Seguidores

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

FUTSAL - Sub-11 - Para disputar a II Copa União Santista 2013, o treinador Alexandre 'Feijão' selecionou 15 jogadores. O ala Diogo Loureiro, é uma das novidades no elenco.


Alexandre Feijão / 2013.
Novidade da lista de atletas convocados para a disputa da II Copa União Santista 2013, é o ala Diogo Loureiro, que ainda fará a sua estreia pela categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda.



Vanderson Amâncio (goleiro), Vinicius Ferreira (goleiro), Felipe Tomé (fixo), Guilherme Santos (fixo), Guilherme Oliveira (fixo), Miguel Lima (ala), Renzo Lutzenberger (ala), Guilherme Calegari (ala), Diogo Loureiro (ala), Kadu Bastos (ala), Kevin (ala), Guilherme Sá (ala / pivô), Enrico Papsch (pivô), Kaique Ferreira (pivô) e Claudinho Ruiz (pivô). Esses serão os 15 atletas que representarão a categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, na realização da II Copa União Santista 2013, competição idealizada e organizada pelo União Santista Futebol Clube. Os alunos comandados pelo professor Alexandre 'Feijão', iniciarão a disputa nessa competição, à partir dos próximos dias de setembro. As novidades da lista, ficam por conta do fixo Guilherme Oliveira, dos alas Diogo Loureiro, Kevin e Kadu Bastos, e do pivô Claudinho Ruiz. Destes nomes, apenas o fixo Guilherme Oliveira já fez a sua estreia em jogos, com a camisa da Associação Esportiva Barra Funda.


admir Casais / 2013.
O fixo Guilherme Santos, participará da II Copa União Santista 2013, representando a equipe da Associação Esportiva Barra Funda, pela categoria sub-11.



A "Barrinha" continua a sua preparação, não só visando a participação da II Copa União Santista 2013, mas também com objetivo para a disputa do VII Campeonato Guarujaense 2013, que é organizado pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, e tem início nas próximas semanas de setembro. Para isso, as atividades dos treinamentos técnicos / táticos / físicos desenvolvidos na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), continuam com intensidade total. A comissão técnica da Barra Funda, confirma o seu treino para a próxima terça-feira, 10 de setembro, às 18 horas e 30 minutos. O sorteio para a composição dos grupos da II Copa União Santista 2013, será realizado amanhã (07/09), pela diretoria do União Santista. Em breve, divulgaremos aqui pelo nosso site, a distribuição das equipes nos 2 grupos, além da confirmação das equipes participantes. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Vanderson Amâncio, da categoria sub-11 da "Barrinha", está relacionado entre os atletas que representarão a equipe na disputa da II Copa União Santista 2013, que se iniciará nos próximos dias de setembro.






PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11














Nenhum comentário:

Postar um comentário