Seguidores

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

FUTSAL - Sub-11 - "Barrinha" fará a sua estreia na II Copa União Santista 2013, na próxima quarta-feira, 25 de setembro, às 20 horas, no ginásio da "Socia", contra o time da casa.


Rondineli Pereira / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Rogério 'Bambam' (preparador de goleiros), Nathan Holtz, Miguel Lima, Gustavo Teotônio, Gabriel Marques, Matheus Agostinho e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Kaique Ferreira, Guilherme Sá, Guilherme Santos e Ruan Amorim.



Os meninos da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda darão seu pontapé inicial pela II Copa União Santista 2013, que é organizada pelo União Santista Futebol Clube, na próxima quarta-feira, 25 de setembro, às 20 horas. O jogo será realizado no ginásio da Sociedade Esportiva Itapema, e o primeiro adversário, a própria equipe da casa, a "Socia". A competição é dividida em 2 grupos, com 3 equipes em cada grupo, sendo que os times do grupo A, enfrentarão os times do grupo B, em turno único. Os 4 melhores classificados na primeira fase, independente do grupo em que estão postados, farão as Semifinais, sendo que o 1º colocado enfrenta o 4º, e o 2º joga contra o 3º, em partida única, onde os vencedores classificam-se para a Final. Além da "Barrinha", fazem parte do grupo B, as equipes do PEF "Marechal do Ar" e Clube Luso-Brasileiro de Guarujá. Pelo grupo A, estão presentes as equipes da "Socia", do União Santista Futebol Clube e do IPVC Guarujá.



Rogério Bambam / 2013.
Vinivius Ferreira, da Associação Esportiva Barra Funda, fará sua primeira partida oficial como goleiro da equipe, pela II Copa União Santista 2013, já que anteriormente, ele jogava na posição de pivô.



O elenco do sub-11 da Barra Funda para a II Copa União Santista 2013, conta com os seguintes atletas: Vanderson Amâncio (goleiro), Vinicius Ferreira (goleiro), Felipe Tomé (fixo), Guilherme Santos (fixo), Guilherme Oliveira (fixo), Renzo Lutzenberger (ala), Miguel Lima (ala), Kevyn Guimarães (ala), Guilherme Calegari (ala), Diogo Loureiro (ala), Kadu Bastos (ala), Guilherme Sá (ala / pivô), Kaique Ferreira (pivô), Enrico Papsch (pivô) e Claudinho Ruiz (pivô). O professor Alexandre 'Feijão' visa dar uma maior experiência para esse grupo de atletas, já que a maioria não vem jogando com tanta frequência pelo VI Campeonato Guarujaense 2013 da categoria, mesmo pensamento elaborado para os 3 atletas que tem idade compatível para o sub-09, onde o treinador espera poder utilizar esses meninos aos poucos, na expectativa de desenvolver uma maturação controlada para eles. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Rogério Bambam / 2013.
Vanderson Amâncio, da Associação Esportiva Barra Funda, fará seu 1º jogo oficial no clube, ao disputar jogo válido pela II Copa União Santista 2013, na noite de quarta-feira, 25 de setembro, às 20 horas.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11












Nenhum comentário:

Postar um comentário