Seguidores

domingo, 1 de setembro de 2013

FUTSAL - Sub-09 - A sorte ainda não sorriu para os meninos do sub-09 da Barra Funda. Derrota para a "Socia" por 7 a 1, pelo IV Festival Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador), Gabriell Souza, Wallace Araújo, Andrew Sena, Gabriel Nascimento e Gustavo Victor;
Agachados: Cadu Lopes, Vinicius Cavalcanti, Diego Ribeiro, Nathan Barbosa, Guilherme Sutil e Guilherme Ferreira.



Não foi dessa vez que surgiu a vitória da categoria sub-09 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda. Jogando pelo IV Festival de Futsal Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013, a equipe comandada pelo treinador Carlos Trajano 'Dentinho', foi derrotada pela fortíssima equipe da Sociedade Esportiva Itapema, pelo elástico placar de 7 a 1. O gol solitário da Barra Funda, saiu do pé do ala Guilherme Sutil. A equipe ainda sente a pouca experiência, o que vem dificultando muito uma melhor performance nas partidas. O jogo foi realizado na quadra do próprio Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, na manhã de ontem (31/08). Apesar da derrota, todos os atletas da Barra Funda foram agraciados com medalhas, pela participação no evento.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Guilherme Sutil, da Associação Esportiva Barra Funda, foi o autor do único gol da sua equipe, na derrota de 7 a 1 para a "Socia", em jogo válido pelo IV Festival de Futsal Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013.



A primeira equipe do sub-09 da Barra Funda em quadra, foi formada com Gustavo Victor, Andrew Sena, Wallace Araújo, Diego Ribeiro e Nathan Barbosa. E o início de partida da Barra Funda, foi de uma maneira meio tímida, acanhada, parecendo estranhar o ambiente diferente do qual eles treinam. E isso pesou, ainda mais quando do outro lado da quadra, havia uma equipe com maior rodagem, e de grande tradição no futsal da cidade, a "Socia". E com 1'40", Kaique fez o primeiro gol da "Socia", e prosseguiu marcando mais 3 gols nessa etapa, sendo eles aos 5'20", aos 11'30" e aos 12'40". O ala Guilherme Sutil, da Barra Funda, chegou a tentar complicar as coisas para a Sociedade Esportiva Itapema, quando aos 11'05", marcou um gol que foi amplamente comemorado, colocando a diferença de apenas um gol, naquele momento da partida. Mas a reação da Barra Funda, parou por esse gol mesmo.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Vinicius Cavalcanti, foi um dos estreantes na equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, na manhã do último sábado (31/08), na derrota por 7 a 1 para a equipe da Sociedade Esportiva Itapema.



A segunda etapa chegou, e a situação da Barra Funda não mudou. Apenas a formação da equipe apresentou novidades nesse período de jogo, tendo Gabriel Nascimento, Gabriell Souza, Andrew Sena, Guilherme Ferreira e Cadu Lopes, posicionados dentro de quadra. Logo com 2'10", novo gol da "Socia", dessa vez com David. A Barra Funda tentou melhorar seu volume de jogo, mas esbarrava na marcação bem postada do time adversário. E o artilheiro do jogo, Kaique, da "Socia", fez mais um antes do término do embate, isso aos 9'55". O jogo teve mais um tento antes do seu final, e mais um da "Socia". Aos 13'35", o gol derradeiro do confronto, o 7ª da "Socia", esse de autoria de Kaique Eugênio. Números finais do jogo: Barra Funda 1, Sociedade Esportiva Itapema 7.



Alexandre Feijão / 2013.
Quem também fez a sua estreia com a camisa do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, foi o pivô Guilherme Ferreira, na derrota para a "Socia" por 7 a 1, no Festival do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013.



Agora o treinador Carlos Trajano 'Dentinho' prosseguirá seus trabalhos, com a intenção de melhorar o rendimento da equipe, já que eles se preparam para disputar o VI Campeonato Guarujaense 2013, que é organizado pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Será a primeira vez que uma equipe sub-09 de futsal do clube, participará de uma competição oficial. A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda ainda trabalha com a hipótese de marcar alguns jogos amistosos, para tentar acelerar a maturação dessa equipe. Os meninos da categoria sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda contam com o patrocínio da empresa: ANA VIP MODAS; e o apoio das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
A Associação Esportiva Barra Funda, de (branco), enfrentou a tradicional equipe da Sociedade Esportiva Itapema (azul e vermelho), pela disputa do IV Festival de Futsal Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013.



Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     1 x 7    Sociedade Esportiva Itapema


Data: 31/08/2013.     Horário: 09:51 h.
Local: Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.
Cidade: Guarujá - SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: IV Festival de Futsal Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013.


A. E. Barra Funda: Gustavo Victor, Andrew Sena (c), Wallace Araújo, Diego Ribeiro e Nathan Barbosa; Gabriel Nascimento, Gabriell Souza, Guilherme Sutil, Guilherme Ferreira, Vinicius Cavalcanti e Cadu Lopes; Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gol: Guilherme Sutil.


S. E. Itapema: Heitor, Kaique Eugênio (c), Bryan, João Vitor e Kaique; Rodrigo, David e Miguel; Téc.: 'Marquinhos'.

Gols: Kaique (5), David e Kaique Eugênio.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-09








APOIO - FUTSAL - SUB-09















Nenhum comentário:

Postar um comentário