Seguidores

terça-feira, 24 de setembro de 2013

FUTSAL - Principal - Barra Funda / Tomodati vence jogo de hoje (24/09), contra o Lotus por 8 a 1, e continua na cola do líder do grupo B do VI Campeonato Guarujaense 2013.


Luiz Shinzato / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Thiago, Claudinho, Márcio Japonês, Jadson, Juninho e Alexandre 'Feijão' (treinador interino);
Agachados: Ian Rodrigues (mascote), André Moeda, Felipe Ribeiro e Gabriel Gil.



Acumulando mais uma vitória na competição, a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, venceu o Lotus Futebol Clube, pelo placar de 8 a 1, em jogo foi realizado na noite de hoje (24/09), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). A partida foi válida pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, e a Barra Funda / Tomodati, está na vice-liderança do grupo B, com 9 pontos acumulados em 3 jogos. Nessa noite de hoje (24/09), o ala Juninho, o ala / pivô André Moeda e o pivô Claudinho, marcaram 2 gols cada, cabendo aos pivôs Márcio Japonês e Jadson, com 1 gol cada, completaram a lista de artilheiros da Barra Funda / Tomodati nesse confronto.


Alexandre Feijão / 2013.
De primeira, o ala Juninho, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, aproveitou bola rebatida na defesa do Lotus Futebol Clube, e chutou forte, no lance do seu 1º gol, na vitória de 8 a 1.



Com o comando técnico sendo assumido interinamente nessa noite por Alexandre 'Feijão', supervisor da equipe, já que o treinador Paulo Roberto Reis, não pode comparecer ao jogo, por problemas profissionais, o time foi enviado para a quadra, com o quinteto titular da Barra Funda / Tomodati, sendo formado por: Thiago, Felipe Ribeiro, Juninho, Claudinho e Gabriel Gil. E o ala Juninho já balançou as redes logo aos 1'39", aproveitando a bola rebatida na defesa adversária, e emendando de pé direito, de primeira, no canto esquerdo do goleiro. A rede só voltou a ser mexida 10 minutos após o gol inaugural, precisamente aos 11'35", com o ala / pivô André Moeda, que encostado ao lado da trave, recebeu a bola após a falta cobrada pelo pivô Jadson, só tendo o trabalho de empurra-la para o gol vazio. Aos 13'30", foi a vez de Jadson fazer o seu, que ao sair cara-a-cara com o goleiro Allan Jefferson, chutou a bola mansamente para o gol vazio. Aos 19'50", foi a vez do pivô Márcio Japonês fazer o seu gol, o primeiro após o seu retorno para as quadras.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala / pivô André Moeda, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, colocado ao lado da trave, aproveitou jogada em cobrança de falta, e marcou o 1º dos seus 2 gols sobre o Lotus Futebol Clube.



Logo com 30 segundos de início da etapa final de jogo, o pivô Claudinho chutou forte, sem defesas para o goleiro Allan Jefferson, aumentando a vantagem da Barra Funda / Tomodati. Aos 7'10", Juninho faz mais um gol para a Barra Funda / Tomodati. Com 11 minutos cravados do segundo tempo, André Moeda marca o seu 2º gol no jogo. Claudinho também balançou a rede adversária pela segunda vez, isso aos 12'05". A equipe do Lotus só conseguiu marcar um gol na partida, em momento de pura desatenção da Barra Funda / Tomodati, tendo o atleta Rafael Krugnig, o autor desse tento solitário, aos 13'50" da etapa complementar. Após esse gol, nenhuma das duas equipes conseguiram ser novamente efetivas, vendo o placar mostrar ao final do jogo, a vitória da Barra Funda / Tomodati, pelo placar de 8 a 1, sobre o Lotus.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Jadson, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, saiu 'cara-a-cara' com o goleiro Allan Jefferson, do Lotus Futebol Clube, e marcou seu gol na vitória da sua equipe, pelo placar de 8 a 1.



O descanso da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati será menor dessa vez, já que na próxima sexta-feira, 27 de setembro, o "Dragão das Praias" visitará a forte e tradicional equipe da Sociedade Esportiva Itapema, em seus próprios domínios, por mais uma rodada do grupo B do VI Campeonato Guarujaense 2013. A "Socia" até o momento, só realizou uma partida pela competição, onde venceu a equipe do Grêmio Aymoré, da cidade de Cubatão (SP), pelo placar de 3 a 0. O treinador Paulo Roberto Reis já estará de volta nesse confronto, caso contrário do ala Vagninho, que ainda se encontra em processo de recuperação de lesão do seu joelho. Já o ala Onairam, que estava fortemente gripado na noite de hoje (24/09), e o pivô Caio Churrasco, liberado para resolver problemas pessoais, são aguardados para esse jogo diante a Sociedade Esportiva Itapema. Promessa de uma grande partida entre Barra Funda / Tomodati e "Socia", em compromisso que se iniciará às 20 horas.



Alexandre Feijão / 2013.
Ausente no jogo de hoje (24/09), o pivô Caio Churrasco, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, estará presente no jogo diante a Sociedade Esportiva Itapema, a tradicional "Socia".





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati     8 x 1     Lotus Futebol Clube


Data: 24/09/2013.     Horário: 20:37 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Marcos Roberto da Silva e Rondineli Pereira de Souza
Anotador: Marco Antônio da Cruz Cerqueira.
Competição: VI Campeonato Guarujaense 2013.


A. E. Barra Funda: Thiago, Felipe Ribeiro, Claudinho, Juninho (c) e Gabriel Gil; André Moeda, Jadson e Márcio Japonês; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Juninho (2), André Moeda (2), Claudinho (2) Jadson e Márcio Japonês.


Lotus F.C.: Allan Jefferson, Rafael Krugnig, Kelvin, Lucas Marques e Carlinhos (c); Mateus Novaes, Rodolpho Nascimento, Jefferson Santos e Anderson Teixeira; Téc.: Edson 'Nenê'.

Gol: Rafael Krugnig.





PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário