Seguidores

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

FUTSAL - Principal - Barra Funda / Tomodati tem mais uma vitória no VI Campeonato Guarujaense 2013, por 7 a 1, sobre o Santa Edwiges, no retorno do pivô Márcio Japonês.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Thiago, Claudinho, Juninho, Gabriel Gil e Márcio Japonês;
Agachados: Felipe Ribeiro, Jadson, Paulo Roberto Reis (treinador) e André Moeda.



Ainda se ressentindo de um mal condicionamento físico, e sem o ritmo ideal de jogo, o pivô Márcio Japonês retornou a jogar pela equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, após uma passagem em momentos distintos, como treinador, e como auxiliar técnico do time. O jogo foi realizado na noite de ontem (17/09), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), válido pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. A Barra Funda / Tomodati terminou o jogo com a vitória de 7 a 1, sobre a equipe do Santa Edwiges Futebol Clube. O ala Juninho fez 3 gols, enquanto os alas / pivôs André Moeda e Gabriel Gil, o pivô Jadson e o ala Felipe Ribeiro, marcaram 1 gol cada, completando a lista de artilheiros da Barra Funda / Tomodati na partida.


Alexandre Feijão / 2013.
video
O ala e capitão Juninho, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, fez 3 gols na vitória de 7 a 1 sobre o Santa Edwiges Futebol Clube, em mais uma rodada do VI Campeonato Guarujaense 2013.



Com alguns atletas ausentes logo no início do confronto, o treinador Paulo Roberto Reis, enviou para a quadra o quinteto titular da Barra Funda / Tomodati formado com: Thiago, Claudinho, André Moeda, Gabriel Gil e Jadson. Mesmo com essa dificuldade inicial, já que a equipe começou de forma bem ofensiva, sem a presença de um fixo na primeira escalação, a Barra Funda / Tomodati ia controlando bem a partida, tendo boas chances de ataque, e sofrendo poucas investidas do Santa Edwiges em seu sistema defensivo. O ala / pivô André Moeda, da Barra Funda / Tomodati, foi quem abriu o marcador, aos 7'20", com chute cruzado vindo da ala esquerda. O ala Juninho, da Barra Funda / Tomodati, fez o seu primeiro gol, aos 9'57", após boa troca de passes entre ele, e os pivôs Claudinho Jadson. Jadson, da Barra Funda / Tomodati, aos 11'49", fez o seu gol em cobrança de penalidade, recorrente a falta sofrida por Juninho, com um forte chute, sem defesa para o goleiro adversário. Aos 13'17", o ala / pivô Gabriel Gil, da Barra Funda / Tomodati, recebeu a bola na esquerda do ataque, e na saída do goleiro Paulo Henrique, bateu firme para balançar a rede. O último gol da etapa inicial foi marcado por Guilherme Benício, do Santa Edwiges.



Alexandre Feijão / 2013.
video
Em cobrança de penalidade máxima, o pivô Jadson, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, deixou a sua marca na vitória de 7 a 1, sobre a equipe do Santa Edwiges Futebol Clube.



O período final de jogo, começou um pouco mais lento, tanto que o primeiro gol dessa etapa, só aconteceu com 26'15", com a autoria de Juninho, da Barra Funda / Tomodati. Aos 27'34", o ala Felipe Ribeiro, da Barra Funda / Tomodati, fez seu gol empurrando a bola para meta vazia, após jogada de Gabriel Gil, que avançou pela ala esquerda, escapou da falta, e na saída do goleiro, tocou para o centro da quadra, onde houve o arremate final. Juninho foi quem fechou os gols da noite, quando aos 28'31". quando recebeu a bola na entrada da área e soltou um tirambaço de pé esquerdo, sem chances para o goleiro Eluys, do Santa Edwiges. Sendo assim, a Barra Funda / Tomodati venceu por 7 a 1 o Santa Edwiges, e se mantém com o seu aproveitamento de 100%, ficando na vice-liderança do grupo B da competição, com 6 pontos em 2 jogos, atrás da equipe da Usky Confecções, que tem 7 pontos, em 3 partidas.



Alexandre Feijão / 2013.
video
O ala / pivô Gabriel Gil, marcou 1 dos 7 gols da vitória da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, sobre o Santa Edwiges Futebol Clube, por mais uma rodada do VI Campeonato Guarujaense 2013.



Na semana que vem, a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati terá uma intensidade maior na sua agenda, já que fará 2 jogos pelo VI Campeonato Guarujaense 2013. O primeiro compromisso está marcado para o dia 24 de setembro, terça-feira, diante da equipe do Lotus Futebol Clube, às 20 horas e 15 minutos, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Na sexta-feira, 27 de setembro, às 20 horas, será a vez de enfrentar a forte e tradicional equipe da Sociedade Esportiva Itapema, no ginásio da própria "Socia". O treinador Paulo Roberto Reis deseja poder contar com a volta do ala Vagninho, que vem se recuperando de lesão no joelho.



Alexandre Feijão / 2013.
video
Gabriel Gil fez a jogada pela ala esquerda, até cruzar a bola para o ala Felipe Ribeiro, que não teve trabalho para marcar 1 gol para a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati     7 x 1     Santa Edwiges Futebol Clube


Data: 10/09/2013.     Horário: 20:06 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Marcos Roberto da Silva e Luciano do Espírito Santo.
Anotador: Marco Antônio da Cruz Cerqueira.
Competição: VI Campeonato Guarujaense 2013.


A. E. Barra Funda: Thiago, Claudinho, André Moeda, Gabriel Gil e Jadson; Felipe Ribeiro, Juninho (c), Caio Churrasco e Márcio Japonês; Téc.: Paulo Roberto Reis

Gols: Juninho (3), André Moeda, Jadson, Gabriel Gil e Felipe Ribeiro.


Santa Edwiges F.C.: Paulo Henrique, Rondiney Santana, Carlos Eduardo, Willian Pessoa e Guilherme Benício; Eluys, Ulissis da Silva (c), Márcio Alves, Eric Arruda e Pedro Wilson; Téc.: Charliano de Jesus.

Gol: Guilherme Benício.





PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário