Seguidores

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

FUTSAL - Sub-09 - A estreia da Barra Funda no VI Campeonato Guarujaense 2013 já está marcada. Será no dia 24 de setembro (terça), na quadra do Napoleão, diante o MPV Futsal.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador), Gabriell Souza, Wallace Araújo, Andrew Sena, Gabriel Nascimento e Gustavo Victor;
Agachados: Cadu Lopes, Vinicius Cavalcanti, Diego Ribeiro, Nathan Barbosa, Guilherme Sutil e Guilherme Ferreira.



A estreia da equipe da categoria sub-09 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda já está agendada. Será no próximo dia 24 de setembro (terça-feira), às 19 horas, diante da equipe do MPV Futsal, na quadra da Escola Municipal "Dr. Napoleão Rodrigues Laureano" (Av. Oswaldo Aranha, 365 - Jardim Maravilha - Vicente de Carvalho), pela primeira rodada do VI Campeonato Guarujaense 2013, que tem a organização da Liga de Futebol de Salão de Guarujá. No Guarujaense, a Barra Funda terá pela frente, além da equipe do MPV Futsal, as equipes do Vila Souza Atlético Clube, da Sociedade Esportiva Itapema, do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração e do Projeto Integração / Guarda Civil Municipal de Guarujá. Apenas as 4 primeiras equipes dessa fase, passam para as Semifinais. O sub-09 da Barra Funda é comandado pelo treinador Carlos Trajano 'Dentinho', ex-atleta da categoria principal de futebol 7 society do clube, sendo campeão paulista na 2ª divisão da modalidade, no ano de 2009, entre outras conquistas de âmbito regional. A categoria sub-09 foi recém criada no clube, e passará pela sua primeira experiência em disputa de competições oficiais.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala / pivô Nathan Barbosa, da Associação Esportiva Barra Funda, estará na estreia da equipe no VI Campeonato Guarujaense 2013, na próxima terça-feira (24/09), às 19 horas, contra a equipe do MPV Futsal.



Até o momento, o sub-09 da Barra Funda realizou apenas duas partidas, sendo uma num amistoso diante da tradicional equipe do Vila Souza Atlético Clube, em jogo realizado no ginásio dos adversários, com vitória para o Vila Souza, pelo placar de 6 a 1. A outra partida no histórico da Barra Funda, aconteceu pelo IV Festival de Futsal do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013, realizado nas dependências do Clube Luso-Brasileiro, contra outra equipe de renome no Guarujá (SP), a clássica Sociedade Esportiva Itapema. Vitória para a "Socia", com o placar de 7 a 1. O fixo Andrew Sena e o ala Guilherme Sutil, foram os autores dos gols nos jogos, respectivamente. O elenco do sub-09 da Barra Funda, conta com os seguintes atletas: Gustavo Victor (goleiro), Gabriel Nascimento (goleiro), Andrew Sena (fixo), Wallace Araújo (fixo), Gabriell Souza (fixo), Guilherme Sutil (ala), Diego Ribeiro (ala), Guilherme Ferreira (ala), Nathan Barbosa (ala / pivô), Cadu Lopes (pivô) e Vinicius Cavalcanti (pivô). Os meninos da categoria sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda contam com o patrocínio da empresa ANA VIP MODAS; e o apoio das empresas EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
Capitão da equipe, o fixo Andrew Sena, da Associação Esportiva Barra Funda, estará representando o clube, na disputa do VI Campeonato Guarujaense 2013, que é organizado pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá.






PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-09








APOIO - FUTSAL - SUB-09














Nenhum comentário:

Postar um comentário