Seguidores

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

FUTSAL - Principal - Barra Funda / Tomodati fará sua estreia pelo VI Campeonato Guarujaense 2013 amanhã (10/09), às 20:45 horas, contra o Mercado Joia, no 'Tejereba'.


Alexandre Feijão / 2013.
O ala Oniaram continua no elenco da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, e fará sua estreia pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, amanhã (10/09).



Começa amanhã, 10 de setembro, a participação da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, no VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, e que já teve seu início no último dia 26 de agosto. O 1º jogo será diante do Mercado Joia / União Santista, à partir das 20 horas e 45 minutos, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). A Barra Funda / Tomodati é a atual vice-campeã da competição, já que na edição de 2012, perdeu o jogo da final para a equipe do Grêmio Esportivo Aymoré, da cidade de Cubatão (SP), pelo placar de 7 a 4. As duas equipes voltarão a se enfrentar nessa 6ª edição, já que estão no mesmo grupo B do Guarujaense 2013, que ainda conta com os seguintes adversários do "Dragão das Praias": S. E. Itapema, Total Santista, Usky Confecções, Mercado Joia / União Santista, Lotus e Santa Edwiges. Já pelo grupo A, encontram-se as seguintes equipes: D2, União Santista, SEECLAG / Sávio Café, Grêmio de Guarujá, Amigos do Morrinhos, Colégio Vertex, Green Label e Pitangueiras.



Alexandre Feijão / 2013.
Até então, único goleiro da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, Thiago estará  em quadra amanhã (10/09), pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



O principal da Barra Funda / Tomodati, que terá as orientações técnicas do treinador Paulo Roberto Reis, conta com esses atletas em seu plantel: Thiago (goleiro), Wé (fixo), Juninho (ala), Vagninho (ala), Onairam (ala), Gabriel Gil (ala), Biro (ala), Felipe Ribeiro (ala), André Moeda (ala / pivô), Claudinho (pivô), Jadson (pivô) e Caio Churrasco (pivô). Uma das novidades no grupo, o ala Gabriel Gil, que jogou muito tempo atrás para a equipe do Guerreiros de Fé, está agora no futsal da Barra Funda / Tomodati. Já o pivô Caio Churrasco, pertencia a equipe do Gaiatos Futebol Clube, e agora veste as cores da Barra Funda / Tomodati. Restando ainda 3 vagas para preencher o elenco, a comissão técnica espera que uma delas seja ocupada por 1 goleiro, já que só contam com Thiago como opção para essa função. É possível que amanhã (10/09) a noite, mais alguma surpresa em termos de contratação de atletas, apareça em condições de jogo, afim de reforçar ainda mais esse ótimo elenco do clube.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala/ pivô André Moeda acertou a sua continuação na equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, para disputa do VI Campeonato Guarujaense 2013.







PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário