Seguidores

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

FUTSAL - Sub-11 - Após vencerem no 1º tempo, meninos da "Barrinha" sofrem virada da "Socia" e perdem pelo placar elástico de 9 a 4, na estreia da II Copa União Santista 2013.


Fábio Lutzenberger / 2013.

Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão (treinador), Vanderson Amâncio, Felipe Tomé, Kaique Ferreira, Renzo Lutzenberger, Guilherme Oliveira, Miguel Lima e Vinicius Ferreira;
Agachados: Kevyn Guimarães, Claudinho Ruiz, Kadu Bastos, Guilherme Santos e Guilherme Sá.



Não foi a estreia que os meninos da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda esperava, pela II Copa União Santista 2013, que é idealizada e organizada pelo União Santista Futebol Clube. Após estarem vencendo a equipe da Sociedade Esportiva Itapema no 1º tempo, pelo placar de 4 a 3, a "Barrinha" sofreu a virada na etapa complementar, perdendo de goleada por 9 a 4. O jogo ocorreu no ginásio da própria "Socia", agora a pouco. O fixo Felipe Tomé, o ala / pivô Guilherme Sá, os alas Miguel Lima e Renzo Lutzenberger, fizeram os gols da Barra Funda na partida. O jogo marcou a primeira vez de 3 atletas, vestindo a camisa da "Barrinha", sendo eles o pivô Claudinho Ruiz, e os alas Kadu Bastos e Kevyn Guimarães. Vale salientar que, 2 desses estreantes (Claudinho Ruiz e Kadu Bastos), ainda tem idade para jogarem na categoria sub-09, assim como o fixo Guilherme Oliveira, que já havia jogado pela Barra Funda em outra oportunidade.


Fábio Lutzenberger / 2013.
O ala / pivô Guilherme Sá, marcou 1 dos gols do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 9 a 4, para a Sociedade Esportiva Itapema, pela II Copa União Santista 2013.



"Barrinha" foi escalada com Vanderson Amâncio, Felipe Tomé, Miguel Lima, Kaique Ferreira e Guilherme Sá, conforme as orientações do professor Alexandre 'Feijão'. Nessa primeira etapa de jogo, os gols foram fluindo das duas vertentes, tanto que ao final dela, 7 gols já haviam acontecido. A "Socia" abriu o marcador, com ?, aos 3'20" de jogo. A Barra Funda chegou ao empate, com gol do ala Guilherme Sá, aos 4'50". A "Socia" voltou a estar na frente, aos 6'45", com gol de ?. A virada em favor da "Barrinha" aconteceu em 2 gols sequenciais, aos 7'10", com gol de Felipe Tomé, e aos 9'05", com gol de Miguel Lima. Um novo empate ocorreu aos 11'50", quando ? fez o gol da "Socia". Mas a Barra Funda terminou esse período com o placar favorável de 4 a 3, quando o ala Renzo Lutzenberger, aproveitou-se da confusão na área de defesa da "Socia", e chutou firme para fazer o seu gol, aos 13'35".



Fábio Lutzenberger / 2013.
A equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda foi derrotada na noite de hoje (25/09), pela equipe da Sociedade Esportiva Itapema, com o placar de 9 a 4. O fixo Felipe Tomé marcou 1 gol pela Barra Funda.



No segundo tempo, a inexperiência de alguns dos meninos da Barra Funda ficou visível, a ponto de sofrerem uma virada, que se transformou em goleada a favor da "Socia". A Barra Funda pouco chegou ao ataque nesse tempo complementar e se confundia constantemente com a marcação dos atletas adversários. Com esse panorama, e com a "Socia" conseguindo manter o mesmo ritmo executado na etapa inicial, a Barra Funda sucumbiu perante o seu oponente. Os gols da "Socia" foram marcados por ?, ?, ?, ?, ? e ?. O juiz Rondineli Pereira de Souza apontou para o centro da quadra e apitou o encerramento de jogo, com o placar final de 9 para a Sociedade Esportiva Itapema, e 4 para a Associação Esportiva Barra Funda.



Fábio Lutzenberger / 2013.
O ala Renzo Lutzenberger, da "Barrinha", marcou 1 dos gols, na derrota para a Sociedade Esportiva Itapema, com o score de 9 a 4, pela primeira rodada da II Copa União Santista 2013.



Agora, o sub-11 da "Barrinha" voltará a jogar pela II Copa União Santista 2013, no próximo sábado, dia 28 de outubro, às 11 horas e 40 minutos, diante da equipe criadora da competição, o União Santista Futebol Clube, no ginásio da "Socia". Já pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, houve uma mudança do time adversário que a Barra Funda irá jogar no dia 01 de outubro, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Antes era a equipe do Morro Bela Vista, agora a Barra Funda fará seu jogo diante da equipe do Projeto Meninos do Santo Antônio, pois a equipe do Morro Bela Vista foi eliminada da competição. Barra Funda e Meninos do Santo Antônio jogarão às 19 horas e 30 minutos. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Fábio Lutzenberger / 2013.
O pivô Claudinho Ruiz, fez sua estreia com a camisa da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, em jogo válido pela II Copa União Santista 2013, diante a equipe da Sociedade Esportiva Itapema.






Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     4 x 9     Sociedade Esportiva Itapema


Data: 25/09/2013.     Horário: 20:02 h.
Local: Ginásio da Sociedade Esportiva Itapema.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitro: Rondineli Pereira de Souza.
Anotador: Felipe Saad.
Competição: II Copa União Santista 2013.


A. E. Barra Funda: Vanderson Amâncio, Felipe Tomé (c), Miguel Lima, Kaique Ferreira e Guilherme Sá; Vinicius Ferreira, Guilherme Santos, Guilherme Oliveira, Renzo Lutzenberger, Claudinho Ruiz, Kadu Bastos e Kevyn Guimarães; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Guilherme Sá, Felipe Tomé, Miguel Lima e Renzo Lutzenberger.


S.E. Itapema: ?, ?, ?, ? e ?; ?, ?, ?, ?, ? e ?; Téc.: 'Gersinho'.

Gols: ?, ?, ?, ?, ?, ?, ?, ? e ?.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11














Nenhum comentário:

Postar um comentário