Seguidores

terça-feira, 10 de setembro de 2013

FUTSAL - Principal - Com vitória por 13 a 0 sobre o Mercado Joia, a equipe principal da Barra Funda / Tomodati faz ótima estreia pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.


Luiz Shinzato / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Claudinho, Onairam, Juninho, Paulo Roberto Reis (treinador) e Alexandre 'Feijão' (supervisor);
Agachados: Thiago, Felipe Ribeiro, Caio Churrasco e Gabriel Gil.



Início primoroso da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati na noite de hoje (10/09), em partida válida pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O jogo diante do Mercado Joia / União Santista, e que foi realizado na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), terminou com a vitória da Barra Funda / Tomodati pelo elástico placar de 13 a 0. Aproveitando-se da inferioridade numérica do adversários, já que eles só tinham os 5 jogadores titulares para o embate, o "Dragão das Praias" foi realizando seus tentos em progressão, tendo a proeza de todos os seus atletas de linha terem feito gols na partida. O ala Felipe Ribeiro, que retornou a jogar pela Barra Funda / Tomodati, e o estreante ala Gabriel Gil, fizeram 3 gols cada. Com 2 gols marcados, o ala / pivô André Moeda e o ala Onairam, também figuram na lista de artilheiros da Barra Funda / Tomodati. Já o ala Juninho, o pivô Claudinho e o outro estreante da noite, o pivô Caio Churrasco, fizeram 1 gol cada.


Alexandre Feijão / 2013.
video
O ala Felipe Ribeiro, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, marcou 3 gols na vitória de 13 a 0 sobre o Mercado Joia / União Santista, pela rodada do VI Campeonato Guarujaense 2013.



O primeiro gol da partida, e em consequência da Barra Funda / Tomodati, saiu aos 3'36", com o ala Felipe Ribeiro, que recebeu a bola na linha de fundo, puxou ela para frente do goleiro, dando um leve toque para tira-la do alcance do adversário. Aos 4'28", o pivô Claudinho recebe a bola do ala Juninho, e já com a meta sem goleiro, completou de chaleira a jogada para o gol. Aos 7'20", Gabriel Gil puxa o contra-ataque, toca para Junhinho, que ajeita a bola para o ala Onairam bater cruzado, balançando a rede adversária. Aos 14'49", o ala / pivô André Moeda recebe a bola ao lado da trave e empurra a bola para o gol, após receber o passe de Felipe Ribeiro. Outro estreante, o pivô Caio Churrasco, fez seu primeiro gol pela Barra Funda / Tomodati, aos 17'00", após receber passe de Juninho, driblar o goleiro, e completar de pé esquerdo para o fundo das redes. O ala Juninho fez o último gol da primeira etapa, com 18'39" de partida.



Alexandre Feijão / 2013.
video
Belo gol de chaleira do pivô Claudinho, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, onde venceu por 13 a 0 a equipe do Mercado Joia / União Santista.



Na etapa complementar, o ritmo da Barra Funda / Tomodati continuou o mesmo. Aos 4'55", o ala Gabriel Gil tabelou com Claudinho, e chutou para o gol desprotegido, já sem goleiro. Com 9'05", André Moeda fez o seu segundo gol na partida. Com 11'00", Felipe Ribeiro completou para o gol, a bola passada por Claudinho. Felipe Ribeiro repetiu a dose aos 14'50", marcando o seu 3º na noite. Aos 18'20", Juninho e Gabriel Gil trocam passes, até a bola chegar ao pé de Onairam, que colocou para dentro do gol. Juninho passa a bola para Gabriel Gil, que dribla o goleiro e faz mais um tento, aos 19'50". O último gol do jogo, veio nos acréscimos (aos 20'20"), novamente com Gabriel Gil, que chutou na saída do goleiro. Placar final, Barra Funda / Tomodati 13, Mercado Joia / União Santista 0.



Alexandre Feijão / 2013.
video
O pivô Caio Churrasco fez o seu primeiro gol pela Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória por 13 a 0 sobre o Mercado Joia / União Santista, em jogo pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



Após essa excelente vitória, a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati voltará a jogar pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, no próximo dia 17 de setembro, uma terça-feira, diante da equipe do Santa Edwiges Futebol Clube, às 19 horas e 45 minutos, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). É muito provável que para essa partida, o treinador Paulo Roberto Reis possa contar com os retornos de alguns dos atletas lesionados, casos como os do ala Vagninho e do pivô Jadson. A comissão técnica tenta ainda, efetivar o convite de mais um atleta para reforçar a equipe.



Alexandre Feijão / 2013.
video
Outro autor de 3 gols na partida, o ala Gabriel Gil fez boa estreia pela equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, em jogo válido pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati     13 x 0     Mercado Joia / União Santista


Data: 10/09/2013.     Horário: 20:01 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Daniel Matos Barboza e Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Marco Antônio da Cruz Cerqueira.
Competição: VI Campeonato Guarujaense 2013.


A. E. Barra Funda: Thiago, Felipe Ribeiro, Juninho (c), Onairam e Claudinho; André Moeda, Gabriel Gil e Caio Churrasco; Téc.: Paulo Roberto Reis

Gols: Felipe Ribeiro (3), Gabriel Gil (3), Onairam (2), André Moeda (2), Claudinho, Caio Churrasco e Juninho.


Merc. Joia / Un. Santista.: Leandro Serrano, Marcão, Felipe Saad (c), Fábio Leal e Lucas Roberto; Téc.: ?.







PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário