Seguidores

domingo, 22 de setembro de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Novamente, a Barra Funda vence um jogo pelo critério de WO, agora sobre o Circulando, pela I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.


Fabrício Koxinha/ 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Alexandre 'Feijão' (treinador), Carlinhos, Godião, Douglas e Edson Sant Ana Eugênio (árbitro);
Agachados: Ganso, Edinho Dourado, Diego e Rodnei.



A cena voltou a se repetir no final de tarde de hoje (22/09), conforme ocorreu no último final de semana, quando a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda venceu por WO o seu adversário, que não estava presente na partida. O jogo seria diante do Circulando Futebol Clube, pela I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, no campo Santiago Bernabeu, e esse resultado positivo, deixa a Barra Funda como única com 100% de aproveitamento na competição. Os atletas do "Dragão das Praias" não estavam num clima muito festivo, apesar da vitória. O baixo astral na equipe, teve como motivo, o falecimento e sepultamento da recém nascida filha do ala / pivô Gilclay, Valentina, que por nascer de forma prematura (foram 7 meses de gestação) na última quinta-feira (19/09), esteve internada no Hospital Ana Costa, em Santos (SP), mas não resistiu. A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda decretou 7 dias de luto oficial no clube.



Fabrício Koxinha / 2013.
A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda se sensibiliza com o drama familiar vivido pelo ala / pivô Gilclay, decretando 7 dias de luto oficial no clube, diante do falecimento de sua recém nascida filha, Valentina.



Voltando o assunto para a I Copa Brahma / Arena de Ilha Futebol Society 2013, a Barra Funda ficará no aguardo da definição de qual será o seu próximo adversário, já que a tabela é dirigida, e essa informação, só será divulgada até a próxima terça-feira (24/09), pela comissão organizadora da competição, assim como o horário de início. Ainda restam 3 jogos para a Barra Funda nessa 1ª fase, sendo que os adversários, são as equipes do Quiosque da Tia Chica Futebol Clube, do Nazza Futebol Clube e do Boêmios / Sociedade Esportiva Itapema. Diante dessas duas semanas sem jogos, graças às vitórias por WO, a comissão técnica da equipe principal da Barra Funda, fará o agendamento de um jogo amistoso para a próxima quinta-feira (26/09), às 21 horas, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



Fabrício Koxinha / 2013.
O treinador Alexandre 'Feijão' aguardará a marcação de uma partida amistosa para a próxima quinta-feira, 26 de setembro, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, à partir das 21 horas.






Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     1 x WO     Circulando Futebol Clube


Data: 22/09/2013.     Horário: 17:35 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo Santiago Bernabeu.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitro: Edson Sant Ana Eugênio.
Anotador: Maxwell Santos de Andrade.
Competição: I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.


A. E. Barra Funda: Bambam, Carlinhos, Jadson, Ganso, Edinho Dourado, Diego e Claudinho; Godião (c) e Rodnei; Téc.: Alexandre 'Feijão'.




Circulando F.C.: ; Téc.: Orlando.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário