Seguidores

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

FUTSAL - Sub-09 - Barra Funda faz bom jogo, mas perde para o Projeto Integração / Canto da Coruja, pelo placar de 4 a 2, em jogo válido pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador), Gustavo Victor, Gabriell Souza, Wallace Araújo e Lucas Barbosa;
Agachados: Andrew Sena, Kauã Pereira, Nathan Barbosa, Vinicius Cavalcanti e Guilherme Sutil.



A equipe sub-09 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda fez a sua segunda partida pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, competição promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, na noite de última sexta-feira (27/09), na quadra da Escola Municipal "Dr. Napoleão Rodrigues Laureano". Os comandados pelo treinador Carlos Trajano 'Dentinho', não tiveram uma boa sorte, já que foram derrotados pela equipe do Projeto Integração / Esporte Clube Canto da Coruja, pelo placar de 4 a 2. 7 equipes disputam a competição, pela categoria sub-09, onde ao final da 1ª fase, as 4 melhores classificadas, passarão para as semifinais. O fixo Wallace Araújo, foi o autor dos 2 gols da Barra Funda na partida.



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Wallace Araújo, marcou os 2 gols da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota para o Projeto Integração / E. C. Canto da Coruja, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013. No vídeo, o 1º dele no jogo.



O treinador Carlos Trajano 'Dentinho', fez a escalação inicial do sub-09 da Barra Funda, com Gustavo Victor, Kauã Pereira, Andrew Sena, Nathan Barbosa e Wallace Araújo, e desde o princípio, imprimiu um bom volume de jogo, atacando o Integração / Canto da Coruja com uma boa desenvoltura. Mas aos 7'40", a Barra Funda perdeu a bola no meio de quadra e sofreu um contra-ataque, que resultou no gol de ????, do Integração / Canto da Coruja. O empate saiu aos 13'20", com gol do fixo Wallace Araújo, que aproveitou da sobra de bola na frente da área adversária, após uma cobrança de escanteio, e emendou de pé direito para o gol, sacudindo a torcida da Barra Funda. Antes do término da etapa, o Integração / Canto da Coruja, voltou a estar na frente do placar, com gol de ????, aos 14'45".



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Andrew Sena, da Associação Esportiva Barra Funda, fez ótima jogada individual, levando perigo para o goleiro do Projeto Integração / Esporte Clube Canto da Coruja, equipe que venceu o jogo por 4 a 2.



Na segunda etapa, o time do Integração / Canto da Coruja conseguiu aumentar sua vantagem, quando aos 3'40", ???? fez o gol para a sua equipe. Em jogada de lateral, a Barra Funda chegou ao seu segundo gol no jogo, gol que dava novo alento para a equipe, isso aos 8'20", novamente com o fixo Wallace Araújo. Apesar da crescente de produção da Barra Funda na partida, após fazer esse gol, aos 12'10", veio um tento que jogou um balde de água fria nas aspirações do time. O goleiro Gustavo Victor deixou a bola com o fixo Andrew Sena, ambos da Barra Funda, que recuou ela de volta para o guarda-metas, provocando uma falta em 2 lances. O Integração / Canto da Coruja contou com a cobrança de infração por parte de ?????, a bola bateu na barreira e sobrou limpa para ???????, que chutou para o gol, sem chances de defesa, gol que trouxe a tristeza para os meninos da Barra Funda, e que além de trazer alegria para o Integração / Canto da Coruja, trouxe também a confirmação do placar, em 4 a 2 favorável para o "Coruja".



Alexandre Feijão / 2013.
Apesar de derrotada por 4 a 2, para o Projeto Integração / Esporte Clube Canto da Coruja, a Associação Esportiva Barra Funda produziu ótimas chances de gol, como a realizada por Nathan Barbosa e Andrew Sena.



Na noite de hoje (30/09), o sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda voltará a jogar pelo VI Campeonato Guarujaense 2013. O novo desafio, será diante da tradicional equipe do Vila Souza Atlético Clube, no ginásio dos adversários. O jogo terá seu início às 20 horas. A curiosidade da partida, será a presença de Alexandre 'Feijão', presidente da Barra Funda, vestindo as cores da equipe adversária, já que profissionalmente, ele é o treinador do sub-09 do Vila Souza. Os meninos da categoria sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda contam com o patrocínio da empresa: ANA VIP MODAS; e o apoio das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
A Associação Esportiva Barra Funda, do ala Kauã Pereira, foi derrotada pela equipe do Projeto Integração / Esporte Clube Canto da Coruja, por 4 a 2, por mais uma rodada do VI Campeonato Guarujaense 2013.



Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     2 x 4    Projeto Integração / Esporte Clube Canto da Coruja


Data: 27/08/2013.     Horário: 19:11 h.
Local: Escola Municipal "Dr. Napoleão Rodrigues Laureano.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Gabriela de Souza e Paulo Roberto da Silva Santos.
Anotador: Marcos Antônio Cerqueira Cruz.
Competição: VI Campeonato Guarujaense 2013.


A. E. Barra Funda: Gustavo Victor, Kauã Pereira, Andrew Sena (c), Nathan Barbosa, Wallace Araújo; Gabriell Souza, Guilherme Sutil, Lucas Barbosa e Vinicius Cavalcanti; Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gol: Guilherme Sutil.


Proj. Integração / E.C. Canto da Coruja: ?, ?, ?, ? e ?; ?, ? e ?; Téc.: Mazagão.

Gols: ?, ?, ? e ?.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-09








APOIO - FUTSAL - SUB-09















Nenhum comentário:

Postar um comentário