Seguidores

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

FUTSAL - Sub-11 - Após vencer Meninos do Santo Antônio por 4 a 0, pelo IV Festival Clube Luso-Brasileiro 2013, "Barrinha" volta suas atenções para o treino de amanhã (03/09).


Fabiane Oliveira / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Nathan Holtz, Felipe Tomé, Ruan Amorim, Gabriel Marques, Matheus Agostinho e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Kaique Ferreira, Guilherme Sá, Enrico Papsch e Guilherme Calegari.



Os meninos da "Barrinha" fizeram um ótimo jogo, na manhã do último sábado (31/08), e sem maiores sustos, venceram a equipe do Projeto Meninos do Santo Antônio pelo placar de 4 a 0, em jogo válido pelo IV Festival de Futsal Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013, realizado nas dependências do próprio clube organizador do evento. A equipe orientada pelo treinador Alexandre 'Feijão', contou com os gols dos fixos Felipe Tomé e Gabriel Marques, e dos pivôs Enrico Papsch e Kaique Ferreira. Após esse confronto, os meninos do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda volta suas atenções para a preparação para as duas competições que disputarão nesse segundo semestre de 2013. O treino de amanhã (03/09), está marcado para às 18 horas e 30 minutos, no Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba).



Alexandre Feijão / 2013.
Os meninos da "Barrinha" com o troféu do IV Festival de Futsal Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013, nas mãos do capitão Gabriel Marques, conquistado após a vitória de 4 a 0 sobre o Projeto Meninos do Santo Antônio.



A "Barrinha" foi mandada para a quadra, tendo a formação com Matheus Agostinho, Felipe Tomé, Gabriel Marques, Enrico Papsch e Ruan Amorim, numa escalação inédita pela categoria. E com completo domínio de jogo, a Barra Funda ia desenvolvendo seu jogo com tranquilidade. O primeiro gol da Barra Funda aconteceu aos 3'10", com o fixo Felipe Tomé, no seu tradicional chute forte de pé direito. Quem marcou seu primeiro gol pela Barra Funda, na temporada de 2013, foi o fixo Gabriel Marques, quando aos 8'05", fez o seu, após receber a bola de Felipe Tomé e bater firme e cruzado para a meta adversária. Aos 10'20", mais um gol aumentou a vantagem da Barra Funda, quando Ruan Amorim e Felipe Tomé entraram na metade de quadra de defesa adversária tabelando, tendo com Ruan o último toque dessa entrosada troca de passes, que encontrou o pivô Enrico Papsch bem posicionado, só tendo o trabalho de desviar a bola para a meta contrária.



Anderson Godião / 2013.
Mais um troféu para a galeria da Associação Esportiva Barra Funda, esse o do IV Festival de Futsal Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013, nas mãos do capitão Gabriel Marques, observado pelo goleiro Nathan Holtz.



A Barra Funda voltou mais preguiçosa para a etapa final de jogo. Formada com Nathan Holtz, Kaique Ferreira, Gabriel Marques, Guilherme Calegari e Guilherme Sá, a "Barrinha" diminui a intensidade de seu jogo, proporcionando um menor número de chances de gol, em relação as que foram executadas no primeiro período. Apesar disso, o treinador Alexandre 'Feijão' não se mostrou incomodado com a situação da equipe, entendendo que é um processo natural para uma equipe que já tinha uma boa diferença de gols a favor, e que só sofreu um ataque perigoso do Meninos do Santo Antônio nesse tempo final. A Barra Funda chegou ao seu 4º e último gol, ainda no começo do segundo tempo, com 4'20", em chute firme do pivô Kaique Ferreira. Sem alterações até o final do confronto, o marcador mostrava 4 para  a Barra Funda, e nada para o Meninos do Santo Antônio.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Guilherme Calegari, após muito tempo afastado do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, voltou a jogar pela equipe, na vitória de 4 a 0, sobre a equipe do Projeto Meninos do Santo Antônio.



Como dito anteriormente, as atenções do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda se voltam para os treinamentos técnicos / táticos / físicos, desenvolvidos no Ginásio do 'Tejereba', amanhã (03/09), às 18:30 horas. Com a confirmação da participação no VI Campeonato Guarujaense 2013, organizado pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, e na II Copa União Santista 2013, realizado pelo União Santista Futebol Clube, a comissão técnica do sub-11 espera conseguir aproveitar melhor todos os jogadores à disposição em seu elenco. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Fabiane Oliveira / 2013.
Além da satisfação permanente de trabalhar com a categoria sub-11, o treinador Alexandre 'Feijão' tem gostado do desenvolvimento da sua equipe, que se prepara para duas competições nesse 2º semestre de 2013.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     4 x 0     Projeto Meninos do Santo Antônio


Data: 31/08/2013.     Horário: 11:08 h.
Local: Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.
Cidade: Guarujá - SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Irenildo Carlos Trajano Lopes.
Competição: IV Festival de Futsal Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013.


A. E. Barra Funda: Matheus Agostinho, Felipe Tomé, Gabriel Marques, Enrico Papsch e Ruan Amorim; Nathan Holtz, Kaique Ferreira, Guilherme Calegari e Guilherme Sá; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Felipe Tomé, Gabriel Marques, Enrico Papsch e Kaique Ferreira.


Proj. Men. do Sto. Antônio: ?,  ?, ?, ? e ?. ?, ?, ?, ? e ?; Téc.: 





PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11














Nenhum comentário:

Postar um comentário