Seguidores

terça-feira, 3 de setembro de 2013

FUTSAL - Sub-11 - Com a visita de meninos da Santa Cruz dos Navegantes, "Barrinha" teve uma noite diferente hoje (03/09), no treino realizado na quadra principal do 'Tejereba'.


Lucilia Ferreira / 2013.
O ala Ruan Amorim, da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, esteve presente no treinamento de hoje (03/09), que contou com a presença de meninos da Santa Cruz dos Navegantes.



No início dos treinamentos de hoje (03/09) à noite, os meninos da "Barrinha" tiveram uma surpresa: eles não estavam sós. Isso porque eles receberam a visita de alunos de futsal do professor Alcides Magri, todos moradores do bairro da Santa Cruz dos Navegantes. Ao todo, eles eram 8, sendo 3 deles da categoria sub-13, e os outros 5 da categoria sub-11. Passada a curiosidade inicial, os meninos do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda prosseguiram normalmente com as suas atividades no treinamento técnico / tático / físico. O treinador Alexandre 'Feijão' pode contar com a presença de Nathan Holtz (goleiro), Vinicius Ferreira (goleiro), Gabriel Marques (fixo), Guilherme Santos (fixo), Gustavo Teotônio (ala), Ruan Amorim (ala), Miguel Lima (ala), Renzo Lutzenberger (ala), Enrico Papsch (pivô) e Kaique Ferreira (pivô). O treino foi realizado na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba).



Lucilia Ferreira / 2013.
O pivô Kaique Ferreira, na foto com o troféu do IV Festival de Futsal Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013, esteve presente nos treinamentos da noite de hoje (03/09), realizado na quadra principal do 'Tejereba'.



Além das duas alas de atletas já mencionadas, também fizeram parte do conjunto de exercícios aplicados, 3 atletas da categoria sub-09. Um deles, já é figurinha conhecida e até jogou numa partida amistosa do sub-11 da Barra Funda, tendo inclusive marcado 1 gol. Trata-se do fixo Guilherme Oliveira, que vem se destacando já entre os meninos da categoria acima da dele. Os outros 2 são o ala Kadu Bastos e o pivô Claudinho Ruiz, que não se intimidaram com os meninos mais velhos e apresentaram certa desenvoltura no coletivo, chegando a marcar 3 gols, sendo 2 de Kadu Bastos e 1 de Claudinho Ruiz. Por falar em coletivos, essa atividade foi dividida em duas partes, tendo a primeira formada com um grupo composto por Vinicius Ferreira, Gustavo Teotônio, Gabriel Marques, Kaique Ferreira, Ruan Amorim, Renzo Lutzenberger e Miguel Lima em uma equipe, que foi derrotada pelos visitantes, onde 3 deles eram sub-13, com o apoio do goleiro Nathan Holtz. No segundo coletivo, Vinicius Ferreira, Guilherme Oliveira, Guilherme Santos, Claudinho Ruiz, Enrico Papsch e Kadu Bastos, venceram o grupo formado por meninos sub-11 da Santa Cruz dos Navegantes.



Anderson Godião / 2013.
O fixo Gabriel Marques, capitão da "Barrinha" no jogo pelo IV Festival de Futsal Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013, teve sua presença confirmada de hoje (03/09), no treino técnico / tático / físico da equipe.


A convite do treinador Alexandre 'Feijão', os 3 garotos com idade para a categoria sub-13, retornarão na próxima quinta-feira (05/09), nas atividades do sub-13 da Barra Funda, com a orientação do professor Marcus Vinicius 'Siri', para serem melhor observados e avaliados, na expectativa de serem convidados a fazer parte do elenco. O mesmo ocorrerá com os 5 meninos de idade compatível para a categoria sub-11, que retornarão na terça-feira que vem, dia 10 de setembro, onde receberão o aviso de quem prosseguirá com o grupo da Barra Funda. A "Barrinha" continua a sua preparação para as disputas do VI Campeonato Guarujaense 2013, organizado pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, e da II Copa União Santista 2013, de responsabilidade do União Santista Futebol Clube. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
O treino da categoria sub-11 da "Barrinha" de hoje (03/09), contou com a ilustre presença do ala Kadu Bastos, atleta que ainda pertence a categoria sub-09, mas que não se intimidou, tendo marcado 1 gol no coletivo.






PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11














Nenhum comentário:

Postar um comentário