Seguidores

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

FUTSAL - Sub-11 - Com estreia no VI Campeonato Guarujaense 2013 marcada para o próximo dia 16 de setembro, meninos da "Barrinha" fizeram ótimo treino ontem (10/09).


Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Nathan Holtz está na lista de convocados do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, que enfrentará o Vila Souza Atlético Clube, no próximo dia 16 de setembro, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



A equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda realizou na noite de ontem (10/09), mais um treino técnico / tático / físico na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), visando sua participação em duas competições simultâneas nesse segundo semestre, sendo elas o VI Campeonato Guarujaense 2013, organizado pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, e a II Copa União Santista 2013, competição idealizada pelo União Santista Futebol Clube. Os meninos comandados pelo professor Alexandre 'Feijão', já tem a confirmação de datas e horários dos primeiros jogos em ambas as competições. O primeiro desafio para os meninos da "Barrinha", será no dia 16 de setembro, às 20 horas, contra a fortíssima equipe do Vila Souza Atlético Clube, no ginásio do adversário. Esse jogo será válido pelo grupo A do Guarujaense, que além das duas equipes, ainda conta com Morro Bela Vista e Projeto Meninos do Santo Antônio. Já pela II Copa União Santista, o início será diante da equipe da Sociedade Esportiva Itapema, no ginásio da própria "Socia", dia 25 de setembro, também às 20 horas.


admir Casais / 2013.
Pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, o ala Renzo Lutzenberger estará representando a equipe da Associação Esportiva Barra Funda, na categoria sub-11, em jogo contra o Vila Souza Atlético Clube.



Voltando as atenções ao treinamento de ontem (10/09) da "Barrinha", o professor Alexandre 'Feijão' contou com a presença de 28 meninos nas atividades, sendo que 8 deles, pertencem a escolinha de futsal ministrada pelo professor Alcides, no bairro da Santa Cruz dos Navegantes. Ao final das atividades, 3 deles foram selecionados para continuar a treinar com o sub-11 da Barra Funda. O nome dos jovens escolhidos são Gabriel, Everaldo e Victor Hugo. No treino em geral, destaque especial para o pequeno Kevyn Guimarães, que passou recentemente por um período de testes e agora integrado ao elenco, vive a expectativa de poder estrear com a camisa do clube. No jogo coletivo do treinamento, Kevyn Guimarães mostrou-se muito à vontade, desenvolvendo jogadas de velocidade e muita habilidade. O professor Alexandre 'Feijão' convocou os seguintes atletas, para a partida diante do Vila Souza, na próxima segunda-feira (16/09): Nathan Holtz (goleiro), Matheus Agostinho (goleiro), Gabriel Marques (fixo), Guilherme Santos (fixo), Felipe Tomé (fixo), Gustavo Teotônio (ala), Ruan Amorim (ala), Renzo Lutzenberger (ala), Miguel Lima (ala), Guilherme Sá (ala / pivô), Kaique Ferreira (pivô) e Enrico Papasch (pivô).O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
Capitão da equipe, Gustavo Teotônio é um dos principais destaques do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, que começa a sua disputa no VI Campeonato Guarujaense 2013, na próxima segunda (16/09).






PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11













Nenhum comentário:

Postar um comentário