou calmaria na tentativa do Vila Souza em empatar a partida. O gol foi contestado pelo Vila Souza, já que a bola explodiu no travessão e pingou no chão, saindo do gol após isso, o que gerou dúvidas se a bola tinha ultrapassado a linha de meta. Mas o juiz Rondineli Pereira de Souza confirmou o gol, que sendo o último do jogo, apontou o score final com 5 a 3 positivo para a Barra Funda.



Rogério Bambam / 2013.
O treinador Alexandre 'Feijão' (de azul), em conversa com os meninos da "Barrinha", na vitória sobre o Vila Souza Atlético Clube, com o score de 5 a 3, pela primeira rodada do VI Campeonato Guarujaense 2013.



O próximo compromisso do sub-11 da "Barrinha", será pela estreia na participação da II Copa União Santista 2013, no dia 25 de outubro, às 20 horas, diante da equipe da Sociedade Esportiva Itapema, no ginásio da própria "Socia". Pelo Guarujaense 2013, o time só voltará a jogar no dia 01 de outubro, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), contra a equipe do Morro Bela Vista, com início marcado para às 19 horas e 30 minutos. Na noite de hoje (17/09), a equipe desenvolverá normalmente suas atividades de treino técnico / tático / físico, continuando a sua preparação para ambas as competições desse segundo semestre. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Rogério Bambam / 2013.
video
Nesse lance, o ala Gustavo Teotônio, da Associação Esportiva Barra Funda, chutou a bola na trave, na partida diante o Vila Souza Atlético Clube, pela primeira rodada  do sub-13 do VI Campeonato Guarujaense 2013.






Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     5 x 3     Vila Souza Atlético Clube


Data: 16/09/2013.     Horário: 20:02 h.
Local: Ginásio do Vila Souza Atlético Clube.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Rondineli Pereira de Souza e Daniel Matos Barboza.
Anotador: Marco Antônio da Cruz Cerqueira.
Competição: VI Campeonato Guarujaense 2013.


A. E. Barra Funda: Nathan Holtz, Gustavo Teotônio (c), Gabriel Marques, Kaique Ferreira e Ruan Amorim; Matheus Agostinho, Guilherme Santos, Miguel Lima e Guilherme Sá; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Gustavo Teotônio (3), Guilherme Santos e Guilherme Sá.


Vila Souza A. C.: Jefferson Santos, Asafh Gabriel, Alexsander Lima, Igor Dias e Kaylane Alves; Frederico Reuther, Roberto Matheus, João Vitor Carvalho, Rafael Moreira (c), Gabriel Sena e Enzo Henrique; Breno Agria; Téc.: Robson Prudêncio.

Gols: Gabriel Sena, Enzo Henrique e Igor Dias.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11














Nenhum comentário:

Postar um comentário